Era intervalo da quarta, não acredito que só se passara uma semana e meia, para mim tinham sido anos. Eu estava no pátio desenhando no meu caderno, meus desenhos eram sempre inspirados no meu humor ou no que acontecia no meu dia a dia, e dessa vez não foi diferente, podia se ver no meu caderno dois garotos totalmente apaixonados, rindo e comendo, dava a graças aos deuses que o Alan e o Natan conseguiram ficar juntos e estavam felizes, e felizmente conseguimos fazer o Ryan calar a droga da boca dele, eu sorria só de lembrar da história.
Flashback:
Mal chegara na escola, e atrasada como de costume, e a confusão já tava correndo solta por aí, corri para ver o que era, já até imaginava, por favor que não seja isso, quase tive um treco quando cheguei na sala onde ocorria a confusão, então é isso... Abri espaço na multidão que se formava ao redor da sala e vi Natan na frente do Alan, o protegendo de um Ryan que não parava de gritar com eles.
- Olhem pra isso, isso não é um casal, não é amor, vocês estão machucando a vista das pessoas, deveriam morrer isso sim – Se não fosse pelas pessoas segurando o Ryan ele com certeza teria partido para cima do Natan. E é claro que, eu não pude deixar de intervir.
- Que isso Ryan, tá ficando louco? – Passava com dificuldade pela multidão até chegar ao local – Quem é você pra falar esse tipo de coisa? Não pode julga-los dessa forma, a vida é deles, eles são livres para fazerem o que quiserem, além do mais amor é amor não importa com quem ou o que seja – Falava com tanta agressividade que já já as pessoas teriam que me segurar também para eu não partir para cima daquele babaca. Ele estava prestes a protestar, mas as pessoas começaram a ir ao meu favor, o Ryan estava em um beco sem saída, era lindo vê-lo daquela forma que eu queria até tirar uma foto, logo a coordenadora chegou para acabar de vez com o fuzuê, ela levou o Ryan e os meninos para sua sala, me perguntava o que ela iria falar.
No intervalo da segunda para a terceira aula o Alan veio falar comigo, seu sorriso era tão grande que tava quase expulsando seus outros órgãos dos sentidos.
- Você parece feliz...
- E eu estou, e por sua causa – Ele literalmente pulou em cima de mim e me abraçou, parecia uma criança – Sara obrigado, se não fosse por você eu teria desistido de tudo.
- Você sabe que eu estarei sempre lá pra te ajudar.
Ele me contara que a coordenadora entendia tranquilamente a decisão deles e que não iria impedir aquilo, e que se eles tivessem algum problema falassem imediatamente com ela, ele tava tão feliz e emocionado que chorou me contando isso, e eu ficava aliviada de que tudo dera certo.
Flashback off
O Ryan tinha se dado muito mal, mas como eu sabia o quão cabeça dura ele era, sabia que ele não iria parar, fui repentinamente arrancada dos meus pensamentos pelo comentário de um ser que passava perto.
- Wow, isso tá lindo – A novata se sentara do meu lado, o que realmente me assustara, ela literalmente brotou dali.
- Porque está aqui? – Me afastei dela.
- O que você fez foi lindo – Ela olhava e sorria para mim como se eu fosse uma super-heroína
- Qualquer um teria feito isso, além do mais Alan é meu amigo, faria qualquer coisa por ele – Essa devia ter sido a maior frase que eu falara com a novata.
- Você é totalmente diferente do que aparenta ser, deveria conversar mais com as pessoas, deveria conversar mais comigo, temos muito em comum... – Ela tinha um sorriso quase que malévolo em seu rosto.
- Bom...não acho isso, não temos nada em comum, somos de mundos totalmente opostos – Eu me levantei e sai dali, porque que ela continuava insistindo em falar comigo?
...
Era finalmente sexta, resolvi ficar até mais tarde na escola, me despedi dos meus amigos e fui para a sala de artes, onde encontrei Bela, que estava pintando.
- Wow isso tá muito bom.
- Ah, Sara! Bom, é só uma coisinha boba – Alguns diriam que ela estava apenas se amostrando, mas ela era de fato modesta.
- Tá certo, se importa de eu me juntar a você? – Falei já pegando os lápis.
