» 28 «

57 3 0
                                    

21 de junho de 2016; 07:40.

Autora Pov

   Blue se levantou com cuidado e foi até sua bolsa pegando a roupa limpa que tinha separado no dia anterior e a vestiu, pegou a caneta em cima da mesa e procurou um papel assim que escreveu seu bilhete.

   O colocou em cima da mesa e foi embora sem acordar ninguém, quando entrou no carro pegou seu celular e o colocou para carregar, respondeu todas as mensagens e prendeu o cabelo antes de sair com o carro.

   Cameron acordou passando a mão onde Blue deveria estar e levantou a cabeça olhando em volta e se sentou coçando os olhos, bocejou ao ver que estava sozinho no quarto, foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e percebeu que a bolsa dela não estava no quarto.

- Estava muito bom pra ser verdade. - falou voltando para o quarto e viu o bilhete - Primeiro desde a sua volta.

"Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá. Deep"

- De novo não! - falou colocando o bilhete na mesa - Que merda está acontecendo com você, Deep?

   Se sentou na cama e pegou seu celular, viu algumas fotos que tirou junto com ela e algumas que Bryant tinha conseguido tirar escondido e mandado para ele, sorriu e lhe mandou mensagem.

"C.D (07:59): sobre o bilhete, você não está me deixando de novo ou está?"

"B.D (08:00): vamos ficar mais um tempo separados, algumas coisas mudaram."

"C.D (08:00): você falou que nunca desistiria de nós."

"B.D (08:00): o que é seu volta. Isso é apenas um investimento?"

"B.D (08:00): não existe "adeus" entre nós."

"C.D (08:03): apenas um "até logo", certo?"

"B.D (08:03): até logo, Dallas."

   Blue se jogou em sua cama e ouviu a porta de seu quarto ser aberta e logo em seguida sentiu um peso em cima de seu corpo.

- JÁ VIU O SEU TAMANHO PRO MEU SEU RETARDADO? - gritou ouvindo a voz de Finn.

- Bom dia, é a segunda vez que você dorme aqui desde que foi morar com o seu pai. - falou puxando a irmã para seu colo - Aconteceu alguma coisa, pra você ter vindo para cá?

- Dormi no Aaron. - falou.

- O Cameron estava lá? - perguntou.

- Dormi no quarto dele, passamos o dia juntos. - falou olhando para o irmão - Mas eu não sei se estou preparada.

- Mas ele não namora? - perguntou confuso.

- Longa história. - falou.

- Mas você e o Nathan não estão ficando? - perguntou.

- A gente só se pega. - falou.

- Como foi ver o Cameron? - perguntou.

21 de junho de 2016; 08:45.

Blue Deep Pov

   Quando ele perguntou, fiquei um bom tempo pensando, não esperava que alguém fosse me fazer essa pergunta.

- Ei morreu? - estalou os dedos.

- Estou aqui. - falei - Eu não sei responder essa pergunta.

- Como assim? - perguntou.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora