- S-Sara? – A Lucy me olhava assustada
- Ahn... E-Eu... – Eu não sabia o que fazer – D-Desculpa, eu já to saindo – Peguei minhas coisas rapidamente e sai da sala correndo
- Sara, espera – Escutei a Lucy gritando mas não ousei parar ou olhar para trás, sai da escola e peguei o primeiro ônibus que vi, me sentei em qualquer cadeira, sentia algumas lágrimas caindo pelo meu rosto, Eu estou chorando? Por quê? Ah, mas é claro... isso, como eu sou idiota...
No dia seguinte acabei perdendo a hora e cheguei atrasada na escola, ao entrar na sala me sentei na última cadeira da primeira fila, meu novo lugar desde a semana passada, e ignorei totalmente o que o professor falava, eu realmente não estava assistir aula, fui apenas para marcar presença. Na hora do intervalo me apressei para sair da sala, mas fui impedida pela Lucy que segurara meu braço.
- Preciso falar com você – Eu queria empurrar ela para longe e sair correndo dali, mas isso não ajudaria em nada, então resolvi escutar o que ela tinha para me falar. Ela esperou todos saírem da sala para poder falar.
- E então? – Falei para ela quando todos já haviam saído da sala
- Bom, eu... – Ela realmente não sabia o que falar, eu apenas revirei os olhos
- Vamos facilitar isso ok? Eu pergunto e você responde, e eu quero que seja sincera – Ela apenas assentiu – Você a beijou por que quis? – Ela desviou o olhar ficando calada – Deu pra ver que você não consegue me dizer a verdade né, deixa pra lá – Estava prestes a sair da sala mas ela me segurou
- Tudo bem... eu respondo... – Ela hesitou um pouco antes de continuar a falar – Sim...
- Então você gosta de garotas? – Perguntei sem nem mesmo hesitar, não me importava se ela ia se incomodar ou não
- Sim...
- E você gosta dela? – Quase que engasgava ao falar isso, ela ficou por um bom tempo em silêncio, já estava desistindo de esperar, até que vi ela suspirando
- Sim, eu gosto dela – Meu coração acelerou e eu engoli em seco, eu queria sair dali o mais possível
- Tudo bem então, não preciso saber mais nada, vamos comer agora – Eu sai da sala mas ela ficou parada – Você não vem?
- Não está com raiva? – Ela parecia surpresa
- Um pouco, por não ter me contado sobre isso, mas entendo que você estava com medo, mas enfim, vamos logo, estou com fome – Disse e a puxei para o refeitório onde sentamos com o Ken, a Mila, e a Bia, eu queria chorar, não queria ficar ali, olhar para a Lucy e para a Bia me doía, quando eu cheguei em casa me tranquei no meu quarto e chorei, chorei por que eu gostava da Lucy e não queria ela com ninguém que não fosse comigo, eu não sabia o que fazer, por que eu tinha que gostar dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está só...
RomanceMuitas pessoas sofrem diariamente com agressões físicas e morais, e por isso muitas delas decidem desistir de suas vidas, mas você deve lembrar de que vai ter sempre alguém lá para te ajudar, você não está só... Sara tem uma vida um tanto quanto ted...