- Claro que não, mas terei que ir já já.
- Você não tem mais tempo pra ficar comigo – falei fazendo biquinho, ela não se aguentou e riu
- Desculpe, mas por causa do resfriado que peguei minha imunidade baixou e minha médica e meus pais estão super preocupados, mas quando eu ficar melhor vamos passar um dia inteiro juntas eu prometo – Nós começamos a rir juntas.
- Tudo bem, mas se cuide – E ficamos um tempo ali, pintando e jogando conversa fora, até que a Bela teve que ir, me despedi dela e continuei ali totalmente concentrada na minha arte, até ser surpreendida por uma porta que batera vigorosamente, levantei meus olhos para o ser que estava de pé ali.
- Ai, desculpa, é que essas portas ficam meio emperradas sabe... – Eu olhava para a novata fixamente, obviamente com raiva, e ela percebera pois se interrompeu e foi direto ao ponto – ...bom...eu tava procurando a sala do clube de fotografia, mas eu fiquei meio perdida, essa escola é realmente grande, hehe – Ela soltara um sorriso meio sem jeito, apenas revirei os olhos e continuei a fazer minha arte, ela ficou um tanto quanto incomodada.
- Achei que alguém poderia me ajudar sabe... – Ela obviamente queria me convencer a ajuda-la – Mas só achei mesmo, acho que to atrapalhando então eu vou sair – Acha? – Mas eu estou sozinha, talvez eu fique perdida, e ninguém nunca mais me ache, e eu irei morrer em um desse corredores... solitária... – Ela fazia uma encenação dramática enquanto saia da sala, talvez ela devesse fazer teatro ao invés de fotografia, ela era tão irritante que não aguentei.
- Está indo pelo caminho errado – Falei me posicionando na porta e cruzando os braços – Vem, me segue. – Não acredito que estava fazendo aquilo, devo ter enlouquecido... Ela fez uma comemoração de quem tinha vencido, fingi não ter visto, ela me seguia calada, o que me impressionou, talvez tivesse desistido de mim e realmente só queria ajuda.
- Então... faz tempo que mora nessa cidade? – Falei cedo demais...
- Uns 9 anos...
- Ah...
- Então, porque você não pediu ao seu namorado para leva-la? – Fui direto ao ponto.
- Ah...ele já foi embora, ele até perguntou se eu queria ajuda para escolher um clube, mas eu disse que eu podia me virar... escolha errada, hehe – Ela parecia intrigada com minha pergunta.
- Perguntei isso porque você me incomoda, seria melhor você andar com seu grupo de amigos... – Tentei me explicar para que não parecesse outra coisa, o que certamente era o que ela estava pensando, mas acho que isso só piorou pois ela ria da minha cara, melhor ficar calada. – O- Olha só chegamos, é bom que cê tenha prestado atenção no caminho porque essa foi a primeira e última vez que eu te ajudei, agora se me permite eu vou embo... – Eu estava prestes a sair dali, se não fosse pela novata que segurou meu pulso, ai.
- Você não percebe né? – Ela me encarava com aqueles olhos redondos, fiquei meio fora do ar por um tempo, o que foi isso?
- Ahn... – Eu realmente não sabia o que falar, não sabia nem do que ela tava falando.
- *Suspiro* Deixa pra lá, valeu por me trazer até aqui – Ela soltou meu pulso deu um sorriso de meia boca e foi entrando na sala, parecia frustrada.
- Espe... – Estava prestes a contestar sua ida, mas não teria motivos para fazer aquilo, além do mais, o que eu diria a ela? Apenas deixei para lá, e fui para sala para pegar minha bolsa e ir embora. Decidi que só iria ignorar o ocorrido.
_________________________________________________
Estaria a novata enlouquecendo? Ou só a Sara que é lerda mesmo? Vamos ver no que vai dar né... haushaushaush :3
Ps: Wow, 160+ views, Cassi Cassi agradece <3, haushaushaus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está só...
RomanceMuitas pessoas sofrem diariamente com agressões físicas e morais, e por isso muitas delas decidem desistir de suas vidas, mas você deve lembrar de que vai ter sempre alguém lá para te ajudar, você não está só... Sara tem uma vida um tanto quanto ted...