P.O.V – Lucy
Recentemente meus pais se separaram, então vim morar em outra cidade com minha mãe e meu irmão.
- Olha Justin, aqui não é lindo? – Apontava para a janela do carro enquanto levantava meu irmão para ele poder ver por ela – Mãe, aqui é realmente bonito e tranquilo...
- Sim...é uma cidade pequena, mas é incrivelmente bonita e calma – Minha mãe falava enquanto sorria meigamente – Olha, chegamos.
- Então essa é nossa casa? – Sai do carro puxando meu irmão.
- Sim, não é tão grande quanto a outra, mas...
- É aconchegante – Falei sorrindo, o que fez minha mãe sorrir também. O lugar realmente não era grande, a casa possuía térreo e primeiro andar, que eram pequenos, um pequeno quintal na parte da frente e a garagem.
Nós entramos e arrumamos a maior parte das coisas, eu estava realmente cansada da viagem e no dia seguinte tinha aula, então eu fui tomar um banho e ir dormir.
Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha fazendo o café da manhã.
- Uau, isso parece bom – Sentei-me e olhei a comida pensando no que iria pegar primeiro, acabei comendo só um sanduíche com um suco, estava ansiosa pela escola nova.
- Eu levo você.
- Não precisa, eu vou de ônibus, não quero atrapalhar. – Dei um beijo na minha mãe e sai de casa.
- Tá bom mas tenha cuidado – Ela gritou da porta.
Andei até a parada, e ao chegar lá percebi que não sabia como ir para escola, bati minha mão na minha testa e olhei ao meu redor, vi uma senhora e me aproximei cuidadosamente dela.
- Ahn...com licença, a senhora pode me dizer como chegar na GreenWood High School?
- Ah, você tem que pegar o T.I. Taguaratuba e descer na terceira parada.
- Muito obrigada.
Minutos depois a senhora embarcou em um ônibus que passara, fiquei repetindo o nome do ônibus na minha cabeça sem parar até que... qual era mesmo o nome do ônibus? Entrei em completo desespero, não conseguia lembrar de maneira alguma, e não tinha ninguém naquela parada, até que um ônibus parou, olhei para o seu letreiro, estava escrito T.I. Caguaratuba.
- Ahaaaaaa – Soltei um grito juntamente a um pulo de alegria - Deve com certeza ser esse – Subi no ônibus e como mandado pela senhora desci na terceira parada, mas... não tinha nada que se parecesse com uma escola ali perto, andei dentre as ruas, mas estava completamente perdida, olhei para o relógio no meu pulso e... JÁ ERAM 7:05
- MDS, estou 5 minutos atrasada, ai o que faço agora – Fiquei andando para lá para cá, até que avistei um táxi, não pensei duas vezes, o chamei e entrei rapidamente e lhe disse, ou melhor, gritei o meu destino.
Dei o dinheiro para o moço e desci desesperadamente, eram 7:15, eu estava muito atrasada, corri, até que esbarrei em alguém.
- Me desculpa eu estou atrasada e não vi por onde estava andando eu realmen...
- Tudo bem – Olhei para o ser que falara com uma voz grossa, mas suave, fixei os meus olhos nos dele, que sorria gentilmente, senti minhas bochechas queimarem.
- Você é nova aqui? – Falou me dando os livros que eu derrubara no chão.
- Sim, segundo ano C.
- Ah, eu sou do segundo ano A, vou te levar até sua sala.
- O- Obrigada... – Ele me guiou por uma série de corredores até chegar na minha sala, meu Deus, nunca que eu acharia essa sala, a pessoa precisa pelo menos estudar aqui por 3 décadas para decorar cada sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está só...
RomanceMuitas pessoas sofrem diariamente com agressões físicas e morais, e por isso muitas delas decidem desistir de suas vidas, mas você deve lembrar de que vai ter sempre alguém lá para te ajudar, você não está só... Sara tem uma vida um tanto quanto ted...