Capítulo 2- O novo casal da escola

112 15 19
                                    

Chegara na escola cedo, talvez cedo demais, não tinha quase ninguém, me dirigi até minha sala, onde eu era o único ser presente, me sentei na minha cadeira peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Mila e o Ken avisando que eu já estava na escola. Ouço a porta se abrir e um ser cantarolando alegremente passa por ela.

- Ah... Desculpa, não sabia que estava aqui – A novata tira seus fones e segue para sua cadeira ao lado da minha. Eu apenas a ignorei e voltei a olhar a tela do meu celular que mostrava o chat com a Mila que me respondera um "Ok".

- Ahn...acho que não nos apresentamos direito, eu sou a Lucy – Ela estendeu a mão e abriu um sorriso. Eu apenas a olhei de relance, e logo voltei a atenção para o celular.

- Meu nome é Sara, mas isso não é importante – Ela recolhia lentamente a mão que eu tinha lindamente deixado no vácuo.

- É um prazer conhe...

- Olha, nós somos diferentes, pessoas como você não falam com pessoas como eu, você deveria saber que não deve falar comigo, aposto que as pessoas falaram isso pra você, então...porque cisma em falar comigo?

- Eu só...

- Nossa conversa acaba aqui – a interrompi e sem hesitar me levantei da cadeira – Além do mais seus fãs chegaram...

- Fãs? – Ela esboçava uma expressão confusa, apontei para a porta da onde surgiam alguns meninos e meninas que entravam passando seus olhos pela sala a procura da novata. Sabiamente me dirigi para fora da sala e resolvi passar no banheiro.

- Hmpf...essa menina é estranha... – falei para mim mesma enquanto lavava meu rosto na pia.

...

- Como assim essa menina teve a cara de pau de falar com você, aposto que ela tá querendo alguma coisa, toma cuidado em Sara...

- Ai Mila, como se eu fosse me envolver com ela...

- Realmente vocês exageram meninas.

- Ah Ken, doce Ken, você não sabe de nada... – Seu tom de voz era tão engraçado que eu e o Ken começamos a rir desesperadamente.

- Ah, hoje eu não vou voltar com vocês, tenho que passar na sala do clube para pegar alguns materiais.

- Ok – Eles me responderam em uníssono.

Na escola, cada aluno poderia escolher uma atividade extracurricular para fazer, eu era parte do clube de artes, a Mila fazia parte do jornal da escola, e o Ken fazia parte do clube de música, mesmo sendo cego ele conseguia tocar muito bem o piano.

...

Como dito, ao acabar a aula eu fui direto para a sala de artes para pegar meus materiais. Chegando lá cumprimentei alguns integrantes do clube que faziam sua arte, passei os olhos pela sala a procura da Bela, presidente do clube, mas ela não estava lá.

- Cadê a Bela? – Perguntei para a Lisa que era da mesma sala que ela.

- Hm...a Bela não veio para a escola, nem ontem, nem hoje...

- Você sabe o que aconteceu? – Meu tom era de preocupação.

- Ah, ela disse que estava apenas com um resfriado, não se preocupe. – Ela falou meio que rindo do fato deu estar preocupada.

- Ah ok, então eu vou indo... – Me despedi da galera e fui em direção a minha sala para pegar minha bolsa e ir embora.

A Bela era como uma irmã mais velha para mim, ela é cadeirante e possui um sistema imunológico incrivelmente fraco, então por isso me preocupava com ela. Ela cuidava (ainda cuida) de mim antes mesmo de eu conhecer o Ken e a Mila, ela já me impedira de derramar muitas lágrimas por esse mundo.

Estava prestes a entrar na sala, mas eu escutei um barulho de vozes vindo de lá, espiei pela janelinha da porta, e vi o que pareciam ser o Luke e a novata, eles estavam vindo em direção a porta, então rapidamente fingi está chegando, o Luke saiu da sala e eu acabei esbarrando nele.

- Ah desculpe – Falei e entrei velozmente na sala para pegar minha bolsa e sai, numa velocidade não tão diferente, enquanto isso eu era seguida pelos olhares do Luke e da novata que sorria, apenas sai o mais rápido que pude e voltei para casa.

Acho que não cheguei a falar do Luke, bom, o Luke é simplesmente o que as garotas julgam ser o garoto mais bonito da escola, alto, moreno, cabelos castanhos escuros e olhos verdes, o que eu acreditava ser o que mais chamava atenção nele, bom, o fato dele ser bonito não é mentira, ele também é gentil e legal, seu único problema, que para mim é o suficiente para não chegar perto dele, é o fato dele ter namorado a Sabrina, a garota mais chata da escola, vocês devem tá pensando " ah, cê deve tá exagerando, ela não deve ser tão chata assim" passe um dia naquela escola e você verá o que eu tenho que aguentar todo dia, e sim, é ela, e suas amiguinhas, a principal fonte do bullying feito em mim, a vontade que eu tenho de matar aquela vadia é tão grande que nem Buda pode ajudar.

...

Mal cheguei em casa e a Mila já estava me ligando, eu poderia ter simplesmente ignorado, mas como eu sou uma pessoa que presa por sua vida, eu sabiamente atendi o telefone.

*Call on*

- O que fo...

- Sara do céu, tu não sabe, MDS – Ela me interrompera eufórica.

- A novata tá namorando o Luke?

- Ué, como tu sabe? Tá batendo o tambor de novo Sara?

- Eu os vi juntos hoje depois da aula.

- A Sabrina deve tá com muita raiva.

- Pelo menos ela vai ter um motivo para esquecer a gente um pouquinho...

- Que os deuses te ouçam, tenho que ir agora, beijinhos.

- Beijos.

*Call off*

Suspirei e fui comer que era o melhor que eu fazia.

...

No dia seguinte cheguei na escola na companhia de meus fiéis amigos Mila e Ken, passando pelos corredores para chegar na nossa sala vimos muitas pessoas comentando sobre o novo casal da escola, e por falar neles, lá estavam o casal apaixonado parado na frente da nossa sala, ao passarmos do lado deles para entrarmos na sala, a novata desviou seu olhar do seu parceiro e os focou por uma fração de milésimos em mim, franzi o cenho, mas resolvi ignorar e continuei a andar até chegar a minha cadeira e me sentar.

No intervalo dei uma passada no banheiro, ao entrar em um box, ouvi Sabrina e suas amigas entrarem e conversarem entre si, subi em cima do vaso e fiz meu máximo para não fazer nenhum barulho.

- Essa novata vai se arrepender de ter entrado nessa escola e de ter mexido com o que é meu...

- O que cê vai fazer? – Perguntou uma de suas amigas, seu tom era de medo.

- Vocês iram ver... – Elas saíram do banheiro e eu cuidadosamente sai do box, a Sabrina realmente me deixara com medo, eu não sei o que vai acontecer, mas coisa boa com certeza não vai ser...

___________________________________________________________

Então... o que será que a Sabrina vai fazer? haushaushaush :3

Você não está só...Onde histórias criam vida. Descubra agora