Não Banque Stefan Salvatore

786 47 40
                                    

Pov Selena

Duas semanas, duas longas semanas que eu não vejo Justin. Porquê é tão difícil o evitar? E tão difícil o esquecer de vez? Não quero ouvir sua voz pois sei que irei desmoronar, aquela simples mensagem de voz que ele deixou para mim quebrou o que restava do meu coração, eu não consigo me concentrar em nada desde aquele dia, estou um completo desastre no trabalho, faço tudo errado, deixo copos quebrarem, até mesmo consegui derrubar o prato do cliente em cima da camisa dele, eu perdi as contas de quantas vezes me sujo durante o dia ou até mesmo caio com os patins, Scooter as vezes me pede para ir para casa muito antes do expediente terminar, eu tenho consciência de que ele sabe que algo muito errado está acontecendo comigo.

A felicidade de Francia com seu bebê é a única coisa que vem me deixando animada, ela realmente me fez chorar quando perguntou se eu queria ser a madrinha, não recusei, nem pensei nisso, apenas gritei um alto sim que tenho certeza que Nova York inteira pode me ouvir. Neste momento me encontro no balcão de pedidos com Charlie, ele virou uma ótima companhia alí, seu estado no restaurante me deixa confusa, ele também é um cozinheiro porém o deixam entregando pedidos de viagem, perguntei ao Jonh o motivo disso e ele respondeu que ele, o loirinho e Justin dão conta, mas Justin não aparece a duas semanas, acho difícil aparecer agora.

- Selena, não banque Stefan Salvatore, você não vai tirar ele daí e colocar na cozinha. - Francia murmura revirando os olhos.

As vezes ela parece bastante irritada, outras bastante emotiva, as vezes não faz o menor sentido, eu tenho dó de Alfredo, se eu que não moro com ela fico para arrancar os cabelos, imagina ele que convive com ela, sinceramente eu tenho medo do que uma gravidez faz com uma mulher, minha mãe que o diga.

- Precisa parar de assistir isso. - Charlie murmura batucando os dedos no balcão.

- Cala a boca, Charlie!!

Nós gritamos juntas o levando a gargalhar, eu faço o mesmo me sentindo um pouco mais leve, agradeço por ter o restaurante para me distrair. Eu vejo quando Scooter adentra o salão um pouco diferente do habitual, ele sussurra alguma coisa no ouvido de Hailey e curva a boca mostrando seu desapontamento, ele parece chateado e ela bem triste, não demora para que ele nos chame ali, assim como as outras duas garçonetes, Scooter pede para que Charlie chame o pessoal dá cozinha e em segundos todos estamos juntos, um pouco apreensivos esperando o que Scooter tem a nos dizer, não é nada normal isso acontecer.

- O que foi, Scooter? Sua noiva desistiu de casar e te largou? - Jonh pergunta tentando amenizar o clima.

O que leva a uma tremenda bagunça e risadas altas, Scooter permanece sério e agora todos nós temos o semblante confuso, ele sempre é tão brincalhão, algo realmente não está certo.

- Odeio ter que dizer isso, mas não tenho escolha, bom, todos aqui sabemos que Justin não está vindo trabalhar a duas semanas.

Abaixo minha cabeça e sinto meu coração bater mais forte assim que ouço seu nome, é inevitavelmente, não posso controlar, eu sabia o que Scooter iria fazer antes mesmo disso tudo estar acontecendo. Hailey me olha de forma estranha, seus braços estão cruzados e sua expressão fechada. Ela acha que a culpa é minha. Com certeza acha. Eu quero arrancar seus olhos bonitos por isso.

- Eu não tenho outra escolha a não ser demiti-lo, Justin é um ótimo cozinheiro, mas não posso fornecer um salário e um emprego a ele se ele não vem trabalhar, duas semanas é bastante tempo, principalmente para um restaurante que precisa de alguém que faça o que ele faz. Fiz isso para comunicar a vocês que Justin Bieber não trabalha mais aqui, está realmente demitido, sinto muito por isso, agora Charlie pode ficar na cozinha e Francia, como está grávida, ficará no balcão de pedidos.

Todos concordam e voltam a trabalhar, daqui a pouco as pessoas vão começar a chegar, será um dia longo, principalmente para mim que agora vou trabalhar praticamente sozinha, aquelas outras duas garçonetes são extremamente lentas e irritantes, embora eu não possa fazer nada além do meu trabalho. Sinto meu braço ser segurado com certa força e me viro, tendo em vista Hailey, puxo meu braço de volta e a olho confusa, qual é o problema dessa garota afinal?

- O que aconteceu com o Justin?

- Eu não sei. - Murmuro com o maxilar travado, ela está me irritando e não é pouco.

- É claro que sabe, vocês estavam juntos, o que fez com ele?

- Olha aqui, Hailey, eu não sou uma espécie de bruxa para sumir com um ser humano, não fiz nada com ele, se Justin sumiu foi porquê quis, não tenho nada haver com a vida dele, garota e não me segura mais desse jeito senão eu quebro essa sua cara perfeita de modelo. - Eu não dou tempo para que ela me responda.

Simplesmente saio dá sua frente a deixando sem chão, conviver com uma Francia grávida e irritada vem me influenciando bastante, minha situação também não ajuda o meu humor, não irei deixar que Hailey me intimide, não quero mais ser tão boba, eu não tenho como fazer mau a Justin, mas ele tem como fazer mau a mim, e fez, mesmo que não tenha tido a intenção. Francia e Charlie me olham com os olhos arregalados, completamente surpresos com o meu show, não me importo, somente começo meu trabalho corrido e cansativo.

[...]

O dia inteiro eu não soube o que foi sentar e comer, ou tomar um copo d'água sem me engasgar, eu me sinto tão cansada, as vezes eu encontro o olhar de Francia na minha correria, eu sorrio fraco na intenção de não deixar transparecer meu estado horrível, ou me perder com os pedidos, agradeço internamente quando tudo acaba e todos vão embora, apenas eu e Francia ficamos, Alfredo vira nos buscar hoje e no estado em que me encontro não vou recusar uma carona, ele me ofereceu quando veio mais cedo para pegar alguma coisa para comer, essas coisas a gente não dispensa.

- Estão prontas? - Alfredo pergunta saindo do carro.

Nós duas concordamos felizes, porém o barulho da moto extremamente conhecida por mim surge da entrada do estacionamento, no mesmo segundo eu tenho vontade de sumir como o flash. Ver Justin parar na minha frente e seu olhar direcionado a mim me deixa sem chão, eu sinto o olhar dos dois morenos em mim e em Justin, não entendo o que ele está fazendo aqui, jurava que ele já havia ido embora.

- Justin, eu...

- Apenas me escuta, Selena.





******************

AAAAHHHH!!!!!

Eu voltei, espero que não tenha demorado 😚 obrigada pelos 4k, tô urrando aq, socorro!!!

O que acharam desse capítulo??

Ah, eu estou com uma fanfic nova no rascunho, ela é bastante diferente dessa daqui, é meio pesada KKKKKKKK, quero muito postar, mas tô com medo de me enrolar e acabar não escrevendo as duas, pq né... Vcs leriam se eu postasse?? De vdd.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora