Voltaram a andar.
— Qual é o seu nome?
— Senhor silêncio, conhece?
— Vamos, não custa nada falar.
— Jake.
— Hm.
— Hm.
— Hmm — retrucou ela em um tom de raiva.
— O que foi? — Jake ficou confuso.
— Não vai perguntar o meu nome?
— Não quero saber seu nome, criança.
— É Melanie.
— Eu disse que não queria saber.
— Mas eu disse.
— Hm.
— Hmmm.
Após andarem por meia hora, Melanie avistou sua casa perto ao grande carvalho negro mas a porta estava suja de sangue. Ela se assustou vendo aquilo e começou a correr indo em direção a casa.
— Mamãe!
Jake continuou andando lentamente enquanto observava o desespero da menina. Ele havia salvado sua vida mas não era como se tivesse alguma empatia pela garota. Ela parou na entrada da residência e dali avistou três corpos. Seu pai, sua mãe e seu irmão caçula. Todos mortos por lanças. Ela começou a chorar e caiu de joelhos.
— Melanie — chamou Jake aproximando-se e colocando a mão sobre o ombro da menina. Ela lentamente virou o rosto e sua feição era de ódio, seus olhos começaram a tomar um tom azulado e a brilhar intensamente.
— Amigo, lembra? — Jake sorriu sabendo o que viria a seguir. Um forte impulso o jogou para longe e Melanie se pôs de pé, deu um grito e uma forte ventania começou a derrubar todas as árvores. Ao redor da menina se formou um circulo de fogo que e se expandiu como uma bomba nuclear destruindo tudo o que tocava a uma distância incrível. Nem Jake escapou de ter o seu corpo destruído pelo fogo.
AGORA
— Você deixou o meu corpo todo torrado — reclamou Jake lembrando se da dor que sentiu naquele dia na floresta.
— Se me irritar eu faço de novo — ela sorriu dando um gole — mas então, o que vai fazer agora que sabe que eles estão vindo atrás de você e da garota?
— Vou usa-la para me encontrar com um certo demônio e recuperar algo que me foi roubado há muito tempo.
— Creio que sei o que é. Isso pode te tornar mais forte mas também vai te deixar mortal e você sabe.
— É um risco que eu preciso correr se quiser me vingar desses malditos — ele cerro o punho sobre a mesa.
— Será mesmo que essa é a sua motivação? Tenho minhas duvidas, ainda mais depois de me encontrar com garota. Existe algo a mais nisso tudo, Jake? Algo que esteja escondendo até de si mesmo?
— Trouxe o que eu te pedi? — ele ignorou a pergunta de Melanie.
— Sim — ela lhe e tragou uma chave prateada com alguns rubis cravados em suas bordas — não se esqueça, se ficar preso lá, nem mesmo eu conseguirei te trazer de volta.
— Não se preocupe — ele se levantou e alongou as costas — eu sou duro na queda, lembra?
Luna estava sentada na sala assistindo TV com sua avó mas a todo momento pensava nas coisas que Jake havia lhe contado. Tentava entender se aquilo realmente aconteceu ou se não passou de mais algum sonho estranho. Ela também não se lembrava de ter ido pra cama, local onde acordou quando Jake disse que ela já sabia coisas demais. Sua avó percebeu que ela estava aérea.
— O que foi?
— Não é nada — mentiu — estou apenas preocupada com Kathy, ela vai se mudar para a casa do pai.
Elas ficaram conversando sobre as coisas do dia e quando a tarde finalmente chegou, Luna tomou um banho e foi se trocar em seu quarto. Ao abrir a porta se assustou com a figura parada no canto perto ao guarda-roupa. Era Jake.
— Olá — disse ele a olhando de cima a baixo — veio sem roupas, que menina levada.— O que pensa que está fazendo aqui? — ela entrou rápido e fechou a porta para que sua avó não escutasse nada. Em seguida ajeitou a toalha — e pare de me olhar.
— Eu vim por que preciso urgentemente da sua ajuda para chegar em um certo lugar.
— Pois vá sozinho, você e esse seus assuntos de suposto demônio — ela andou até o guarda-roupas e escolheu uma roupa confortável.
— Nossos assuntos. É você que eles querem matar.
— E é você quem traiu eles quando decidiu não me matar.
— Muito ingrata. Devia ter te cortado quando tive a chance — ele cruzou os braços.
— Não cortou por que não quis, vai ver não resistiu ao meu charme.
— Que charme? Você parece mais um monstrinho leviatã — Jake começou a rir e Luna tentou lhe dar um soco no rosto mas ele desapareceu. Ela olhou de um lado a outro e nem sinal.
— Isso, fuja mesmo — andou até a janela e a fechou. Em seguida trocou de roupas e foi escolher outro livro para ler.
— Está pronta? — perguntou Jake novamente no canto do quarto.
— Você de novo — ela reclamou virando-se para ele — o que quer afinal?
— Quero entrar em contato com um demônio para fazer algumas perguntas — ele andou até ela — mas o problema é que ele foi selado junto com metade do inferno dentro de você. Para falar com ele vou precisar me conectar a sua alma, Luna.
— Ah pronto. Mais essa agora. Ainda acho que você não passa de um retardado que fugiu do hospício.
— Ainda dúvida de mim? Mesmo depois do que te contei e mostrei?
— Óbvio — eles se encararam, estavam bem próximos.
— Eu já disse, não ligo se acredita ou não. Agora tenho coisas a fazer e um demônio a interrogar. Feche os olhos.
— Pra que?
— Vou nos levar para onde o demônio está, dentro de uma parte do inferno selado na sua alma. Feche logo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Demônio
Fantasia#1 Em Fantasia Luna, uma garota de 17 anos descobre que metade do inferno foi aprisionado dentro de sua alma e agora se vê presa junto a um demônio em uma grande batalha sobrenatural.