Pov Justin
Eu não tenho como continuar, não posso arriscar machucar Selena, não de novo, ela chora com tanta intensidade enquanto aperta minha cintura, eu sinto suas unhas cravando na minha pele mas eu não me importo, ela pode rasgar a minha pele como um gato e eu vou continuar não me importando, isso é o mínimo que posso suportar, eu queria que toda a dor que ela estivesse sentindo, fosse em mim.
Paro a moto ao lado de uma árvore quando não consigo mais ouvir seus gritos de dor, e desço da mesma, posteriormente ajudando Selena a ficar sentada de frente para mim no banco, me ajoelho em sua frente e vejo que a bala está alojada na sua panturrilha direita, o sangue não para de sair e isso me preocupa, me preocupa muito. Ouço o barulho do carro de Roger chegar e com isso, me levanto rapidamente, Selena segura minha mão de forma firme e seca suas lágrimas com a manga da blusa fina que está usando, é um ato inútil, ela continua chorando.
- Você achou mesmo que iria fugir de mim? - Roger pergunta apontando uma arma calibre 12 na minha cabeça.
Eu não vou mentir, estou com medo, medo por mim e pela garota sangrando ao meu lado, Selena soluça mais alto e aperta minha mão com ainda mais força, eu não quero que mais nada aconteça com ela, de modo algum.
- Eu não iria fugir.
- Eu não sou idiota!! - Ele grita levanta o braço com a arma, acertando em uma coronhada certeira.
Selena grita meu nome e isso é o suficiente para que um dos dois homens que estão com Roger a pegue com certa brutalmente, a segurando com certa força. A dor na minha cabeça chega a ser insuportável, mas eu preciso me manter consciente, eu preciso que soltem ela, Selena ainda chora constantemente, ela parece desesperada e muito assustada, porém sei que 50% do motivo do seu choro é a dor, isso tudo é culpa minha.
- Roger, eu estava indo levar seu dinheiro... Não sabia que estava atrás de mim. - Murmuro tentando me levantar do chão.
Eu sinto o sangue escorrer da minha testa cortada e dolorida, Selena me olha praticamente implorando para que eu entregue o dinheiro de uma vez e acabe com isso.
- E onde está? Eu quero agora.
- Na bolsa, mas solta ela, por favor.
Roger encara a bolsa marrom de Selena jogada no chão e faz um sinal para o outro homem apontar a arma para mim enquanto ele verifica por si mesmo, permaneço parado vendo Roger contar todo o dinheiro, eu sei que está tudo ali, isso não me preocupa.
- Ótimo, pode soltar ela, Johnny.
Johnny solta Selena e eu vejo ela tentar correr até mim, porém o tiro em sua perna não permite que ela faça isso de forma rápida, sinto seus braços envolvendo meu corpo com força e eu retribuo o abraço, embora tão rápido como aquele ato nobre se iniciou, ele acabou, o disparo que ouço e o barulho irritante do ar deixando o pneu da minha moto me faz olhar para Roger completamente indignado, ele sorri para mim e eu quero o fazer engolir esse sorriso.
- Obrigado pelo dinheiro, ainda vou precisar dos seus serviços, não saía da cidade, você sabe o nosso trato. - Ele murmura bagunçado meu cabelo, em seguida lança uma piscada para Selena.
Reviro meus olhos os vendo ir embora, olho para Selena e encontro seu rosto pálido, seu corpo fraco e seus olhos se fechando e abrindo devagar. Não, não, não, isso não pode estar acontecendo, eu nem ao menos posso usar minha moto para levá-la a um hospital, droga, que dia horrível.
- Selena, por favor fica acordada, eu vou ligar para alguém, eu vou tirar você daqui, só fica acordada.
A coloco sentada apoiada na árvore, e pego meu celular no bolso do meu jeans, eu tento digitar o número de Ryan o mais rápido possível, porém o sangue nas minhas mãos não deixa que eu realizasse o processo de maneira mais rápida. Somente Ryan poderá me ajudar, ele pode vir com sua caminhonete, assim eu não deixaria minha moto aqui. Quando ele finalmente atende, não dou nenhum tipo de tempo para que ele entenda a situação, apenas digo que precisa ser extremamente rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanfictionNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...