Não Acredito Que Meu Primeiro Bebê Vai Casar.

772 44 55
                                    

Pov Justin

- ACORDA, CASAL!!!

Acordo assustado sem saber o que está acontecendo, vejo Selena cobrir o rosto com o cobertor e resmungar baixinho, Alfredo está no nosso quarto gritando e batendo palmas, a vontade que eu tenho é de jogar o abajur diretamente na sua cabeça.

- Como você entrou aqui, filho da puta? - Pergunto com a mão na testa.

- Justin. - Selena me da uma cotovelada na costela, me repreendendo.

Doeu, mas decido deixar pra lá, jogo o cobertor de lado e levanto devagar, ela permanece deitada enquanto o moreno gargalha, eu ainda quero socar a cara dele.

- Como entrou aqui, Alfredo?

- Minha noiva tem suas vantagens por ser melhor amiga da sua namorada e madrinha da sua filha.

- Vão tomar no cú, os dois.

- Justin! - Selena me repreende novamente mantendo o cobertor no rosto.

Me levanto totalmente seguindo até o banheiro, faço tudo que tenho que fazer lá dentro e agradeço por Alfredo não estar mais no meu quarto quando volto, troco de roupa e Selena continua deitada, talvez esteja com dor de cabeça, ela bebeu mais do que eu e pelo que sei, não é de beber, eu não sinto nada, já estou acostumado e vinho não é tão forte para me deixar de ressaca no dia seguinte. Sorrio com a lembrança da nossa noite e me deito ao seu lado, não acredito que Selena aceitou mesmo, foi difícil de escolher o anel ontem, assim que o jogo havia acabado eu e Kath fomos até uma das várias lojas de Nova York, minha filha me ajudou a escolher e assim que escolhemos, deixamos a loja rapidamente, fiquei muito feliz e com um pouco menos de dinheiro na conta bancária, mas valeu mais que a pena, valeu a pena ver o sorriso nos lábios da minha garota e saber que eu sou o motivo, passamos por muito e merecemos felicidade.

- Você tem que levantar, futura senhora Bieber.

Destribuo beijos por todo o seu rosto e observo Selena abrir os olhos devagar, minhas dúvidas são esclarecidas quando ela coloca a mão na cabeça, apertando os fios dos seus cabelos, ela está com dor.

- Eu quero esfolar o Alfredo por gritar no meu ouvido.

Solto uma gargalhada e puxo seus braços a fazendo se sentar, Selena usa apenas uma camisa minha e eu agradeço por isso, ou aquele filho da mãe teria visto o que não devia.

- Está com dor de cabeça?

Ela assente e toca minha bochecha sorrindo, em seguida olha para o anel no dedo e abre um sorriso maior, é a cena mais linda que eu já pude presenciar.

- Vamos casar mesmo? Não é outro sonho meu?

- Sim, vamos casar e não, não é um sonho. - Murmuro sorrindo, acariciando suas bochechas.

- Obrigada.

- Não agradeça.

- SELENA!! ONDE VOCÊ DEIXA AS TOALHAS DA SUA FILHA?! - Francia grita do corredor, fazendo todo o nosso momento romance encerrar.

Eu assisto Selena colocar a mão na cabeça novamente e resmungar, engulo minha risada deixando um beijo em sua testa e sigo até da louca, Francia está com as mãos molhadas e Kath completamente encharcada correndo pelo corredor com o roupão da mãe dela que é muito maior que ela, solto outra gargalhada com essa cena, fico me perguntando e imaginando como Theo sobreviveu com uma mãe dessas.

- Meu Deus, Francia, deixa que eu termino de cuidar da minha filha.

- Eu cuidei dela a noite inteira, Bieber!

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora