Pov Selena
Não sei se eu choro de felicidade ou se dou risada pelo cansaço, hoje é sexta feira, Francia praticamente me obrigou a ir a um parque com ela, o namorado e mais dois amigos, eu não sei se quero ir, mas se não for, vou ser atormentada pelo resto da minha vida. São somente 02:00 PM horas, o restaurante fecha cedo hoje, agradeço aos céus por Scooter ser tão bonzinho, meus pés sempre doem no final do expediente, porém eu amo trabalhar aqui, mesmo que ainda seja minha primeira semana.
- Hey Selena, você vai mesmo, não é?
Francia pergunta quando eu já estou pronta para atravessar a porta de entrada, eu recebi uma mensagem da minha mãe a alguns mim, ela queria que eu pegasse a Gracie na escola já que não é longe e eu vou estar livre, porém Francia sempre dá o seu jeitinho de me aturdir.
- Claro que vou, se eu não for você nunca mais fala comigo. - Murmuro dando risada assim que ela me lança uma expressão indignada.
- Você está certíssima, não vamos demorar muito, é só uma saída de amigos, Alfredo queria isso e eu não queria ir sozinha, tipo, só eu de mulher e três homens.
- E eu fui sua taboa de salvação, certo?
- Exatamente!
- Interesseira. - Digo, logo em seguida soltando uma gargalhada.
Ela faz uma careta e juntas passamos a caminhar até o ponto de ônibus, tem sido assim por todos esses dias, ela fica no ponto e eu ando mais um pouquinho até a minha casa.
- O que você vai vestir?
- É um parque, Francia, não estou indo a um encontro com o Brad Pitt.
- Palhaça, é sério!
- Pode calça jeans e tênis? Porquê não vou de outro jeito.
- Tá bom, não sei como você ainda consegue se vestir como uma adolescente.
- Talvez porquê eu tecnicamente ainda seja uma. - Murmuro sorrindo irônica.
Francia revira os olhos e sorri, eu sou assim, não gosto nenhum pouquinho de toda aquela parafernália que todas as garotas fazem para irem até mesmo na cafeteria, as vezes eu me pergunto se eu sou normal, então eu caio na realidade porquê eu simplesmente estou viajando nos meus próprios pensamentos.
- Gosto de me vestir assim.
- Você é doida. - É minha vez de revirar os olhos.
- Francia, não é o seu ônibus? - Questiono apontando para o ônibus azul, parado no parado no ponto.
- SOCORRO, MEU DEUS, FUI SELENA, MOÇO ESPERA!!! - Ela grita atravessando o trânsito, recebendo buzinadas e palavrões, típico dos novaiorquinos.
Solto uma gargalhada alta ao ver ela subir no ônibus, Francia é muito louca, mas eu já a adoro. Volto a caminhar devagar até a minha casa, eu teria tempo o suficiente para comer alguma coisa e ir pegar a Gracie na escola as 03:00 PM horas.
[...]
- Sel, o que está fazendo? - Desvio minha atenção do meu guarda roupa e encaro minha irmãzinha na porta do meu quarto.
- Procurando alguma roupa confortável para ir ao parque.
Gracie concorda e se senta na minha cama, estamos novamente sozinhas, mas nossos país já estão chegando, foram apenas ao mercado. Eu não tinha dito que iria sair para a minha irmã, muito menos que iria a um parque, então fecho meus olhos ao perceber a besteira que fiz, eu e minha boca grande, tenho vontade de me estapear, mas tudo que faço é esperar o interrogatório, a carinha triste e talvez o choro baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanficNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...