Se passaram dois dias e a Lucy ainda não tinha aparecido na escola, e eu também tinha decidido não ir mais atrás dela, a Mila e o Ken pareciam desconfiar de algo, mas eles preferiram não tocar no assunto, e eu agradeço muito por isso.
Eu acabara minha prova e estava esperando pela Mila e o Ken que ainda faziam as provas, resolvi ir na cantina comprar algo para comer enquanto esperava pelos dois e acabei esbarrando em uma das pessoas com quem eu menos queria falar no momento.
- Ah desculpe – Falei tentando evitar ao máximo seus olhos.
- Espere, quero falar com você – O Luke tinha uma expressão séria no rosto, eu apenas parei e fiquei esperando ele me dizer o que era – A Lucy terminou comigo... – QUEEEEEEEEEEEEEEE, eu estava surpresa e aliviada, mas tentei não expressar isso.
- Tá, e o que isso tem a ver comigo? – Na verdade tudo, já que eu pedi para que ela fizesse isso.
- Você não sabe o porquê? – Apenas balancei minha cabeça em negativa, estava me segurando para não começar a rir e falar "se ferrou mané" – Tá certo... – Ele soltou um sorriso provocativo e me empurrou contra a parede – Ela começou a ficar estranha desde que começou a andar com você... – Ele apertava meu pulso, que estava doendo.
- Olha só, o único responsável por ela ter terminado é você, que não foi capaz de ser bom o suficiente pra ela, agora, se me permite – Falei empurrando ele e voltei minha atenção para a escolha do alimento que comeria, a minha companhia inconveniente bufou e foi embora, mas seu olhar deixara claro que aquela conversa não estava terminada ainda. Fiquei um tempo na cantina até que recebi uma mensagem da Mila falando que estava com o Ken esperando na saída da escola, peguei minha mochila e fui andando até a mesma. No caminho de volta contei o que tinha acontecido na cantina, e como a Mila reagiu? Acho que vocês já imaginam...
- HAAAAAAAAAHAHAHA, se ferrou, meu Deus, bem feito - Eu apenas ria dela e o Ken observava calado, estranho, ele sempre ri dessas situações, e já fazia um tempo que ele estava estranho, decidi que conversaria com ele depois. Quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei na cama.
...
Ao terminar a aula me despedi da Mila, hoje ela iria mais cedo pois tinha que cuidar de sua prima, ao me despedir dela fui procurar pelo Ken, achei o mesmo na sala de música.
- Oi – Digo me sentando ao lado dele.
- Oi... bom, eu preciso falar com você – O seu tom estava carregado com uma leve hesitação.
- Ótimo, porque eu também...
- E o que é? – Ele perguntou para mim sorrindo
- Bom... é que você tá meio estranho... – Ele soltou uma risadinha – O que foi?
- Nossos assuntos se conectam – Não falei nada, apenas o deixei continuar – Bom, antes da Lucy sumir ela veio conversar comigo...
- Com você? – Ergui uma sobrancelha.
- Sim... não vou pedir para que me conte o que aconteceu, mas você deveria parar de ser idiota – Mas o que?
- Mas do que cê tá falando?
- Só to falando para você prestar mais atenção nas coisas ao seu redor, sua lerdeza tá machucando as pessoas - Esse cego tá pedindo para apanhar
- Olha só Ken, eu não sou adivinha, me explica isso direito que eu não to entendendo nada – Se ele pudesse ver minha expressão confusa ia parar com esse mistério na mesma hora, meu corpo era praticamente uma interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não está só...
RomanceMuitas pessoas sofrem diariamente com agressões físicas e morais, e por isso muitas delas decidem desistir de suas vidas, mas você deve lembrar de que vai ter sempre alguém lá para te ajudar, você não está só... Sara tem uma vida um tanto quanto ted...