— Acredite, tudo a nossa volta se parece com filmes garota.
A viagem demorou menos que o esperado e todos ficaram completamente em silencio. O único som emitido foi o dos pneus derrapando em um pequeno morro de terra que levava floresta a dentro.
— Não vai subir — Josh parou o carro.
— Seguimos andando daqui — disse Amber abrindo a porta.
Todo pegaram seus pertences e olharam em volta, em seguida começaram a subir o pequeno morro. A terra estava muito lisa e escorregadia, no fim daquele morro havia um trilho que levava para dentro daquela floresta, que era muito usada por caçadores ilegais. Começaram a andar em meio aquelas grandes arvores até que Luna parou e olhou para o céu percebendo algo sobrenatural.— Desde quando é noite? — perguntou atraindo a atenção dos demais.
Todos olharam e tudo estava escuro, aquilo aconteceu em um piscar de olhos.
— Seja quem for já sabe que estamos aqui — afirmou Josh — fiquem atentos — pediu ele enquanto pegava uma arma prateada em sua mochila. Eles sabiam que agora estavam presos no território do inimigo, era como se ele já estivesse a sua espera.
— Seja o que for possui um imenso poder, mas ainda não sinto nenhuma presença demoníaca — Jeremy olhou para os lados com cautela.Por mais que procurassem não viam nada além das árvores e suas sombras assustadoras. O jeito foi continuar andando por aquela trilha, iluminando-a com uma única lanterna reserva.
— Só trouxemos uma lanterna —perguntou Jeremy.
— Infelizmente sim — respondeu Amber.
— Isso é coisa de amador, não acham?
— Jeremy, cale a boca. Não tínhamos a noção de que o dia se tornaria noite em poucos segundos.
— Demônios, quando tudo isso ira acabar? — Perguntou Carlos seguindo o grupo que estava um pouco a sua frente.— Creio que nunca, virão outros como nós e demônios como eles, é uma guerra sem fim — responde Josh sem balbuciar.
Um vento leve e frio balançou as árvores fazendo algumas folhas voarem enquanto Luna e os outros seguiam por aquela trilha que aparentava ficar cada vez mais estreita. Eles começaram a ouvir barulhos vindos de todas as direções e ficaram de prontidão.
— Se preparem — Josh ergueu sua arma e todos o imitaram, mas cada um olhando em uma direção. Luna teve que ficar no centro pois era a única desarmada. O barulho aumentava aos gradativamente e era como se várias pessoas corressem de um lado para o outro. Luna ficou com medo e deu alguns passos para trás. Acabou encostando em algo quente, olhou lentamente e se deparou com uma figura medonha, era maior que ela e se parecia uma pessoa, mas possuía seis longos braços que tocavam o chão como uma aranha.Não possuía olhos e sua pele era de um tom cinza escuro. Ela deu um grito enquanto aquele ser erguia seus braços para acerta-la mas Josh atirou em seu peito, a fazendo dar um urro e se afastava rapidamente andando como um inseto, se esgueirando entre árvores e sombras.
— O que era aquilo? — perguntou Carlos.
— Um Araquinóide, novato — respondeu Josh em um tom de ironia mas a alegria durou pouco já que foram cercados por mas daquelas coisas, elas os observavam do alto das árvores enquanto faziam barulho. Pareciam chamar mais e mais demônios.
— O que faremos? — perguntou Luna.
— Vamos acabar com essas aberrações.
— São muitos.— Então será força contra quantidade — Josh parecia não se abalar nem um pouco com a diferença de números, ele agia friamente e Luna se lembrou de já ter dito aquelas mesmas palavra a Jake.
Os araquinóides começaram a pular das árvores em direção ao grupo, mas eram derrubadas no ar pelos vários tiros que foram disparados, eles caiam no o chão e se contorciam enquanto abriam suas grandes bocas cheias de dentes afiados. Luna olhava em todas as direções e por alguns segundos pensou ter visto uma mulher de branco entre as árvores, mas sua visão foi interrompida por mais e mais araquinóides que os cercavam cada vez mais.— Parece não ter fim.
— Fechem os olhos, agora! — Gritou Jeremy enquanto pegava uma pequena granada prateada e jogava alguns centímetros a frente. Todos fecharam os olhos e logo tudo ficou iluminado com um grande clarão emitido por aquela granada. Os araquinóides correram para trás das árvores como formigas voltando ao formigueiro.
— Venham, antes que essas coisas voltem — pediu Jeremy.
— Fiquem atentos a tudo — alertou Josh.
Começaram a correr e não demorou muito para avistarem uma pequena cabana de madeira a alguns metros a frente.
— Seu amigo esta lá — afirmou Josh para Luna.
— Como sabe? — perguntou ela.
— Conseguimos sentir presenças sobrenaturais, lembra? — quem respondeu foi Amber no lugar de Josh, ela também sentiu a presença de Jake.— Entraremos escondidos?
— Não, já sabem que estamos aqui. Não tem por que planejarmos algo a essa altura — Josh estava preocupado, ele sabia que mais alguém estava com Jake, alguém ou algo poderoso.
— Então entraremos mandando bala?
— Vamos de formação B — foi apenas o que Josh disse e os outros concordaram com a cabeça. Luna ficou sem entender nada e eles continuaram correndo até a pequena casa e ao se aproximarem a porta se abriu sozinha.A VERDADE SOBRE JAKE
Ao entrarem na cabana se depararam com um corredor de madeira, tudo ali estava velho e empoeirado. Cada passo fazia o chão de madeira ranger. Haviam várias portas mas ninguém se atreveu a abrir nenhuma. Chegaram a uma grande sala e o corpo de Jake estava bem no centro, deitado sobre um grande símbolo feito com sangue.
— Jake — Luna agiu sem pensar e correu até ele mas seu corpo foi arremessado contra a parede, uma força invisível a prendeu lá.
— Luna — Amber ficou atenta e olhou em todas as direções.
— Calminha ai — uma voz feminina soou vinda do escuro e logo uma mulher surgiu das sombras. Possuía cabelos negros e usava um longo vestido branco. Luna lutava para se desprender da parede mas era em vão. Tinha certeza de que era aquela mulher que ela havia visto minutos antes na floresta.
— Quem é você? — perguntou Josh erguendo a arma.
A mulher olhou para ele e arremessou todos contra a parede oposta a de Luna.
— Fiquem paradinhos ai. Sei bem quem são vocês, caçadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Demônio
Fantasy#1 Em Fantasia Luna, uma garota de 17 anos descobre que metade do inferno foi aprisionado dentro de sua alma e agora se vê presa junto a um demônio em uma grande batalha sobrenatural.