Pov Selena
É sábado e é meu aniversário de 24 anos, Katherine que me acordou hoje cedo ao invés do contrário, não sei como ela conseguiu acordar, ela não tem um sono pesado, qualquer coisa a acorda, mas eu garanto que nada faz barulho o suficiente 06:30 AM da manhã para que ela acorde. Minha filha destruiu beijinhos pelo meu rosto e eu sorrio com todo esse carinho, eu a amo tanto, faria qualquer coisa para mantê-la feliz e segura, acho que nenhum presente vai ser melhor do que esse que tenho no meu colo agora.
- Moma, eu perguntei para o padrinho como fazia panquecas para te dar na cama, mas ele disse que eu não podia cozinhar ainda. - Kath murmura assim que a deixo sentada no balcão.
- Ele tem razão, você é muito novinha para cozinhar.
- Mas a tia Gracie já fez sorvete.
- É porquê ela é mais velha que você. - Eu digo bagunçando seu cabelo, me locomovendo pela cozinha para fazer um café da manhã rápido e gostoso.
- Mas ela é criança.
- Sim, Kath, ela é uma criança. - Dou risada da sua tentativa falha de me convencer.
Ela fala um pouco mais sobre qualquer coisa que venha em sua mente enquanto eu faço o café, até mesmo quando estamos comendo, eu tenho que lhe dar uma bronca por não comer e falar com a boca cheia, com certeza isso veio do Justin, ele costumava fazer isso em nossos passeios apenas para me ver o repreender. Sorrio com a lembrança. Cinco meses, Selena. Cinco meses.
Assim que terminarmos de comer eu dou um banho nela, sei que isso não é bom, mas ser acordada meio que me tirou do automático, deixo que minha filha procure uma roupa e vou tomar o meu banho, eu a deixo escolher suas roupas mesmo que eu saiba que não vão fazer o menor sentido, embora eu também saiba que ela gosta de ficar fingindo ser cantora com a escova de cabelo enquanto se olha no espelho. Katherine vem passando tempo demais com Charlie. Eu termino de me arrumar em poucos minutos e volto para ajudar minha menina, pelo menos dessa vez ela escolheu bem, juntas descemos a escada e eu a coloco sentada na cadeirinha, posteriormente adentro o meu lugar no volante rumo a sua escola.
Eu a deixo na porta, porém antes que eu a deixe com as outras crianças, Katherine pega um desenho de dentro da sua mochila e me entrega, nele há uma mulher morena e uma menina loira, sorrio de forma larga me sentindo a mãe mais feliz do universo, eu sei que somos nós duas. Kath também arranca uma flor do jardim ao lado e me entrega sem ninguém ver, eu dou risada por isso pois em suas palavras, as tias do recreio e as plantas ficam tristes, mas que vai pedir desculpas mais tarde e que é por uma boa causa.
Eu fico alí parada feito uma bobona na frente da escola enquanto vejo ela entrar feliz, me sinto emotiva de mais, sei que meu ciclo está para chegar, mas por Deus, que mãe não vai se emocionar com isso?
Dirijo até a gravadora com um sorriso enorme no rosto, assim que adentro o lugar mais surpresas me aparecem, Charlie está segurando um bolo médio e que aparenta ser de morango, Theresa assopra uma língua de sogra no meu rosto incontáveis vezes enquanto balança dois pompons brilhosos, Nat bate palmas cantando parabéns com Charlie e o restante do pessoal que trabalham com a gente fazem o mesmo. Sorrio agradecida, posteriormente apago as velas, tenho as melhores pessoas ao meu redor, esse pensamento me deixa ainda mais emotiva, porém eu não irei chorar, embora a vontade seja grande.
- Parabéns, morena Pantene!! - Nat grita me abraçando, consigo ouvir Charlie reclamar dizendo que seu primo é um ladrão de apelidos.
- Obrigada, Nat.
Abraço todos ali deixando Charlie por último, eu sei que todo o meu esforço para não chorar vai para os ares assim que o abraçar, e é exatamente o que acontece, ninguém fica ali para nos assistir porquê nas palavras de Theresa, é meloso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
Fiksi PenggemarNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...