21 de maio de 2016; 12:00.
Blue Deep Pov
Acordei com meu celular tocando e o Skate dormia ao meu lado, peguei meu celular que carregava e vi mais de mil ligações perdidas, não estou brincando, mais de mil ligações perdidas real, me sentei pegando o mesmo e liguei para o meu pai, que tinha me ligado por último.
- ONDE VOCÊ TA BLUE, FALA QUE EU VOU TE BUSCAR AGORA! - ele gritou e afastei o celular do meu ouvido por causa da dor se cabeça - RESPONDE BLUE, ONDE VOCÊ TA, FALA COMIGO!
- Pode parar de gritar, estou com dor se cabeça. - falei ouvindo-o bufar - Eu to na casa de um amigo.
- O que aconteceu, pra você ter sumido? - perguntou mais calmo - Desculpa ter gritado, eu estou preocupado, pensei que você tivesse tido uma recaída.
- Eu to bem, não tive nenhuma recaída. - menti - Pode vir me buscar, te mando o endereço por mensagem.
- Posso avisar pra sua mãe que você está bem? - perguntou - Ela queria chamar a polícia.
- Pode sim. - falei e comecei a chorar assim que lembrei do Cameron - Pai vem logo, por favor.
Encerrei a chamada e mandei a mensagem com o endereço do Skate, tomei um banho, vesti uma roupa apresentável e Skate me olhou se sentando na cama, colocou uma roupa e me ajudou com as malas, quando saímos vi o carro do meu pai parado em frente a casa.
- Promete manter contato? - perguntou me abraçando.
- Prometo. - falei sorrindo.
- Qualquer coisa você me manda mensagem. - falou me ajudando a colocar as malas no porta malas - Até mais.
Acenei pra ele, entrei no carro ignorando o olhar preocupado do meu pai, apoiei minha cabeça na janela do carro voltando a chorar e ele deu partida parando em seguia em um sinal, ele ligou a rádio e tocava a mesma música de quando eu atropelei o Cam, então mudei.
- Quer conversar? - perguntou.
- Posso morar com você? - perguntei e ele me olhou surpreso.
- Você qu... Claro que pode. - falou e eu sei que ele está sorrindo por dentro - Quer me contar o que aconteceu?
- Em casa a gente conversa. - falei passando a mão no rosto.
Ele acelerou um pouco e depois de alguns minutos chegamos na sua casa e tinha vários paparazzis em frente da mesma impedindo nossa entrada, me abaixei o máximo que consegui no banco e meu pai abriu a janela pedindo pra eles saírem.
Quando conseguimos entrar, eu sai do carro correndo e quando entrei em casa vi a Behati com o celular na mão olhando em volta e a abracei pegando-a de surpresa, ela me apertou e vi meu pai entrar com as malas o que a fez sorrir e me apertar mais.
- Ela vai morar com a gente por enquanto. - meu pai falou.
- Isso é ótimo. - ela falou e me soltou sorrindo - Por que está com essa carinha?
- O Cameron. - falei - Ele desistiu de nós.
Ela me abraçou de novo e senti meu pai fazer carinho em minhas costas e beijou minha bochecha, o ajudei a levar minhas malas pro meu quarto e me joguei na cama abraçando minha almofada e ele se deitou ao meu lado, me abraçando assim como a Behati.
- Conta o que aconteceu. - ela falou - Você estava tão feliz.
- Ele não sabia do contrato, um garoto contou pra ele e ele terminou tudo o que estávamos começando. - falei - Ele só conheceu o Finn e a minha mãe por causa do meu aniversário, eu só me apresentei como Deep.
- Ele acha que você não confia nele. - meu pai falou - Ele precisa quebrar a cara primeiro, pra depois ver que você é a garota certa.
- É o que eu faço até lá? - perguntei me encolhendo em seu abraço.
- Viva, não deixe de viver por causa de um garoto. - Behati me olhou.
- Ele não é qualquer garoto. - falei - Ele é o garoto que eu amo.
- Isso vai passar minha princesa. - meu pai falou - O papai promete.
21 de maio de 2016; 23:33.
Cameron Dallas Pov
Quando o evento começou eu desliguei meu celular e aproveitei para esquecer tudo o que estava acontecendo ao meu redor e aproveitar o carinho das minhas fãs, tirei várias fotos, autografei várias cases, várias camisas e casacos.
Cantei com os garotos, fizemos várias brincadeiras, respondemos algumas perguntas e no final voltamos para o hotel onde liguei meu celular e esperei alguns minutos, por causa das notificações e quando o peguei tinha uma mensagem dela.
"Babygirl (14:15): hoje eu acordei e você não estava ao meu lado, a partir de agora será assim, terei que me acostumar a dormir sozinha e não ter você ao meu lado."
"Babygirl (17:00): doi em você como doi em mim?"
"Babygirl (17:30): não quero desistir de nós, mas se um dia eu seguir em frente, terei que desistir."
"Babygirl (17:35): você foi o meu melhor erro, lembra?"
Bloqueei o celular e Aaron me olhou confuso e joguei o celular para ele que sabia a senha e logo estava lendo as mensagens, travei a cadeira passando para a cama e me virei puxando a coberta.
- Responde ela, diz que também está doendo em você. - falou.
- Precisamos seguir em frente. - falei.
- Não vou mais falar nada. - ele falou se sentando na minha cadeira me fazendo olhar pra ele - Lembra sobre o que estávamos conversando no dia do acidente?
- Nunca vou esquecer o que aconteceu aquele dia. - falei.
- Então me fala, sobre o que a gente conversou? - perguntou.
- Eu falei que estava me sentindo sozinho e que queria que o Peter Pan aparecesse. - falei rindo ao lembrar e ele fez a mesma coisa - Depois disso eu fui atropelado pela Deep.
- Peter Pan na versão feminina. - falou - Você não estava mais sozinho desde o acidente, vocês estavam juntos.
- Não estou entendendo. - falei.
- Você já ouviu a Deep falar sobre algum amigo dela? - perguntou e eu neguei - Ela também se sentia sozinha, ela encontrou em você o que faltava nela e você a mesma coisa.
- Você está querendo dizer que ela é... - ele me interrompeu.
- A Thinker Bell do seu Peter Pan. - sorriu - Eu e os meninos somos os garotos perdidos e o "mundo" que vocês criaram é a neverland.
- O Peter Pan fica com a Wendy, não com a Thinker Bell. - falei.
- Cala a boca, a história é minha se eu quiser o Peter Pan com a Thinker Bell... - falou cruzando os braços - É o Captain Hook com a Wendy vai ser assim e ponto, quem manda sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invest In Us » cameron dallas
Fanfic"Se você acredita que esse é o fim lembre-se que é apenas o começo, um belo começo." Assim estava escrito o primeiro bilhete que mudaria a vida de Cameron Dallas. Book one: Invest In Us. Book two: Invest In Us II.