» 32 «

54 4 1
                                    

23 de junho de 2016; 08:00.

Blue Deep Pov

   Eu e o Aaron fomos para a minha casa e separamos algumas fotos para o mural, agora eu me encontrava no carro arrumando o cabelo enquanto ele ria de mim.

- Para de rir e dirigi! - falei - Ainda hoje vou pra New York!

- Fazer o que lá? - perguntou.

- Um evento, falaram que vai ser bom eu aparecer. - falei.

- Quer que eu vá pra te fazer companhia? - perguntou.

- Arrume um terno bonito, acho que esse evento é cheio de frescuras de tapete vermelho. - falei revirando os olhos - Te encontro no aeroporto?

- Me diz seu vôo e eu tento comprar a passagem no mesmo. - falou saindo com o carro - Vai me apresentar como?

- Amigo. - sorri olhando-o - Meu melhor amigo.

- Falando em amigo, por que a sua foto com o Cam tem que ficar no meio do mural? - perguntou - Por que a foto está literalmente no meio do mural, foi a primeira que você colocou!

- Não sei, talvez por que vamos começar uma nova jornada juntos? - perguntei.

- Talvez. - sorriu.

   Ele me deixou em Venice onde seria o local das fotos e me juntei à equipe e me apresentaram a Taylor Hill e ficamos conversando por meia hora para ganhar intimidade e por eu ser "nova" nisso tudo e logo estávamos de biquíni e fazendo poses sensuais para a câmera.

   Depois de quase duas horas seguidas deram quinze minutos para nós duas e tiramos algumas fotos dos nossos celulares e ela falou que se eu fosse desfilar, iríamos começar a viajar e que talvez eu precisasse me mudar o que me fez gelar, será que eu conseguiria ficar longe dele?

- Podemos voltar, meninas? - uma moça perguntou.

- Claro. - sorrimos.

23 de junho de 2016; 15:25.

Cameron Dallas Pov

   Eu estava esperando a casa ficar vazia para a Alexia poder ir embora, por que os meninos iriam ficar falando no meu ouvido, mas eu resolvi jogar tudo pro alto e a levei até a porta me despedindo com um beijo.

- Que porra. - o Chris falou junto com o Bryant.

- Não se metem. - falei.

- Você é um viado mesmo! - Taylor se levantou - Ta pra nascer um cara mais babaca que você!

- Por que a Alexia acabou de sair daqui? - Aaron abriu a porta.

- Ela dormiu aqui! - Taylor falou - Único que tem contato com ela é quem mesmo?

- Não posso passar a noite fora que você apronta? - me encarou.

- Não aprontei, só trouxe minha namorada aqui. - falei.

- Desde quando vocês namoram? - eles me olharam.

- Desde ontem. - falei.

- CARALHO, VOCÊ TA FAZENDO ISSO MESMO COM A BLUE? - ele gritou e Taylor o segurou junto com o Carter - NAO É ELA QUE NÃO TE MERECE, É VOCÊ QUE NÃO MERECE ELA, PORRA A GAROTA SE ABRE COM VOCÊ PRA ISSO?

- Eu não ia conseguir. - falei.

- Custava tentar caralho? - perguntou - Tentar não mata ninguém, você é um babaca!

   Ele se saltou dos meninos e fui atrás com os meninos, tentei conversar com ele e enquanto eu era ignorado ele arrumava sua mochila e me desesperei.

- Você não ta indo embora só por causa disso não ne? - perguntei - Fala comigo, Aaron!

- Vou pra New York. - falou - A MINHA amiga me chamou pra ir em um evento acompanhando ela.

- É você vai? - perguntei.

- Vou, ela precisa de ajuda. - falou me olhando - Você não queria ajuda de ninguém e mesmo assim ela te ajudou, mas agora que ela pede, implora pela sua ajuda você faz isso.

- Eu preciso conversar com ela primeiro. - falei.

- Você não vai falar, não vou deixar! - falou - Não vou deixar você magoar ela ainda mais!

- Ela é a minha garota, Aaron! - falei - Você ta pensando que é quem?

- O cara que vai ajudar ela a superar tudo isso! - falou - Por que o cara pra quem ela implorou ajuda mandou um foda-se e ta "fingindo" um namoro que é mais do que falso!

23 de junho de 2016; 20:45.

Autora Pov

- Obrigada por ter vindo. - Blue falou assim que entrou no "tapete vermelho" de mãos dadas com o Aaron - Sério, muito obrigada.

- Não precisa agradecer. - ele sorriu olhando-a.

   Eles pararam onde a moça que os acompanhavam falou e ele segurou em sua cintura, olharam para as diversas câmeras fazendo diversas poses, eles andaram mais um pouco e pararam para dar uma entrevista.

- Como está sendo morar com o seu pai, o Adam Levine? - alguém perguntou.

- Vocês são namorados? - perguntaram.

- Com está sendo trabalhar com uma das Angels? - perguntaram.

- Você é a próxima Angel? - uma mulher se aproximou.

   Ela sorriu tentando responder as perguntas e começou a rir apertando a mão de Aaron fazendo o mesmo rir.

- Está sendo ótimo ter um momento pai e filha. - falou - Eu e o Aaron somos bons amigos, sobre trabalhar com a Taylor, foi ótimo e nunca se sabe o dia de amanhã.

   Eles começaram a fazer mais perguntas e Blue com Aaron foi empurrada, a moça que os acompanhavam falaram que eles precisavam ir para seus lugares e foram para os mesmo, passaram o evento todo trocando mensagens entre eles mesmo.

   No final do evento iria ter uma festa e eles só trocaram as roupas e foram, alguns seguranças ajudaram eles a entrarem por causa dos paparazzis e Blue sorriu fraco ao ver o pai e a madrasta, foi até eles puxando Aaron e Aaron a encarou.

- Pai e Behati, esse é o Aaron, meu melhor amigo. - falou - Aaron, esses são Adam meu pai e Behati minha madrasta.

- É um prazer conhecer vocês. - Aaron falou.

- Eu digo o mesmo. - Adam falou.

- Tudo bem? - Behati olhou para os dois.

- Vamos dar uma volta. - Blue falou.

- Estou de olho em vocês. - Adam os olhou.

- Adam! - Behati falou.

- A filha é minha. - ele sorriu - Não é todo dia que eu estou em um date dela.

- Não é um date. - eles falaram - Somos só amigos.

- Exato. - ele sorriu - Os "amigos" são os piores.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora