Pov Selena
Duas semanas depois...
Ser mãe é um sentimento único, eu não sei descrever o quanto estou me sentindo feliz e realizada, Kath não me dá tanto trabalho quanto pensei que daria, ela é um bebê tranquilo e fácil de cuidar, mas ainda assim é um bebê normal, ela acorda de madrugada chorando, ela sente fome, ela chora pelas cólicas e troca o dia pela noite como qualquer bebê. As vezes eu me pego chorando com ela quando não sei o que fazer, eu não moro mais com a minha mãe como eu mesma havia dito que faria, mas eu ainda preciso dá sua ajuda.
Meu pai e Sara haviam ido embora a uns três dias, ficaram até o último dia do ano, que por falar foi uma tremenda de uma bagunça, minha mãe havia feito um tipo de comemoração na casa dela, foi um tremendo jantar para compensar o Natal, eu não pude me esforçar muito, tudo ainda doía e ficar me movendo era a pior coisa, então Mandy decidiu fazer isso
Jeremy, Pattie, Erin, Jazmyn, Jaxon, Francia, Alfredo, Theo e Charlie estiveram presentes, são todos minha família agora, foi um dos melhores finais de ano que já tive.- Selena, Kath está choramingando, eu não entendo a sua filha.
Ouço Francia resmungar dá sala da minha nova casa, reviro meus olhos e desligo a torneira, pego o pano de prato sobre o balcão e seco minhas mãos rapidamente com o mesmo pano de prato. É engraçado ouvir que ela não entende minha filha quando tem um filho três meses mais velho.
- Fran, você passou por isso a meses atrás. - Murmuro pegando minha filha dos seus braços.
Arregalo levemente meus olhos quando vejo Kath amarrotada em cinco cobertores, o frio ainda é enorme em janeiro em Nova York, endendo que os bebês sentem muito feio quando recém nascido, mas a lareira está acesa e não é necessário tudo isso de cobertor, é bem capaz de matar Katherine sufocada.
- Francia, você quer matar a minha filha de calor?!
- Não, eu só queria que ela ficasse quentinha.
Coloco Katherine no sofá mesmo enquanto tento retirar tudo aquilo de cima dela, Francia é maluca, não sei como Theo sobreviveu até aqui, dou risada dos meus próprios pensamentos.
- Ela está quente até demais.
- Como você sabe? - Pergunta confusa.
Eu lhe lanço um olhar óbvio, colocando quatro cobertores em suas mãos, me inclino novamente e pego minha bebê no colo com todo o cuidado possível, ela está tão quente e cheirosa, não consigo me conter e deixo um beijinho em sua bochecha cheia, sorrindo.
- Está vendo o nariz e as bochechas dela? Estão vermelhos, ela está com calor.
- Achei que bebês sentiam muito frio ao ponto de não sentirem calor.
- Eu tenho dó do Theo nas suas mãos. - Murmuro dando risada.
Me viro rapidamente de costas quando percebo que ela vai jogar os cobertores em mim, continuo rindo andando em direção a cozinha de volta, puxo o carrinho de bebês para perto de mim com meu pé e coloco minha filha lá dentro, agradeço por essa invenção, sem isso eu estaria perdida e maluca.
- Eu não tive que passar por isso, meu filho não nasceu no inverno e eu não tenho uma lareira em casa, Gomez.
- Ah certo, você pode deixar ele na minha cama dormindo mesmo, assim ele não corre risco de vida.
- Cala a boca. - Francia diz apontando o indicador em minha direção.
Nós damos risada e eu volto a preparar algo para comermos enquanto balanço o carrinho com meu pé, Francia está aqui e poderia me ajudar com isso, mas é um costume meu, em menos de duas semanas eu já estava fazendo tudo automaticamente sem ao menos perceber. Sao nesses momentos que eu lembro de Justin, quando eu preciso cozinhar, ou quando Katherine troca o dia pela noite ficando toda a madrugada acordada, ou quando sente cólicas e eu me desespero sem saber o que fazer, sem ter ninguém para nós acalmar, embora eu tente não me machucar pensando nisso, foi escolha dele, e ter ela comigo foi a minha, será exatamente dessa forma que eu seguiria minha vida.
- Onde está Alfredo mesmo? - Pergunto cortando um tomate, logo em seguida o jogando na panela.
Eu estou tentando seguir uma receita brasileira que vi na internet, na verdade foi Charlie que me mostrou, ele disse que havia feito e que era incrível, eu precisava fazer também. Claro que o chamei de egoísta simplesmente por fazer e comer sozinho, nem para me chamar.
- Ele foi trabalhar mais tarde hoje.
- Achei que ele ficava em casa nas quintas feiras.
- É, mas ele teve que ir.
Paro de balançar o carrinho quando percebo que Kath já dormiu, agradeço por ela estar dormindo na hora do almoço, assim ficará acordada durante a tarde e com sorte, dormirá a noite toda. Me sinto tão cansada que eu rezo para que minha bebê realmente durma, não quero passar outra noite andando de um lado a outro com ela nos braços, tentando fazê-la parar de chorar pelas cólicas, minha mãe diz que isso é normal, que ainda tenho muito pela frente, mas eu só queria dormir por cinco horas, apenas isso.
- O que Charlie tem esses dias,Selena?
Ele está tão esquisito e meio fora do ar.- Isso se chama amor, Francia.
- Charlie? Apaixonado? - Ela pergunta indignada, cruzando os braços.
- Sim.
- Me diz que não é por você!!?
- Não é por mim, e fala baixo sua doida, eu quero dormir hoje.
- Então é por quem?
Abaixo o fogo do fogão e tampo a panela, posteriormente me apoio na pia cruzando minhas pernas, levo uma mexa insistente do meu cabelo preso para trás dá orelha e solto um longo suspiro, Francia me olha impaciente esperando a resposta.
- Eu não sei o nome dela, nem ao menos sei quem é, apenas que é uma paixão de colegial que ele nunca esqueceu.
- Nossa, achei que Charlie fosse aquelas pessoas que nunca se apaixonam.
- Achou errado, todo mundo se apaixona, Francia.
Ela concorda e mudamos de assunto, nós conversamos sobre nossos dias e sobre as crianças por um tempo, até que ouvimos Theo chorar pela babá eletrônica na barra da calça dá morena a minha frente, torço para que Katherine não acorde junto, isso seria uma tragédia para o meu sono. Francia sai correndo pela sala e sobe a escada do mesmo modo, eu solto uma risada nasal com isso, ela é uma doida, mas pelo menos não matou o próprio filho, dou risada novamente com minha linha de pensamento e me viro, voltando a preparar a comida, tendo outra vez um certo loiro batucando a minha mente.
***********
AAAAAAAAAA 7k!!!!
Obrigada gente 😍😍😍Quem já tá na lista dá Sel?? A bicha tá aprontando e eu vou levar tiro, com certeza, igual foi com o Revival 🤔😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanficNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...