» 35 «

57 4 0
                                    

25 de junho de 2016; 06:20.

Cameron Dallas Pov

   Fui pra cozinha e me apoiei na bancada, fiquei quase vinte minutos assim até ela aparecer e cruzar os braços.

- O que você quer? - perguntou.

- Falei que iria te ajudar e vou. - falei - Mais isso é demais pra mim, nunca alguém tão próximo de mim usou drogas.

- Eu entendo. - falou - Era só isso?

- Eu te amo. - falei - Posso tentar algo com a Alexia, mas é você que eu amo.

- Beleza, mesmo eu tentando algo com o Aaron também te amo. - falou - Mas você a partir de agora será apenas uma lembrança.

- Não tivemos uma despedida. - falei - Não podemos sumir um da vida do outro sem uma despedida.

- Não gosto de despedidas. - falou - Elas doem, é algumas despedidas são para sempre.

- A nossa pode ser um até logo. - falei - Podemos estar confusos agora, mas quem sabe no futuro a gene se acerta?

- Quem sabe? - me olhou - Era só isso, eu preciso dormir.

- Fica comigo? - perguntei - Só preciso de mais uma hora.

- Cameron, o melhor a fazer agora é a gente se afastar de vez. - falou.

- Você está com o Aaron, não vai se afastar. - falei.

- Terça feira eu vou me mudar. - falou - Vou pra Paris, vou conversar com ele primeiro.

- É por minha causa? - perguntei.

- Em parte sim, mas vai ser bom pra minha carreira de modelo. - falou - Vai ser bom pra mim e talvez eu largue as drogas convivendo com pessoas que não usam.

- Por favor, fica comigo, como uma despedida - pedi.

   Ela ficou um tempo me olhando e se virou de costas, a olhei e me aproximei tocando em seu ombro, pra mim ela era tão pequena, que não vi como ela estava "grande" e mudada, desci minhas mãos até as suas e as entrelacei sentindo sua respiração acelerar.

   Em momento algum ela se moveu, apenas apertou minhas mãos e sorri, ela queria aquilo tanto quanto eu, mas não queria assumir, fiquei na sua frente dando tempo de vê-la fechar os olhos e sorri com aquilo, soltei suas mão e passei minhas mãos pela sua bochecha e a beijei.

   Ela segurou em minha nuca e a empurrei até encostá-la na bancada e a coloquei em cima da mesma, senti ela passar suas unhas em minhas costas de baixo para cima por baixo da blusa e me puxou para mais perto e apronfundei o beijo tirando sua blusa.

25 de junho de 2016; 06:50.

Autora Pov

   Após sentir sua blusa sendo tirada, Blue também puxou a blusa de Cameron tirando-a e o afastou descendo da bancada colocando as mãos na barra do short puxando o mesmo para baixo e ele jogou a cabeça para trás ao sentir suas mãos em seu membro já ereto.

   Ela o estimulou e em seguida o colocou na boca, Cameron soltou um gemido baixo e apenas ficou olhando para Blue enquanto ela o chupava (povo eu tento ser fofa, mas não consigo, sorry), Blue se levantou olhando-o e tirou seu sutiã, fazendo-o olhar para seus seios.

   Ela subiu na bancada também e pegou suas mãos passando em seus seios e logo ele apertou os mesmo, ele massageava, apertava, chupava e fazia Blue soltar gemidos baixos, ele a beijou e Blue sentiu sua mão abrindo sua calça, abrindo-a e ela o afastou fazendo o trabalho.

   Ele sorriu com as atitudes que ela estava tomando e viu a mesma tirar a calça junto com a calcinha e ele se aproximou segurando em sua cintura, num movimento rápido ele se sentou já com Blue cavalgando em seu colo, ele segurava os gemidos e Blue não podendo evitar beijou o pescoço de Cameron deixando uma marca roxa bem visível.

   Cameron a xingou baixo e ela parou de se mexer apenas olhando-o sorrindo e começou a se mover devagar, subia e descia bem devagar, fazendo-o revirar os olhos e apertar sua cintura o que a fez sorrir por estar conseguindo torturá-lo e quando sentiu o membro dele ficar um pouco maior, aumentou a velocidade fazendo Cameron soltar um gemido alto.

   Ela sentiu seu corpo contrair e antes deles chegarem ao ápice ela deu outro chupão em Cameron também em um lugar visível e ficou um tempo no colo dele abraçada com o mesmo e quando sentiu o membro voltar ao normal, saiu de cima do mesmo e pegou suas roupas fazendo Cameron a encarar.

- Você não vai dormir comigo? - perguntou.

- Você teve sua despedida. - ela falou - É outra coisa, consegui o que queria, vai ter que explicar para a sua namorada como conseguiu essas marcas.

- Então isso não significou nada pra você? - perguntou.

- Significou, talvez essa seja a última vez que eu te toque, ou vice e versa. - falou - Mas vai ser divertido sua namorada ver que você tem marcas de outra no corpo.

   Correu para o quarto de Aaron e entrou no banheiro, tomou um banho relaxando todos os músculos e sorriu, por mais que estivesse doendo, por mais que ela não tivesse mais ele, ela tinha deixado suas marcas nele e ele não podia negar, ela o deixava doido.

   Ao acabar o banho, ela se enrolou na toalha, escovou os dentes e saiu do banheiro indo em direção à sua mala e pegou uma cueca que tinha pego do Aaron e um top, olhou para a cama e se deitou ao lado de Aaron que a cobriu e soltou uma risada baixa.

- Você não presta, menina. - falou.

- Ninguém mandou me provocar. - ela sorriu.

- Tenta dormir, de tarde você precisa ir pro seu pai. - a lembrou.

- Você ouviu tudo? - perguntou fazendo-o se apoiar e encará-la o que a fez corar - Tudo bem, você ouviu.

- Cameron nem sempre consegue se controlar. - falou.

- Ai que vergonha. - falou tampando o rosto e Aaron beijou suas mãos.

- Conseguiu o que queria? - perguntou.

- Consegui. - falou - Agora posso seguir em frente.

- Certeza? - perguntou.

- Certeza. - sorriu - Me sinto livre, pronta pra entrar em outra relação sem me preocupar com ele.

- Bom saber. - ele falou se deitando de novo e Blue se apoiou olhando-o.

- Você ficaria comigo, mesmo sabendo as coisas que eu faço? - perguntou.

- Você me fez a pergunta errada. - falou - A certa é, por que eu não ficaria com você, mesmo sabendo o que você fazia?

   Ela o olhou sorrindo e sentiu seus olhos encherem d'água, se controlou, beijou a bochecha dele e o abraçou cobrindo ambos e sentiu ele fazer carinho em seu braço.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora