Capítulo 8- Meu bolo do céu

58 10 19
                                    

Estávamos caminhando para escola tranquilamente, todos na paz, ou quase...

- Ai, tira essa câmera de mim – Mila falava espantando a Lucy de cima dela

- Ah vai, deixa eu tirar só uma fotinha sua Mila... – E a Lucy não desistia

- Um caramba, e é Camila pra você ok!

- Poxa... – Ela fez um biquinho que era realmente muito fofo. Fazia dois dias que eu contara toda aquela confusão para Mila, e cá entre nós, se o Ken não tivesse ali teria acabado bem feio para mim...

Flashback:

Eu acho que só hoje esbarrei em 7 pessoas, 5 postes e 3 objetos não identificados, apenas pensando em como contar a história para a Mila. Na sala eu entrei cuidadosamente analisando o território, e fui entrando minuciosamente até que...

- Tá tentando se esconder de alguém? – A Mila brotara do meu lado me fazendo pular de susto.

- Não...

- Você está estranha...

- E-Eu...não que isso, só impressão sua mesmo – Tentei disfarçar mas acho que não deu muito certo... resolvi abri o jogo – Na verdade... tenho algo para te contar.

- Pode falar...

- É que...

- Saraaaaaaaaa – Fui interrompida pela Lucy que pulou em cima de mim e me deu um abraço

- Mas oque...

- Oiii, Mila né?

- Sara o que tá acontecendo?

- Bom... é que...

- Agora somos todos amigos!!!!!!! – A Lucy gritou para todo o mundo ouvir.

- OQUEEE? – Foi aí que vi minha morte – Sara, você me disse que não ia se envolver com ela, eu vou te matar - Não pensei duas vezes, corri para o outro lado da sala, a Mila teria ido atrás de mim, mas para a minha sorte o Ken chegou.

- Mas o que tá acontecendo aqui?

- Ken me salva a Mila quer me matar só porque eu virei "amiga" da Lucy...

- Ai Mila, deixa disso, a menina é só mais uma pessoa normal, ela nunca te fez nada.

- Vou me acalmar só porque é você que tá pedindo, mas não pense que eu vou aceitar isso... – Ela se sentara em sua cadeira e passou a me ignorar, apenas me sentei na minha cadeira também. Não sei porque tanto escândalo só por causa disso, eu precisava falar direito sobre isso com a Mila...

No intervalo, a Mila estava prestes a sair sem nem mesmo falar com isso.

- Camila – Ela não queria, mas acabou olhando para mim – Precisamos conversar... – Ela apenas revirou os olhos e me seguiu até um dos corredores vazios do segundo andar da escola.

- E então, o que foi? – Ela fazia uma cara de desentendida

- O que foi? Eu quero saber porque você está agindo dessa forma, ta legal que cê não gosta dela, mas isso que cê tá fazendo já é demais.

- Mas é exatamente isso, eu apenas não gosto dela...

- Ai para com isso, eu te conheço Camila

- É só que... – Depois de um tempo se fazendo de difícil ela finalmente cedeu – Ela combina de mais com você, mesmo que eu não conheça muito bem ela, eu sinto isso, que vocês iam começar a se dar bem se se conhecessem e eu estava com medo de perder você pra ela... Feliz agora? – Uau, ela estava triste, mas com raiva, nunca imaginaria que fosse isso.

Você não está só...Onde histórias criam vida. Descubra agora