P.O.V Lucy
Faltava um dia para começar as provas e eu nunca estive mais desesperada, por mais que eu tivesse passado a semana inteira estudando com a Sara eu não conseguia lembrar do assunto, minha cabeça estava uma completa desordem, era muita coisa para pensar e lidar ao mesmo tempo.
- Saraaaaaaa, eu realmente preciso dar uma revisada hoje, eu não consigo lembrar de nada – Eu choramingava implorando para ela.
- Tudo bem, mas se acalma pelo amor de Deus – Ela falou rindo, logo a professora chegou e nos calamos para começar a assistir aula. Ao terminar as aulas eu fui estudar com a Sara, dessa vez decidimos estudar na biblioteca, estávamos prestes a sair da sala, mas então o Luke apareceu.
- Eu quero falar com você...
- Mas agora? É que eu preciso estudar com a Sara... – O Luke encarou a Sara que deu de ombros e saiu da sala.
- Bom, aconteceu algo?
- Não, é que, estava pensando de sairmos para ir ao cinema ou coisa do tipo... hoje...
- Hoje? Acho que não vai dar, como eu disse, eu tenho que estudar com a Sara...
- Você tem andado de mais com ela essa semana, não tem mais atenção para mim – Isso não é verdade, tá bom, talvez seja, mas eu tinha meus motivos, a Sara conseguia me fazer esquecer de todas outras coisas e pessoas do mundo, quando eu estava com ela nada mais importava.
- Não precisa ficar com ciúmes, eu prometo que quando as provas acabarem vamos passar todos os dias juntos – Talvez isso não acontecesse, mas eu precisava falar algo para que ele me deixasse em paz. Ele me abraçou mas logo fomos interrompidos pela Sara que bateu na porta, entendi sua mensagem e me despedi do Luke e fomos estudar.
Estávamos super focadas nas contas que fazíamos quando a Sara soltou uma pergunta aleatória de repente.
- Porque você não termina com o Luke?
- O que? – Ela me pegou de surpresa...
- Digo...você não parece estar apaixonada por ele, então porque não termina com ele ao invés de ficar forçando a relação... – Ela parecia saber de tudo, senti o nervosismo chegando.
- Do que cê tá falando? Eu gosto muito dele para sua informação... – Ela me encarou e dessa vez eu sabia que não dava para esconder – É tão óbvio assim?
- Na verdade é sim...
- Ah...
- E então? Porque não termina com ele? – É uma ótima pergunta
- Vai parecer que eu queria me aproximar dele para ganhar popularidade, não quero que ele ache isso... – Isso não era totalmente mentira, mas não era toda a verdade.
- Vai ser pior se você continuar iludindo ele... – Ela tinha razão mas...
- Ah, eu não quero falar sobre isso e nem pensar, amanhã tem prova e é tudo em que eu quero me concentrar – Eu estava realmente me irritando com isso, o que fez a Sara soltar uma risada, logo eu sorri também, voltamos a estudar mas logo fomos interrompidas pelo meu celular que começara a tocar – Ah, só um minutinho – Peguei meu celular, olhei o visor, ué, eu não conheço esse número..., atendi.
Call on
- Alô?
- Senhorita Lucy?
- Pois não é ela...
- Aqui é do hospital, sua mãe teve uma overdose de remédios e está na emergência agora.
- O QUE? – Não acreditava no que estava ouvindo, não deixei nem a moça terminar de falar e desliguei e comecei a arrumar minhas coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está só...
RomanceMuitas pessoas sofrem diariamente com agressões físicas e morais, e por isso muitas delas decidem desistir de suas vidas, mas você deve lembrar de que vai ter sempre alguém lá para te ajudar, você não está só... Sara tem uma vida um tanto quanto ted...