» 13 «

76 3 2
                                    

09 de maio de 2016; 10:30.

Blue Deep Pov

   Senti um flash em meu rosto e quando abri os olhos vi o Cameron sorrindo, tampei meu rosto com o travesseiro e quando fui me virar cai de cara no chão e ouvi a risada nem um pouco escandalosa dele.

- Vê se está sangrando. - falou - Você sempre cai dos lugares?

- Eu nunca durmo do lado esquerdo! - falei me sentando e passando a mão no nariz - Por que tirou foto minha dormindo?

- Pra mim poder te zoar depois? - perguntou rindo - Você estava de boca aberta, coisinha fofa.

- Dallas, pelo amor de Deus! - me levantei - Se eu estou dormindo, como vou saber que a minha boca ta aberta ou fechada?

- Eu sei, eu te entendo. - falou colocando a blusa dele e ouvi meu celular tocar - Está tocando desde cedo.

- Ta acordado desde que horas? - perguntei me sentando ao seu lado e peguei meu celular.

- Desde as nove. - sorriu e vi que era a minha mãe - Não vai atender ela, já ligou umas vinte vezes no mínimo.

- Depois que eu falar com ela, vamos tomar café? - perguntei vendo-o deitar então atendi - Bom dia mãe.

- Parabéns minha princesa. - falou e coloquei no viva voz - Espero que venha me visitar hoje, se caso lembrar.

- Feliz dia das mães. - falei rindo - Vou ai mais tarde.

- Tudo bem, tem uma surpresa para você. - falou - Quando terminar as comemorações do seu aniversário venha para cá.

- Eu tenho uns planos, se for presente manda pra casa do Cameron. - falei - Você tem o endereço mãe, mande pra lá, vou almoçar com os amigos do Cameron.

- Tudo bem, já falou com o seu pai? - perguntou e Cameron me encarou - Ele talvez vá via...

- Depois eu ligo pra ele. - falei - Mãe, preciso desligar, to com fome.

- Tudo bem, bom dia, feliz aniversário e tenha um ótimo dia. - falou me fazendo sorrir.

- Obrigada mãe, espero que tenha um ótimo dia também. - falei e logo encerrei a chamada - Não fala nada, aquela porta é o banheiro, é pequeno mais da pra tomar banho direito.

- Tudo bem. - sorriu.

   Ele se sentou na cadeira indo para o banheiro e sai do quarto indo em direção a casa, ontem eu tinha guardado tudo, então preparei um café, peguei alguns pedaços do bolo que sobrou, algumas torradas e suco.

   Preparei a bandeja e subi correndo indo para o meu quarto, peguei uma calça jeans preta, uma blusa de manga cinza, calcinha, sutiã, coloquei em uma bolsa, desci pegando a bandeja e voltei para o quarto.

- O que está querendo? - perguntou passando a toalha na cabeça.

- Não quero nada. - falei colocando a bandeja na cama - Pode tomar café, vou tomar banho.

- Vou te esperar. - falou.

- Não precisa. - falei olhando-o.

   Peguei a bolsa e entrei no banheiro vendo a toalha limpa atrás da porta e tirei a roupa entrando no box em seguida ligando o chuveiro, tomei um banho calmo pensando na minha "conversa" com o Cam e sorri.

- Seu pai está ligando. - ouvi a voz do Cameron.

- Já estou saindo. - falei desligando o chuveiro.

   Depois de torcer meu cabelo tirando o excesso de água, peguei a toalha, me sequei e a enrolei no cabelo, coloquei a roupa e abri a porta do banheiro vendo o Cameron deitado na cama gravando algo.

   Peguei a roupa suja coloando na bolsa onde estava as limpas e deixei no canto do banheiro, tirei a toalha da cabeça passando os dedos no meu cabelo soltando-o e me apoiei no batente da porta esperando ele terminar.

- Terminou? - perguntei vendo-o colocar o celular na cama - O que estava fazendo?

- Falando com as minhas fãs. - falou me fazendo rir.

- Entendo. - falei me sentando ao seu lado - Por que não tomou o café?

- O aniversário é seu, estava te esperando. - falou sorrindo.

   Tomamos o café e fomos escovar os dentes, peguei as chaves do carro e fomos pro mesmo, esperei Cameron entrar pra ver se ele ia precisar de ajuda e depois entrei.

   Durante o caminho ele falou que talvez os meninos estivessem preparando uma surpresa para mim e fiquei imaginando o que eles poderiam estar fazendo, Cameron pediu pra prar na sorveteria de onte e pediu sorvete.

- Queria te fazer um pedido. - falei quando voltei pro carro dando o sorvete para ele - Quer ir morar comigo, sabe a casa é grande pra uma pessoa só.

- Não sei se estou preparado para deixar os meninos. - falou.

- Eles podem ir também. - falei vendo-o sorrir.

- Deep, estamos começando algo agora, vamos ir devagar. - falou - Pode continuar lá em casa.

- Eu sei, mas e que eu preciso do meu espaço. - falei.

- Eu te entendo. - sorriu.

   Quando chegamos no prédio, estacionei na garagem e ajudei Cameron com a cadeira, no elevador ele ficou falando sobre o sorvete, quando chegamos e ele abriu a porta, todos nos olharam e congelei ao ver o Cole e o Finn.

- SEUS FILHOS DA PUTA! - gritei fazendo todos me olharem e eles rirem - QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO?

- Feliz aniversário, pequena. - falaram juntos.

   Olhei para Cameron sorrindo e ele concordou olhando para os dois e corri pulando em cima dos dois abraçando-os, não consegui segurar o choro, Cole me soltou e senti Finn me apertar.

- Eu senti sua falta seu idiota, pensei que estivesse morto. - falei apertando-o - Eu te odeio, te odeio Finn!

- Eu também te amo. - beijou minha testa - Pode nos apresentar seus amigos?

- Muitos nomes, ainda não decorei. - falei rindo - Mas são todos amigos, conheci eles através do Cameron.

- Prazer garotos. - falou junto com Cole.

- Prazer. - todos falaram.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora