» 11 «

106 2 0
                                    

08 de maio de 2016; 17:10.

Cameron Dallas Pov

   Estava na sala vendo televisão com a Sierra quando o Aaron passa gritando enquanto mexia em seu celular e comecei a rir da sua reação, as seis Deep voltaria e me levaria em um lugar especial pelo o que ela falou.

- Como anda seu relacionamento com a Deep? - Sierra me olhou.

- Somos só amigos. - falei - Bons amigos.

- Cam, você não me engana. - falou se sentando para me olhar - Ela não se mudaria pra cá atoa, nem dormiria no seu quarto, na sua cama!

- Da pra respeitar? - a encarei - Ela só me ajuda, somos amigos, só isso.

- Você gosta dela não gosta? - perguntou.

- Ela nunca ficaria com um cara como eu! - apontei para a cadeira ao meu lado - E eu acho que ela namora.

- Você gosta dela! - bateu palmas sorrindo.

- Cameron sabe onde foi parar o bolo que a Deep comprou ontem? - Carter saiu da cozinha me olhando.

- Acordamos de madrugada e acabamos comendo ele todo. - falei vendo-o me encarar assustado.

- Vocês comeram o bolo todo? - perguntou - Onde ele foi em vocês?

- Não começa, eu to gordo por causa da cadeira! - falei.

- Cara vocês comeram um bolo inteiro! - falou - Tem outras pessoas nessa casa sabia?

- Eu compro outro. - falei - Vamos Sierra, se arrume!

- Onde você vai? - perguntou.

- Onde eu vou não, onde nós vamos. - falei passando do sofá para a cadeira - Vamos fazer compras, ver as pessoas um pouco.

- O que houve com o "só vou sair quando voltar a andar"? - ela me olhou.

- Você não quer ir? - a olhei - Ótimo, eu já estou arrumado, só falta o casaco.

- Eu pego. - ela se levantou correndo.

   Coloquei o celular no bolso na bermuda e ela voltou me dando o casaco, deixei ele em meu colo e sei tchau para Carter que ficou nos olhando com os braços cruzados, no elevador Sierra começou a gravar uns snaps.

- O que vamos fazer? - perguntou me olhando.

- Ver as pessoas. - falei - Não sei como consegui ficar um mês dentro de casa.

- Eu sei como. - sorri - A Deep é o motivo.

- Não começa Sierra. - falei e ela começou a empurrar a cadeira.

   Na rua algumas pessoas nos olhavam e do outro lado da rua umas meninas me olhavam chorando e pedi pra Sierra parar de me empurrar e as chamei e elas esperaram o sinal fechar e vieram falar comigo.

   Todas falaram que estavam com saudades, perguntaram quando eu voltaria para tour e eu apenas sorria e falava "em breve", tirei algumas fotos com ela e Sierra voltou a me empurrar e fomos em uma confeitaria.

- O bolo que ela comprou era de que? - ela perguntou.

- Baunilha com cobertura de chocolate. - falei.

- Eu quero um bolo de baunilha com cobertura de chocolate. - ela falou.

- Esse bolo é de que? - perguntei apontando para o bolo da vitrine.

- De morango com doce de leite. - a vendedora falou.

- Eu vou querer. - falei.

- Cam, dois bolos? - Sierra me olhou.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora