Eu não sabia o que fazer, por algum milagre, eu consegui chegar na Lucy rápido, e quando a Sabrina a empurrou eu a segurei como se fosse o meu bem mais precioso, quando estava segura de que ela não ia cair, a soltei, a mesma deixou cair as caixas e sua expressão era praticamente uma interrogação, encarei a Sabrina que tinha uma expressão de raiva, ou frustação, ou medo, eu não sabia muito bem.
- Porque você fez isso?
- Porque eu tenho que te dar alguma explicação?
- É claro que tem que dar, você ia empurrando uma pessoa da escada, ela poderia ter morrido – A gente tem que ser melodramática né...
- Ai não exagere, seria só uma quedinha de nada pra ela aprender a não mexer comigo – Não sei como mas ela ria da situação.
- Sabrina, dessa vez você exagerou, quando a coordenadora souber disso...
- E? Quem disse que ela vai acreditar em você? – Ela fazia uma cara de vitoriosa, que logo mudara para uma expressão de preocupação quando eu apontara para uma câmera, eu queria muito rir quando ela praguejou um palavrão, mas eu tinha que manter a classe.
- Dessa vez, você não vai se livrar tão fácil assim
- Sua...
- Gente... – Lucy parecia ter, finalmente, entendido a situação e se recuperado do seu susto – Não a necessidade de entregarmos ninguém não é...
- O QUE?? – Não acredito no que ela disse – Ela te empurrou dessa escada, se eu não tivesse aqui você teria caído!!!
- Eu sei...ela teve suas razões para fazer isso, mas nada aconteceu, então não há necessidade para algo assim...
- Mas ela... – A Lucy me implorava com aquele olhar dela, então apenas desisti – Ah que seja, mas se você fizer algo assim de novo, pode crê que nem a Lucy nem ninguém vai me impedir de acabar com você – Ao terminar a minha ameaça peguei uma das caixas e fui descendo com ela, a novata ficara parada me observando por um tempo, mas logo pegara a outra caixa e me seguia. Ficamos em silêncio até chegarmos no depósito e guardarmos as caixas lá, estava prestes a sair sem falar nenhuma palavra com a Lucy.
- Ei, espera, err... obrigado por me... salvar... – Ela estava meio sem jeito.
- Que seja... – Dessa vez eu ia realmente sair, mas a novata me impedira, de novo
- Ah espera... eu só não deixei você levar ela porque eu não queria confusão, e eu não me importo com esse tipo de coisa... além do mais... – Ela começou a sorrir feito uma idiota.
- Ahn? – Ela deve ter algum problema mental.
- É só que... você me chamou de Lucy, e mesmo depois de eu ter te irritado, confundido e ignorado, você me defendeu... obrigada... – O sorriso dela já estava me assustando.
- Qualquer um teria te ajudado, e eu não sou diferente, enfim, agora eu realmente vou embo...
- Eu quero ser sua amiga... – Ela gritou aquilo como se estivesse prendendo a muito tempo.
- Err... – Tá, eu disse que tinha ficado sem reação as nossas conversas antigas, mas dessa vez eu estava realmente surpresa.
- Por favor, não tem motivo para você não gostar de mim, me dá uma chance... – Talvez ela estivesse certa.
- *Suspiro* Tudo bem, além do mais, não vejo porque não... – E eu vi um vulto se jogando em cima de mim, e agora eu tinha uma Lucy me abraçando e sorrindo.
- Minha nossa, me larga, pra que tudo isso, eu sou só uma pessoa normal... – Tentava tirar aquele ser sorridente de cima de mim.
- Hihihi... – Eu realmente não sabia o porque de tanta felicidade – Então a gente se vê amanhã, tchauzinho... – E ela saiu correndo, acho que nada tão confuso como isso acontecera na minha vida antes... decidi que era melhor não pensar naquilo enquanto ia para casa, porque eu poderia ter um AVC no meio do ônibus.
Ao chegar em casa fui direto tomar um banho, eu estava tão suada que poderia encher o rio São Francisco inteiro. Depois de tomar um banho me joguei em cima da minha cama, e trouxe à tona todos os pensamentos que abstruíra no caminho, e o que mais me atormentava era como que eu iria contar aquilo para a Mila...
________________________________________________________
Nd a declarar, haushaushaushaush :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está só...
RomanceMuitas pessoas sofrem diariamente com agressões físicas e morais, e por isso muitas delas decidem desistir de suas vidas, mas você deve lembrar de que vai ter sempre alguém lá para te ajudar, você não está só... Sara tem uma vida um tanto quanto ted...