O INFERNO EM MINHA ALMA
— Saia da minha frente — ela o empurrou.
— E por que eu deveria?
— Vou chamar a polícia.
— E vai dizer o que?
— Que você é um sequestrador — ela tentou passar novamente mas ele não deixou.
— Se não sair eu vou gritar — ameaçou.
— Não estou com paciência, Luna. Por sua culpa agora todos vão saber sobre mim. Se gritar eu te faço dormir de novo e dessa vez por três ou quatro dias.
— Não tenho medo de você.
— Mas deveria — ele deu passos em sua direção e ela foi se afastando. Quando Luna ameaçou gritar por socorro ele empurrou seu peito para trás e ela caiu no sofá desmaiada novamente. Ao abrir os olhos a cena se repetiu, Jake ainda a observava.
— O que é você? — levantou-se de novo.
— Você sabe o que eu sou — ele sorriu
— Você não dorme, você não come.
— Continua — ele aproximou-se.
— Você segurou aquela bala e desapareceu na rua, agora a pouco suas costas foram perfuradas e ainda está vivo sem nenhum machucado.
— Isso, eu sou um vampiro e fale baixinho no meu ouvido — ele chegou bem perto do rosto dela — do que eu me alimento? — após falar isso se afastou rindo e debochando.
— Isso tudo não tem graça, ou se explique ou vou chamar a policia.
— Eu já disse, pode me chamar de Edward Cullen, eu consigo ler mentes mas a sua, menininha sapeca, só sabe pensar em sexo comigo.
Luna aproveitou que Jake havia se afastado para tentar correr até a porta mas foi em vão já que ele com um movimento de mão fez a porta se trancar. Por mais que ela gritasse ninguém a escutava, socar a porta também não estava adiantando nada.
— Relaxa Luna, eu nunca machucaria você.
— Como fez isso? — Ela se virou.
— Se você se sentar e se acalmar vai saber tudo que quiser.
— Me acalmar? Tinha uma mulher acorrentada daquele quarto.
— Não era uma mulher, era um demônio.
Luna riu.
— Como se não bastasse ser sequestrador ainda é doido da cabeça.
— Sente-se logo — ele ordenou
— Não.
— Não estou nessa cidade para estudar ou para qualquer outra coisa, estou aqui por você.
— Do que está falando?
— Existem coisas que você não sabe, coisas sobre mim e sobre você.
— Você precisa de um médico.
— Ok então, saia — a porta se abriu, revelando um imenso deserto com tempestades de areia.
— O que é isso... onde foi parar a rua?
— Você vê o que eu quero que veja, Luna. Agora sente-se e vamos conversar civilizadamente.
— E não vou conversar com você.
Dois minutos depois Luna se encontrava amarrada a uma cadeira tentando se soltar, Jake trouxe outra e se sentou de frente para ela enquanto sorria.
— Acho que agora vai ter que me escutar — disse feliz ao ver a cara de raiva que ela fazia.
— Socorro — Luna gritou olhando para a porta fechada. Jake se levantou e a abriu, dessa vez não havia um deserto e sim uma imensidão negra.
— Está pedindo socorro pra quem?
— Como consegue fazer isso?
— Simplesmente pelo fato de eu estar dentro da sua cabeça, neste exato momento você esta dormindo como um anjo, não ia me escutar de outra maneira mesmo. Então tive que apelar para a boa e velha força bruta.
— Se está na minha mente por que teve que me amarrar?
— Apenas por capricho, pra te ver aí se debatendo indefesa.
— O que você quer?
— Já disse, quero que me escute.
— Então fale logo e pare com essas idiotices.
— Sabe por que sua mãe morreu, Luna?
— Claro que eu sei, ela teve complicações no parto.
— Errado, ela morreu para te salvar.
— Do que está falando? — a jovem ficou confusa.
— Existe uma seita satânica que com vários rituais de magia negra conseguiram aprisionar metade do inferno dentro de uma alma humana. A sua alma.
— Você está mesmo precisando de ajuda médica.
— Então como explica aquilo? Ele apontou para a porta aberta onde estava uma grande escuridão.
— Pode ter me drogado.
— Eu não preciso que acredite em mim, isso não importa, mas vamos a parte importante. Eu sou um demônio e metade do inferno está preso a sua alma, se eles te encontrarem vão te matar e libertar esse mal no planeta. Mas é claro, você precisa atingir a fase adulta, o que deve acontecer esse ano.
— Ok, então se você é mesmo um demônio por que não me matou ainda?
— Tenho meus motivos para querer que você viva, acha que eu não sei que você anda vendo coisas acordada? Alucinações e delírios.
— Como sabe disso?
— São visões, Luna. Visões de um futuro próximo caso eles te encontrem.
— A mulher no quarto...
— Era um demônio, um dos últimos que sabiam da minha traição. Mas agora que escapou não vai demorar muito para outros virem atrás de mim e de você.
— Que traição?
— Já sabe coisas demais Hora de acordar — ele sorriu e Luna despertou em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Demônio
Fantasi#1 Em Fantasia Luna, uma garota de 17 anos descobre que metade do inferno foi aprisionado dentro de sua alma e agora se vê presa junto a um demônio em uma grande batalha sobrenatural.