» 01 «

254 8 0
                                    

30 de março de 2016; 14:35.

   Cameron acordou sentindo fortes dores de cabeça, não se lembrava de muita coisa, apenas de ouvir uma buzina e então sentir seu corpo se chocar contra o chão.

- Você acordou. - ouviu a voz de seu amigo Aaron.

- O que aconteceu? - perguntou - Minha cabeça parece que vai explodir.

- Vou chamar a enfermeira. - falou.

   Quando seu amigo saiu, foi quando ele se deu conta de que estava em um quarto de hospital, levantou a coberta e viu que vestia aquele roupão de hospital e se xingou mentalmente por não ter olhado para os lados antes de atravessar a rua.

30 de março de 2016; 18:50.

   Blue estava pronta para ir embora, ninguém se preocupou em procurá-la, ver se ela estava bem. Fez um coque em seu cabelo e quando saiu do quarto viu um menino dormindo sentado no chão.

- Ei, acorda. - balançou o menino - É melhor ir pra casa, ele vai ficar bem.

- Ele acordou. - o menino se levantou ajeitando o cabelo - Pediu pra te ver.

- Eu atropelei ele! - falou indignada - Ele não devia querer me ver.

- Você já teve alta, quer que eu te leve já que o seu carro foi perda total? - perguntou ignorando-a.

- Ele foi o que? - o encarou - Ele vai me matar!

- Você não se lembra de nada? - perguntou.

- Lembro de ter atropelado seu amigo. - falou passando a mão no rosto.

- Atropelar ele, você não atropelou. - riu fazendo a menina o encarar - Desculpa.

- Por que eu lembro de ter atropelado ele? - perguntou confusa.

- Por que na teoria você não atropelou? - a olhou - Foi confuso o acidente.

- Ele está bem? - perguntou fazendo o menino encará-la - O seu amigo, ele está bem?

- Está, precisa ficar aqui por mais uma semana, mas está bem. - falou.

- Olha, eu pago por tudo. - falou preocupada.

- Não precisa. - ele sorriu - Podemos ir?

Blue Deep Pov

   Entrei no quarto com o menino e vi seu amigo dormindo, ele suspirou frustrado e ri de sua reação, tinha mais dois meninos dormindo.

- Eu volto amanhã. - falei saindo do quarto.

- Eu te levo. - ele falou logo atrás de mim - Afinal, meu nome é Taylor.

- Prazer, sou a Deep. - falei.

- É nome ou sobrenome? - perguntou sorrindo.

- Sobrenome. - ri - Não gosto muito do meu nome.

   Fomos andando até seu carro e fiquei impressionada ao ver uma Ferrari, olhei para o carro e depois para ele, entrei colocando minha bolsa no colo e ele entrou em seguida.

   Durante o caminho, ele falou que o menino ficaria bem, que eu não precisava me preocupar, que eles pagariam tudo e que se eu precisasse de algo era pra ligar, sim ele mal acabou de me conhecer e já me deu seu número.

- Olá querida. - meu padrasto falou e passei direto por ele - Estou falando com você!

- Eu estava no hospital desde ontem! - falei encarando-o com raiva - Não passou pela cabeça de vocês que talvez algo grave teria acontecido comigo?

- Não ligaram. - falou.

- Claro que não ligaram! - falei já subindo a enorme escada - Se tivessem ligado, vocês não teriam acreditado!

- Não fale assim. - falou me seguindo - O que houve, vamos conversar!

- Primeiro, não me chame de querida, não sou sua filha! - me virei para ele - Segundo, se não se preocupou ontem, não precisa se preocupar agora, terceiro e último, vai procurar alguma coisa pra fazer!

- Não fale assim comigo! - falou irritado.

- Falo como eu quiser! - falei antes de bater a porta do meu quarto e trancar a mesma - Você não é ele, não é o meu pai!

   Joguei minha bolsa na cama e fuo em direção ao espelho que ocupava boa parte da parede e vi alguns hematomas, um curativo em meu ombro e minha cabeça, me xinguei mentalmente ao me lembrar do acidente.

Estou republicando a história é espero que gostem ❤️

Beijos, Lari.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora