Capítulo 14- O que é que eu estou fazendo?

51 8 5
                                    

Era segunda, havia se passado uma semana desde que a Lucy começara a faltar, ela faltara a semana toda e o dia em que eu fui a sua casa fora o último dia em que eu a vira e falara com ela, fui tirada dos meus devaneios por um ser que não parava de me cutucar.

- Sara, Sara, Sara, Sara – A Mila não parava de chamar pelo meu nome, eu nunca tive tanta vontade de bater em alguém.

- O QUE É DESGRAÇA?

- Nossa não precisava falar assim – Ela fez um biquinho que me fez apertar a bochecha dela – Enfim, hoje sai o quadro de notas, não está ansiosa para saber qual sua posição?

- Isso não me importa.

- Você diz isso, mas está sempre entre os 5 primeiros – Falou Ken brotando ao nosso lado, especialidade dele. Fomos andando entre os corredores até que paramos na frente de um quadro grande onde estavam os nomes dos alunos e suas devidas posições, que eram calculadas pela média das notas das provas de todas as matérias, me posicionei na frente do quadro e fui passando meus olhos por ele até encontrar meu nome, Sara Muller 21°, senti a Mila e mais alguns olhares de outras pessoas me observando com a boca aberta, apenas dei de ombros e fui para sala. A semana de provas tinha sido realmente difícil para mim, por causa de todas aquelas coisas acontecendo, não consegui me concentrar direito nas provas, mas isso realmente me não importava, de todos os alunos do ensino médio eu fiquei em 21° e definitivamente nas próximas provas eu voltaria a estar entre os 5 primeiros, então não estava nem um pouco preocupada. As aulas decorreram normalmente e a Lucy, obviamente, não apareceu, estava começando a pensar que ela tinha decidido largar a escola, no caminho de volta para casa resolvi passar em uma sorveteria perto da mesma, ao entrar fiz o meu pedido e reparei em alguém conhecido sentado em uma mesa, tive que olhar duas vezes para ter certeza do que meus olhos viam, o ser sorriu para mim e fez um gesto para que eu fosse sentar com ele.

- Tá tudo bem? – Perguntei me sentando e estranhando um pouco aquela situação.

- Mas é claro – A Lucy falava como se nada tivesse acontecido.

- Você... – Ia falar, mas fui cortada

- Não se preocupe, eu irei para a escola amanhã – Ela disse sorrindo como se tivesse adivinhado o que eu ia perguntar – E... eu gostaria que não comentasse sobre tudo que aconteceu... – Eu apenas assenti e comecei a tomar o milkshake que havia pedido, conversamos como se nada tivesse acontecido, e talvez fosse melhor assim, voltei para casa e, como é de praxe, fui para o meu quarto e resolvi desenhar mas não me vinha outra coisa na cabeça a não ser aquilo, apenas fechei meu caderno e resolvi ver alguns vídeos até ficar com sono.

Os dois primeiros meses de aula passaram rápido, e nada de muito interessante ocorrera , os resultados das segundas provas saiu, e nossas posições já estavam disponíveis, me dirigi ao quadro e fui verificar a minha posição, Sara Muller 1°, soltei um sorrisinho vitorioso que logo mudou para uma expressão de susto ao escutar alguém gritando ao meu lado.

- Sara olha isso – Ela disse apontando para um nome no quadro e choramingando, Lucy Blanche 37°

- Bom de 70 alunos você ficou na 37° posição, não é tão ruim assim.

- É, mas nas provas passadas eu fiquei sem classificação por não ter feito as provas, isso me deixa em uma péssima circunstância – Ela falava choramingando

- Não se preocupe, você consegue pelo menos passar sem ir para a final – Eu falei isso e ela só fez se desesperar mais ainda arrancando boas risadas de mim, da Mila e do Ken.

- Enfim, que tal sairmos hoje? – Disse a Mila

- Hoje não dá, vou sair com a Day

- Day, Day, Day, você só sai com ela, affs – Falou a Lucy fazendo um biquinho

- Ué, vocês não marcaram nada então achei que tudo bem se eu saísse com ela

- Tudo bem se fosse uma vez ou outra, mas todos os dias? – Agora foi a vez da Mila reclamar

- Ai gente, deixa de frescura, a gente pode sair amanhã, enfim, to indo para casa, tchau pra vocês – Disse e me retirei do local seguindo o meu caminho para casa, chegando lá me arrumei rápido e fui para praça, onde eu me encontraria com a Day.

- Advinha quem é – Falei chegando por trás da Dayna e colocando minhas mãos em seus olhos

- Hm... Eu acho que é a Lady Gaga – Ela disse e eu comecei a rir tirando minhas mão dos seus olhos logo sendo seguida por ela na risada, depois daquele dia no shopping nos passamos a nos encontrar frequentemente, até que passamos a nos ver todos os dias, fazíamos de tudo juntas, eu me sentia bem perto dela, e vocês devem ta se perguntando sobre a Mila, Ken e Lucy, bom, com a Mila e o Ken eu ainda falo assiduamente, mas eu e a Lucy fomos nos afastando um pouco e não nos falamos e saímos tão frequentemente como antigamente.

- Eae, vamos para minha casa? – Sugeri, ela já tinha ido lá varias e varias vezes, para jogar, ver um filme, estudar, mesmo que sejamos de escolas diferente, ou até mesmo só para conversar.

- Claro!

Ao chegarmos na minha casa fomos direto para o meu quarto e começamos a jogar um jogo até que eu decidi ir buscar algo para comer, quando volto me deparo com a Day olhando para um caderno com desenhos meus que eu nunca mostrara para ninguém, e nem pretendia, ali tinham coisas bastante pessoais

- O que cê ta fazendo? – Falei puxando o caderno de sua mão

- Ah, e-eu achei que eu podia olhar, me desculpe... – Ela disse abaixando a cabeça e eu apenas soltei um deixa para lá e guardei o caderno – Quem é ela?

- Oi?

- A menina que você desenhou, tem muitos desenhos dela ali – Ela falou apontando para a gaveta onde eu guardara o caderno – Ela é muito bonita

- N-Não é ninguém importante, esqueça isso... – Falei tentando acabar com o assunto

- Tudo bem... – Ela ficou mais um pouco e depois foi embora. Entrei no meu quarto e olhei para a gaveta onde estava o caderno, me levantei e o peguei o folheando, sem perceber eu sorria ao olhar aqueles desenhos, fechei o caderno e o joguei longe fazendo o mesmo com o meu corpo na cama, fechei meus olhos e suspirei

- O que é que eu estou fazendo?


Você não está só...Onde histórias criam vida. Descubra agora