» 09 «

109 4 0
                                    

30 de abril de 2016; 13:50.

Blue Deep Pov

   Acordei com uma dor de cabeça horrível e quando fui me virar dei de cara no chão, levantei um pouco a cabeça passando a mão no nariz assim que senti o sangue e a deitei de novo, mas ouvi uma risada.

- Levanta, vai ver se quebrou! - ouvi a voz do Cameron.

- Não quebrou. - falei - Só foi o impacto.

- Vai manchar o piso sua louca! - dessa vez ouvi a voz do Aaron.

- Eu pago outro. - falei sem força pra levantar.

- Te ajudo a se levantar. - Taylor falou rindo.

- Cuidado com a minha cabeça, ela está sensível. - falei.

- Depois dessa pancada, você queria o que? - alguém falou.

   Eu meio que me mudei pro apartamento deles e mesmo assim ainda não consegui decorar o nome de todos, só dos que tenho mais contato: Cameron, Taylor e Aaron.

- Não quebrou, sangrou por causa da pancada. - Taylor continuou rindo.

- Deixa eu ver o seu. - falei e dei uma cabeçada nele, fazendo-o se jogar para trás - Pronto, deixa eu ver seu nariz agora.

- Sua bruta, to tentando ajudar! - falou passando a mão no nariz.

- Você é um idiota cara. - falei fazendo-o me encarar.

- Falou a atropeladora com amnésia! - ele falou e o encarei com raiva.

- Eu vou te matar! - falei indo em sua direção.

- AARON NÃO DEIXA, SEGURA ELA! - gritou - SEGURA AARON, ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS SEGURA ESSA GAROTA!

   Parei no meio do caminho e me joguei no chão rindo, a cara de desespero dele estava sendo a melhor coisa do mundo, um garoto de olhos azuis apareceu com um balde, um pano e limpou a pequena poça de sangue.

- Eu não te conheço. - falei.

- Sou o Hayes. - sorriu.

- Deep. - acenei.

- Limpa seu nariz! - Aaron me deu um rolo de papel higiênico.

- Precisava disso tudo? - perguntei.

- Foi a pressa. - riu.

   Peguei um pouco e passei no nariz limpando, ouvia a risada deles e de outros meninos que me olhavam, quando terminei de limpar a dor se cabeça voltou e me apoiei nas pernas de Cameron que também ria.

- Quer um café? - reconheci a voz do Twan e o olhei.

- O que está fazendo aqui? - perguntei.

- Ele me ajudou a te trazer e acabou dormindo aqui. - Aaron falou.

- Eu aceito o café. - falei pulando pro sofá e abraçando Cameron - Dormi muito?

- Você dormiu uma sete ou sete e pouca. - falou - Agora são duas e quinze, então dormiu bem.

- Ai que vergonha. - falei tampando meu rosto.

- Por que está com vergonha? - perguntou passando a mão em meu rosto.

- Eu não consegui gravar o nome de ninguém em um mês e alguns deles eu não conheço. - falei - Isso é estranho, muito estranho, você não tem noção do quanto isso é estranho!

- Vamos pro quarto então. - falou.

   Twan me deu uma caneca quase até a boca de café e o encarei meio assustada, bebi um pouco e vi Cameron conseguir se levantar sozinho e se sentar na cadeira.

   Pedi pra ele segurar meu café e o empurrei até seu quarto, ele fez a mesma coisa, mas agora passando da cadeira pra cama e terminei de beber o café me deitando ao seu lado.

07 de maio de 2016; 17:18.

Cameron Dallas Pov

   Hoje na fisioterapia consegui andar e agora eu estava andando a sala toda com as muletas e Aaron como todas as outras vezes, filmando tudo e olhei para Deep que sorria batendo palmas e vi seus olhos cheios d'água.

- Você conseguiu cara! - Aaron se aproximou quando me sentei na cadeira - Você vai voltar a andar logo!

- O médico falou que em um mês eu volto a andar. - falei animada e Deep se aproximou.

- Viu, demorou um pouco, mas você conseguiu. - falou sorrindo - Você conseguiu Dallas.

- Obrigada por ter vindo em todas comigo. - falei e ela se apoiou no braço da cadeira secando as lágrimas - Você não me chamava de Dallas a algum tempo.

- Emoção. - sorriu - Você me deixou muito orgulhosa Dallas, muito mesmo.

- Eu tive um motivo pra não ter desistido de nada. - falei e passei meu dedo em sua bochecha limpando a mesma - Você ter me apoiado me ajudou bastante.

- Fiz o que qualquer um faria. - falou.

- Você me atropelou, mas também me salvou. - falei - Eu consegui um tempo pra mim, longe de tudo, eu consegui ficar mais tempo com a minha família e amigos.

- Mas agora você vai voltar para suas fãs. - falou - Vai voltar a fazer filmes, seus vídeos ou quem sabe novas músicas.

- Um novo photo shoot. - falei - Com a mais nova fotógrafa da Tommy Hilfiger.

- Você conseguiu? - Aaron perguntou.

- Sim, eu consegui. - falou olhando-o.

- Dia cheio de conquistas. - ele a abraçou - Parabéns Deep, você merece!

- Obrigada baby. - sorriu.

- Tem planos pra hoje? - perguntei.

- Preciso ir no meu pai. - falou - Me mandou mensagem de manhã dizendo que precisava falar comigo.

- Não precisa deixar a gente em casa. - falei.

- Eu vou deixar, ele deve querer saber como eu estou. - falou - Depois eu volto, planos para hoje a noite?

- Você tem algum? - perguntei.

- Queria te levar pra conhecer um lugar. - falou.

- Eu posso ir também? - Aaron perguntou enquanto me empurrava em direção ao elevador.

- Só eu e ele dessa vez. - falou e Aaron sorriu.

- Estou de olho em vocês. - falou nos fazendo rir.

- Você não sabe de nada! - falamos juntos.

- Vocês que pensam. - ele falou.

   O caminho foi feito em silêncio e quando chegamos em frente ao prédio, ela ajudou Aaron com a cadeira e depois me sentei na mesma sem problemas e Aaron pegou as muletas, nos despedimos e esperei o carro dela desaparecer para entrar no hall.

- Ta gostando mesmo dela? - perguntou.

- Ela é diferente das outras. - falei.

- O que ela tem que as outras não tem? - perguntou.

- Ela não tem medo. - falei olhando-o - Não importa o que ela faça, ela não sente medo.

- Todos sentem medo. - falou.

- Ela não é todo mundo! - falei.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora