Capítulo 1- A novata

171 15 8
                                    


*Beep Beep*

Fui cruelmente arrancada dos meus sonhos pelo meu despertador que não parava de soltar aquela sonoplastia perturbadora. Dei uma batida um tanto quanto forte nele, que foi o suficiente para calar sua melopeia.

Fiquei um tempo encarando o teto, só de pensar em me levantar para ir para escola e vê a cara daquelas vadias e daqueles cretinos, meu corpo estremecia. Reuni todas as minhas forças e me levantei e fui andando, quer dizer, rastejando para o banheiro.

Me arrumei o mais rápido que pude, comi algo rapidinho e sai de casa para pegar o ônibus, minha tia saia de casa cedo então raramente a via de manhã.

Pegando o ônibus eu pus meus fones e coloquei o volume no máximo, me excluindo do resto do mundo. Logo desci do ônibus e fui andando calmamente em direção ao próprio inferno na Terra, vulgo a escola, até ser surpreendida por uma forte pancada na minha cabeça.

- Ai caramba! – Me virei lentamente com uma mão alisando a cabeça e a outra tirando um dos fones.

- Se tu continuar escutando esse negócio aí no máximo vai acabar ficando surda, a gente tá te chamando a um século, o mundo inteiro escutou menos tu! – Me deparo com Mila que cruzava os braços e fazia um biquinho de raiva e Ken que, como sempre, sorria.

- Eita exagerada, se tivesse educação era só vir para perto e me cutucar e dar bom dia como uma pessoa civilizada!

- Eu deixo pra ser civilizada depois porque agora estamos atrasados – Mila falou e puxou eu e o Ken para dentro da escola.

Entramos na sala e nos sentamos nos nossos lugares, e não demorou muito os perturbadores oficiais da paz chegarem, Ryan e seus amigos, o Ryan é o capitão do time de futebol da escola, ele anda por aí se achando o último biscoito do pacote. Eles começaram a se reunir ao redor da mesa do Ken.

- Eai Ken, hoje amanheceu com um lindo sol, cê viu? Ah...é, eu esqueci que ele é cego. – Ele disse em um tom de deboche e em seguida começou a gargalhar com sua trupe.

- Tem nada melhor para fazer não Ryan? Se é tão bolado como diz porque gasta seu tempo vindo tirar onda com a gente? Ah, deve ser porque tu é tão inútil que tem que alimentar a popularidade zoando os outros - A Mila falou levantando-se bruscamente empurrando a cadeira e batendo as mão na carteira, ela tinha razão, por qual motivos ele diminuiria uma pessoa deficiente e que não fez nada a ele daquela forma?

- Olha só balofa...

- Ora ora, já vi que estão todos se entrosando muito bem nessa manhã – Eu estava quase intervindo se não fosse pela professora de literatura entrando na sala e parando a confusão, todos se sentaram em seus devidos lugares e a aula começou normalmente, e teria fluído assim se não fosse por uma garota que abrira a porta subitamente arrancando os olhares da turma que fizeram a garota ficar levemente constrangida.

- Ah... E- Eu sinto muito - A garota disse fechando a porta lentamente.

- Você que é a aluna nova? – A professora parou de escrever e virou o rosto, que tinha uma expressão séria, para a garota, a mesma apenas assentiu com a cabeça – Venha aqui na frente e se apresente – a garota foi andando meio hesitante até a frente da sala.

- Ahn... Então...meu nome é Lucy e eu sou a aluna nova... – Instantaneamente começaram os murmurinhos na sala, não era normal termos novatos, mas agora tínhamos, e é uma menina, que é bonita...é, entendi o motivo dos cochichos, principalmente entre os garotos, que não faziam questão de disfarçar suas caras de bobo.

- Pode se sentar ali - A professora apontou para uma cadeira do meu lado. A garota foi andando até lá lentamente sendo seguida pelos olhares maravilhados da turma, que eram facilmente explicados, aliás a garota parecia uma modelo, cabelos louros nem tão grandes e nem tão curtos, a pele branca com algumas marcas no rosto de espinhas que a davam mais charme, e olhos castanhos escuros bem redondos, realmente bonita, a garota simplesmente sorria timidamente.

Ela se sentou e arrumou suas coisas, ela percebeu que eu a olhava pelo canto do olho e acenou para mim esboçando um lindo sorriso, eu só ignorei e voltei a prestar atenção na aula, o que pareceu ter deixado a garota incomodada. Não sei porque, mas alguma coisa dentro de mim me dizia que ela não era uma boa pessoa, eu confiava demais na minha intuição, então resolvi que só iria fazer como fazia com o resto das pessoas, ignorar.

O sinal para o intervalo tocou, e como esperado, a turma inteira se reuniu envolta da carteira da garota que agora era pressionada pelas diversas perguntas que as pessoas faziam, sai da sala com o Ken e com a Mila, e fomos nos sentar em um dos corredores da escola para lancharmos.

- Eu não gostei dessa garota, com aquele sorriso, que aposto que deve ser falso, estampado naquele rostinho bonito, aposto que daqui a algum tempo ela vai tá andando com a Sabrina e suas amigas - A Mila falou enfiando o sanduíche na boca.

- Ela parece ser tão ruim assim? A sua voz me pareceu de alguém legal...

- Se ela é legal ou não, não importa, só vamos ignora-la assim como o resto da turma – Falei abrindo meu biscoito e pegando um.

- Cê ta certa - A Mila falou com a boca cheia com o sanduíche, o que fez eu e o Ken cairmos na risada.

O sinal tocou para o fim do intervalo, e na volta para sala vimos a novata comendo com as pessoas mais populares, logo as mais chatas, da escola, é, acho que a minha intuição estava certa, affs destino, eu peço para tu levar embora essas vacas e tu traz mais uma para a manada?

A aula acabou e eu segui diretamente para casa, onde eu encontrei minha tia preparando o almoço, joguei minha bolsa em cima da cama e fui tomar banho para almoçar, não demorou para a Mila me ligar

*Call On*

- Alô? Mila?

- Sarinhaaa, tu não sabe!!!

-O que foi?

- Sabe a novata, Lucy o nome dela, eu fui pesquisar ela nas redes sociais, e a menina tem uma família poderosa...

- Como assim?

- Além de esbanjar beleza a garota deve ter bastante dinheiro, o pai é um advogado super famoso e a mãe é uma médica não menos desmerecida.

- Mas...se ela é tão rica assim, porque foi para a nossa escola? - Nossa escola não era uma das melhores da cidade, mas possuía uma boa qualidade de ensino.

- Isso aí eu não sei não, mas eu vou descobrir, ah e mais uma coisa, sabe quem tava dando em cima dela?

- A escola inteira?

- Ta, mas alguém especial...

- Tu acha que eu vou adivinhar? Porque até as moscas pararam pra venerar a menina.

- Ai Sara, foi o Luke, o Luke tava dando em cima dela e de acordo com os meus contatos a Sabrina tava morrendo de ciúmes.

- Ah, eu não quero nem saber disso, não me interesso na vida delas não.

- Ta, mas eu sim, então vou continuar investigando...

- Fuçando...

- Chame do que quiser, vou desligar agora ok, beijinhos

- Tchau

*Call off*

Desliguei o celular e joguei ele em cima da cama, logo me juntei a ele, fiquei encarando o teto por um longo tempo, soltei um longo suspiro, esse iria ser um longo ano...

______________________________________________________

Ta ai o primeiro capítulo, haushauhaush, a Mila me lembra os meus amigos, kkkkkkkk, sei que muito de vocês vão se identificar tbm, mas enfim, poderia a intuição da Sara está certa? Não digo nd... haushaushaush :3


Você não está só...Onde histórias criam vida. Descubra agora