» 36 «

53 4 3
                                    

25 de junho de 2016; 13:26.

Blue Deep Pov

   Acordei ouvindo o Aaron falar algo sobre meu pai estar na sala e cobri meu rosto, até entender que o meu pai estava na sala, me levantei correndo e coloquei a blusa que Aaron ia vestir e fui pra sala vendo alguns meninos no sofá e meu pai sentado no banco.

- Oi pai, esqueci de algo? - perguntei abraçando-o tentando ignorar o olhar dos meninos.

- Não posso ver minha filha? - perguntou sorrindo e passando a mão em meu cabelo.

- Você nunca subiu. - falei - É eu te vi antes de ontem.

- Foi coisa rápida. - falou.

- Eu moro com você. - falei fazendo-o sorrir.

- Quero conhecer seus amigos. - falou.

- Você deve estar assustando eles. - falei - Ou se não, eles vão querer grudar em mim por você ser quem é.

- Não importa, vim pra ver se está bem. - falou e eu o olhei.

- Brigou com a Behati ou a mamãe? - perguntei.

- Vamos conversar, sabe sozinhos. - falou e Aaron apareceu.

- Adam. - falou e segurou em minha cintura me dando um beijo na bochecha - Podem usar o quarto, vou preparar alguma coisa pra gente comer.

- Tudo bem, vamos pai. - peguei sua mão indo em direção no quarto.

- Você está me confundindo. - falou - Está com ele agora?

- Estava na hora de seguir em frente. - falei vendo-o sorrir.

- Precisava ser com o melhor amigo do cara? - perguntou.

- Ele está me ajudando, me aceitou. - falei.

- Te ajudando a parar com isso? - ele perguntou tirando uma seringa do bolso e eu o olhei - Você sabe que pode conversar comigo, não vou fazer como a sua mãe, brigar e te internar.

- Eu estou sem usar a dois, ou três dias. - falei - É um bom começo.

- É aquilo, quando vai parar? - apontou para a bolsa com um cigarro de maconha - Aquilo também precisa parar.

- Eu sei, eu vou parar, mas preciso de ajuda e ele está me ajudando. - falei - O Aaron ta sendo um fofo comigo, ele não quer saber sobre o meu passado.

- Quando ia me contar sobre você se mudar pra Paris? - perguntou - Ou contar pra sua mãe?

- Hoje, eu ia me encontrar com vocês dois ao mesmo tempo. - falei - Vai ser bom pra minha carreira.

- Eu sei filha, mas não sei se estou preparado pra ver você vivendo a sua vida longe de mim. - falou - Não tivemos aquela ligação de pai e filha, eu vi seus primeiros passos, seus dentinhos, mas não te ensinei a andar de bicicleta.

- Você estava tentando me proteger do mundo da fama. - falei - Eu te entendo pai.

- Eu preferi ficar longe pra não fazer você sofrer e esqueci que era pai. - falou e eu olhei para minhas mãos - Esqueci que tinha uma menina que precisava do pai por perto e não de uma mãe louca.

- Você fez o que achava que era o certo. - falei - Não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o futuro.

- Eu te falei isso quando você saiu da clínica. - falou sorrindo.

- Falou, é eu nunca esqueci. - falei - Não vamos nos afastar só por causa de uma mudança.

- É que eu não quero aceitar que você cresceu. - falou - É difícil ver que perdi uma parte da sua vida por causa de uma bobeira.

- Sua vida não é uma bobeira. - falei - Olha tudo o que conseguiu.

- Você tem razão. - sorriu.

   Me sentei em seu colo abraçando-o e peguei a bolsa com o cigarro e jogando-a fora, saímos do quarto e o levei até a porta, deu tchau para todos e esperei ele entrar no elevador para fechar a porta, quando me virei todos me olhavam e vi a Alexia e outra menina lá com o Cameron e olhei para o Aaron.

- O que ele queria? - perguntou - Eu fiz merda naquela festa, não foi, ele viu e veio brigar não é?

- Ele falou sobre mim. - falei rindo - Boa tarde pessoal.

- Boa tarde. - falaram.

- Seu pai é o Adam Levine? - a menina perguntou.

- Acho que sim né, não viu ele saindo daqui? - a olhei e sorri para Aaron - Ele descobriu sobre aquilo.

- Vamos comer. - falou pegando minha mão.

   Na cozinha eu falei pra ele o que "conversei" com o meu pai e conversei com ele sobre a mudança e ele aceitou, falou que seria bom e que ficar um pouco longe do Nate iria me fazer bem e já marcamos dele ir me visitar.

- Agora precisamos arrumar suas malas. - falou colocando as coisas na pia e me abraçou - Minha bebê vai embora.

- Você em duas semanas vai estar lá comigo. - falei.

- Eu sei disso, mas você ta indo sozinha. - falou rindo.

- Amanhã eu tenho compromisso. - falei - Preciso conversar com a minha mãe e o Finn.

- Posso te levar no aeroporto? - perguntou.

- Lógico que pode. - falei.

   Fomos pra sala e ficamos vendo filme junto com os outros e as vezes pegava o Cameron me olhando e apertava a mão de Aaron em minha cintura já que estava sentada no colo do mesmo, quando eles foram trocar de filme, fui fazer pipoca, já que as meninas "amigas" deles não fizeram e elas vieram atrás.

- Então você é a famosa Deep? - a tal de Alexia me olhou.

- Para você Blue, ou se não, Blue Levine. - sorri - Deep apenas para os íntimos ou interesse de trabalho.

- Não precisa ficar na defensiva. - a outra riu sentando em cima da mesa - Os meninos sempre falam de você e nunca nos conhecemos.

- Prazer, Blue Levine. - coloquei a pipoca no microondas.

- Sou a Alexia, essa é a Alysia. - falou.

- Normalmente as putas tem os nomes parecidos ne? - falei fazendo-as me encarar - Acho isso engraçado, ou é parecido ou começa com a mesma letra.

- Você me respeita que não é ninguém pra falar assim com a gente! - a Alexia falou.

- Até por que você também não fica de fora. - a outra falou e senti meu sangue subir - Pelo menos não somos drogadas.

   Peguei a bacia onde eu iria colocar a pipoca e joguei na parede de raiva por não poder jogar na cara delas e me aproximei da Alexia ouvindo vozes e passos.

- Foi a drogada aqui que fez seu namorado gemer quando você foi embora hoje de manhã. - falei olhando nos olhos dela.

25 de junho de 2016; 16:58.

Cameron Dallas Pov

   Fechei a porta do meu quarto e a Alexia puxou minha blusa e virou meu rosto vendo os arranhados e os chupões que a Deep tinha deixado em mim e se virou passando a mão no rosto.

- Você me traiu! - falou - Você é meu namorado Cameron, meu!

- Eu sei, mas eu precisava! - falei - Pra poder tentar esquecer, deixar ela no passado e seguir em frente.

- Você promete esquecer essa vadia? - perguntou me olhando - Promete esquecer ela pra sempre?

- Não vou prometer o que não posso cumprir. - falei - Ela é a garota que vou amar pra sempre.

- Então fique com ela. - falou.

- O que posso fazer é deixá-la no passado e tentar ter um futuro com você. - falei abraçando-a.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora