Capítulo 9- Não se preocupe, está tudo bem com ela

61 8 6
                                    


Faltava um dia para as provas começarem e pela primeira vez a Mila não estava desesperada.

- Você parece estar bem com fato de que amanhã irão começar as provas... – Falei me sentando na minha carteira.

- Claro, eu to sabendo muito bem o assunto...

- Graças a quem?

- Eu agradeço...

- Saraaaaaaa – A Lucy entrava em desespero na sala – Eu realmente preciso dar uma revisada hoje, eu não consigo lembrar de nada – Ela choramingava implorando para mim

- Tudo bem, mas se acalma pelo amor de Deus – Logo a professora chegou e nos calamos para começar a assistir aula. Ao terminar as aulas eu fui estudar com a Lucy, dessa vez decidimos estudar na biblioteca, estávamos prestes a sair da sala, mas então o Luke apareceu, aliás, faz tempo que eu não falo dele né, bom, quando a Lucy começou a andar comigo ela começou a não dar muita atenção para ele, que parecia estar com raiva, mas a Lucy é um tanto quanto ingênua sabe, então só ela não percebera isso.

- Eu quero falar com você...

- Mas agora? É que eu preciso estudar com a Sara... – O Luke virou o rosto para mim com um olhar matador, eu apenas revirei os olhos e fiz um sinal de "tudo bem" e sai da sala.

- Bom, aconteceu algo?

- Não, é que, estava pensando de sairmos para ir ao cinema ou coisa do tipo... hoje...

- Hoje? Acho que não vai dar, como eu disse, eu tenho que estudar com a Sara...

- Você tem andado de mais com ela essa semana, não tem mais atenção para mim – Não sei porque eu tive que sair da sala, dava para escutar tudo do corredor, e não dava para crer que ele estava com ciúmes... de mim...

- Não precisa ficar com ciúmes – Ela começou a rir – Eu prometo que quando as provas acabarem vamos passar todos os dias juntos – Eu como sou uma pessoa que super respeita o espaço pessoal dos outros, estava espiando pela janela da porta, eles estavam se abraçando, e parecia que ia demorar, ah, faça-me o favor, bati com força na porta, a Lucy notando minha impaciência se despediu dele e fomos estudar. Estávamos super focadas, mas uma coisa me incomodava e eu precisava perguntar para a Lucy.

- Porque você não termina com o Luke?

- O que? – A Lucy parecia não entender sobre o que eu estava falando.

- Digo...você não parece estar apaixonada por ele, então porque não termina com ao invés de ficar forçando a relação...

- Do que cê tá falando? Eu gosto muito dele para sua informação... – Eu a encarei, a mesma abaixou sua cabeça – É tão óbvio assim?

- Na verdade é sim...

- Ah...

- E então? Porque não termina com ele?

- Vai parecer que eu queria me aproximar dele para ganhar popularidade, não quero que ele ache isso...

- Vai ser pior se você continuar iludindo ele...

- Ah, eu não quero falar sobre isso e nem pensar, amanhã tem prova e é tudo em que eu quero me concentrar – Ela estava realmente irritada com isso, o que me fez rir, voltamos a estudar mas logo fomos interrompidas pelo celular da Lucy que tocara – Ah, só um minutinho – Ela pegou o celular e o atendeu – Alô? Pois não é ela... O QUE? – Ela dera um grito o que me deu um baita susto, ela desligou o telefone e arrumou suas coisas desesperadamente.

- Lucy tá tudo b...

- Desculpa Sara mas eu preciso ir – Sua voz estava trêmula, e lágrimas escorriam pelo seu rosto, dito isso ela saiu correndo.

- Lucy!!!! – Tentei contestar sua ida, mas já era tarde demais, não entendi nada do que acabou de acontecer, não havia motivos para permanecer ali, então arrumei minhas coisas e fui para casa.

No caminho tentei ligar para Lucy mais de 10 vezes, mas ela não atendia, ao chegar em casa nem tomar banho fui, pedi para que a Mila ligasse para a Lucy também, mas ela também não obteve respostas, até liguei para o Luke para ver se ele sabia de alguma coisa, ele disse que não sabia de nada e ainda foi grosso e desligou na minha cara, me perguntava o que tinha acontecido, amanhã eu teria prova, então não podia ficar pensando muito nisso, resolvi esquecer um pouco, não se preocupe, tá tudo bem com ela, fui tomar banho e revisar um pouco antes de ir dormir.

__________________________________________________________

Então, o que será que aconteceu? Hehe, até o próximo capítulo hashaushaush :3

Você não está só...Onde histórias criam vida. Descubra agora