» 37 «

53 4 1
                                    

28 de junho de 2016; 11:11.

Autora Pov

   Blue estava abraçada com Aaron enquanto seu vôo não era chamado e olhou para sua mãe e seu irmão que estavam ali para se despedir dela, que odiava despedidas.

- Te vejo em duas semanas? - ela olhou para Aaron.

- Em duas semanas. - ele falou soltando-a - Já sabe, sentiu vontade, me liga.

- Pode deixar. - falou.

   Abraçou a mãe, o irmão e voltou a abraçar Aaron que começou a rir da careta que ela fez, se afastou dando um beijo nele e ouviu seu vôo ser chamado, o que a fez apertar Aaron mais forte.

- Você podia ir comigo. - falou.

- Duas semanas passam rápido. - falou - Não precisa ficar insegura.

- Não estou insegura, só não quero ficar sozinha. - falou fazendo eles rirem.

- Se ela fosse sem falar essas coisas não seria a Blue. - Finn abraçou a irmã - Agora vai é só volta se estiver rica!

- Falou o que nem tem dinheiro ne. - ela o olhou.

- Seja feliz. - falou.

- Se cuida minha princesa. - sua mãe falou.

   Ela abraçou os três mais uma vez e foi em direção ao embarque, olhou para trás e eles ainda estavam ali, acenaram e quando o vôo foi chamado pela terceira vez ela começou a correr fazendo-os rirem.

    Cameron sentou no sofá com o celular na mão esperando alguma chamada, ou alguma mensagem de Deep, viu que Aaron estava interagindo com as fãs e viu os últimos retweets dele.

"@aaroncarpenter RT: @darpenter: it was the best FAREWELL"

"@aaroncarpenter RT: @carpentergold: thank you for giving us this joy Aaron"

"@aaroncarpenter RT: @grugeaaron: this couple is my fav"

"@aaroncarpenter RT: @dall4s: GOD GOD they are dating?"

"@aaroncarpenter: @dall4s yassss we are dating!!"

   Bloqueou o celular soltando o mesmo no sofá e mordeu a mão segurando a raiva, foi na cozinha, fez outro sanduíche e voltou para a sala colocando um filme para assistir e viu Taylor entrar com Carter, Chris, e Colby.

- Vamos pra praia! - Taylor falou - Ta o maior sol.

- Não to afim. - falou cruzando os braços.

- Não ta afim por que o Aaron e a Blue assumiram namoro ou por que não quer mesmo ir? - Carter o encarou.

- Vou sair com a Alexia. - falou - Vamos almoçar com a mãe dela.

- Já ta assim cara? - Chris sentou ao seu lado.

- Já tinha almoçado com ela, mas agora é oficial. - falou revirando os olhos.

28 de junho de 2016; 23:30.

Blue Deep Pov

   Fiquei um tempo no aeroporto esperando minhas duas malas e quando elas apareceram, fui na loja de doce e comprei duas bolsas cheias e fui pra onde um motorista estaria me esperando e acenei vendo um homem com a placa "Deep Levine".

- Como foi a viagem senhorita? - perguntou me ajudando com as malas.

- Desconfortável, mas valeu a pena. - sorri e fomos até o carro.

- Amanhã a senhorita irá fazer algum passeio? - perguntou quando entramos no carro.

- Não, eu vou ficar em casa mesmo. - falei - Podem e chamar de Blue ou Deep.

- Tudo bem. - sorriu e o caminho foi em silêncio.

   Quando ele chegou em frente a um prédio, me ajudou a por as malas no elevador e o liberei, quando cheguei no andar que falaram, procurei o número do apartamento e quando o achei a primeira coisa que eu fiz foi abrir a porta e chutar as malas pra dentro do mesmo.

- Home sweet home. - falei fechando a porta e me jogando no chão - Étrange appartement.

   Me levantei olhando em volta e levei as malas pro quarto, voltei pra sala e fiz uma tour básica me jogando no sofá em seguida e peguei meu celular vendo que meu número de seguidor em todas as redes sociais tinha aumentado e depois entendi o por que.

"@aaroncarpenter: @bluedlevine I already miss you."

"@bluedlevine: @aaroncarpenter I miss you more! Only two week."

   Liguei a tv e fiquei trocando de canal e aquelas pessoas falando francês estava me irritando profundamente, tentei ligar para o Aaron umas cinco vezes e só consegui falar na sétima.

- Comment êtes-vous? - perguntei em francês e ouvi sua risada.

- Traduz, por favor. - falou.

- Como você está? - perguntei rindo.

- Sentindo sua falta. - falou - Como é ai, o apartamento é bom?

- Ele é pequeno, mas da pra umas quatro pessoas viverem nele. - falei - Só que eu já estou irritada.

- Você mal chegou é já está irritada? - perguntou - O que aconteceu pra te irritar?

- Tudo na tv é em francês, francês me irrita! - falei - Só duas semanas sozinha, com gente falando em francês, espero que falem em inglês comigo.

- Francês não deixa de ser sua segunda língua. - falou.

- Francês é a minha quarta língua. - falei - Sei falar espanhol e um pouco de português.

- Wow, vai me ensinar um pouco ne? - perguntou me fazendo rir.

- Ensino, como está as coisas ai? - perguntei.

- O Cameron não ta falando comigo, mas está interagindo com os outros. - falou - Isso é sinal de que ele está bem, eu acho.

- Ele está bem. - falei.

- Ai está tarde, não? - perguntou.

- Aqui já é dia vinte e nove. - falei.

- Então vai dormir, pra poder aproveitar o dia amanhã. - falou me fazendo sorrir.

- Eu comprei um monte de doces, vou ficar em casa vendo filme. - falei fazendo-o rir - Vou muito aproveitar o dia, ai ta calor, aqui ta frio.

- Em duas semanas eu levo o calor pra você. - falou.

- Vou estar esperando. - falei e fez barulho de outra chamada - Te ligo amanhã?

- De preferência quando eu estiver acordado. - falou.

- Pode deixar. - falei encerrando a chamada e atendi a outra ligação - Quem gostaria?

- Sou a Hillary, você já está em Paris? - perguntou.

- Você me conhece? - perguntei.

- Não, mas eu vou ficar no mesmo apartamento que você. - falou - Eu já estou a caminho.

- Você vai vir cuidar de mim? - perguntei - Por que se for, pode voltar de onde veio.

- Sua doida, eu sou modelo também. - falou rindo - Eu sou a nova angel e provavelmente você também seja.

- Sim eu sou, nossa fico feliz em saber que vou conviver com alguém que não fala francês direto. - falei fazendo-a rir.

- Eu não sei nada de francês, e o meu inglês ta quase lá. - falou.

- De onde você é? - perguntei.

- Uruguai. - falou.

- Que massa, chega logo, pra mim treinar meu espanhol! - falei.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora