» 20 «

65 4 1
                                    

20 de maio de 2016; 08:00.

Cameron Dallas Pov

   Acordei com dor de cabeça e quando me sentei vi que estava no chão próximo da porta, joguei minha cabeça para trás apoiando-a na mesma e peguei o papel que estava amassado abrindo-o.

"Você pode não querer me ver agora, mas quando quiser posso te explicar tudo. Só me faz um favor, não desista de nós por causa disso, espero que consiga me entender. Com carinho, Deep."

   Amassei a folha de novo e puxei a cadeira me sentando na mesma e destranquei a porta, assim que a abri vi Aaron deitado no chão, o chamei balançando-o e ele se sentou me olhando.

- Você está bem? - perguntou.

- Tira as coisas dela do meu quarto e leva pra ela. - falei.

- Cameron, o namoro deles era de mentira. - falou e eu ri.

- Não importa, ela mentiu pra mim! - falei - Eu não a conheço, eu não sei nada sobre ela, ela ficou comigo por pena, ficou por que me atropelou.

- Ela ficou com você justamente por você não saber quem ela é. - ele falou - Você conheceu a verdadeira Deep, ela pode ser normal com a gente.

- Se está prefere apoiar ela, por que não pega ela? - o olhei.

- Ela te ama Cameron! - falou se levantando - É difícil entender isso?

- Aaron, não vamos brigar por causa de garota. - falei.

- Você quer conhecer a Deep que o Jacob se referiu ontem? - perguntou - Só assim você vai ententer ela.

- Aaron, eu não quero mais saber dela! - falei - Pra mim, ela não significou nada.

- Foi por ela que você voltou a andar. - falou - Eu não te reconheço mais.

   Ele entrou no quarto dele batendo a porta e fui pra cozinha encontrando o Taylor, Chris, o Jacob e o Dylan, sorri para eles e peguei o pote colocando o cereal, depois o leite, ouvi a campainha tocar, o Aaron xingou algo e o Nash apareceu na cozinha.

- Bom dia. - ele acenou - Taylor, precisamos de ajuda.

- O que houve? - perguntei.

- Não se preocupa. - ele sorriu e Taylor foi até ele.

   Tomei meu café e fui pra sala ver tv com o Chris, Taylor passou correndo para a cozinha, depois voltou com um balde e voltou de novo pegando uma garrafa d'água então resolvi mandar uma mensagem pro Aaron.

"Me (08:33): o que aconteceu?"

"Carpenter (08:34): falou que ela não significou nada pra você, então por que se importa? Ela pode não significar nada pra você, mas continua sendo minha amiga."

   Entrei no twitter para interagir com as fãs e vi uma foto do Skate com a Deep, eles estavam abraçados e vi que ela segurava um dos cigarros dele e sorria, um sorriso desconhecido por mim, salvei a foto cortando Skate e sorri.

   Fiz alguns vídeos pro snap, postei uma foto no instagram e liguei para a Sierra perguntando se ela ainda estava em LA pra gente poder dar uma volta e ela concordou, falando que precisava conversar comigo.

   Fui pro meu quarto, com dificuldade fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei uma roupa fresca e peguei minha carteira e celular saindo do quarto, fui na porta do quarto do Aaron e vi o Nash segurando a Deep mantendo-o sentada.

- O que ela tem? - perguntei.

- Sai daqui! - Taylor falou fechando a porta na minha cara.

- O Sammy já ajudou o Nate quando ele teve essas crises. - ouvi o Nash falar - Ele pode ajudar.

- Quanto menos pessoa souber melhor. - agora foi o Aaron - Ninguém pode saber dessa recaída, isso não pode sair daqui!

   Ignorei meus pensamentos e voltei pra sala avisando que estava saindo com a Sierra e desci encontrando-a apoiada no carro, me sentei no banco ao seu lado e ela colocou a cadeira no banco de trás.

- Soube o que aconteceu entre você e a Deep. - falou - Quer conversar?

- Ela mentiu pra mim. - falei.

- Já parou pra pensar que talvez ela tenha mentindo por medo? - perguntou - Aaron pediu pra mim conversar com você.

- Você não Sierra, eu não quero falar disso! - falei.

- Eu sou a sua irmã mais velha e você vai me ouvir, por bem ou por mal! - falou parando no sinal e me olhou - Primeiro de tudo, ela não te falou sobre o suposto namoro com o Twan, por que era a merda de um contrato!

- Eu não quero saber. - falei.

- Segundo, contrato apenas pra ajudar o Twan, para ele ser mais reconhecido por namorar a filha de um famoso! - falou e eu a olhei - Terceiro, você sabe quem é o pai dela, sabe de quem ela é filha?

- Não conheço ela, pensei que conhecesse. - falei.

- O pai dela é o Adam Levine, por isso ela não falou sobre a família dela. - falou parando o carro em frente a uma lanchonete - Ela queria que você conhecesse a Deep normal e não a filha do vocalista da Marroon 5!

   A olhei, ela sorriu descendo do carro e pegou minha cadeira me ajudando a sair do carro, entramos na lanchonete e ela foi fazer nossas pedidos enquanto eu me sentei em uma mesa e atendi algumas fãs que vieram até mim.

   Quando ela apareceu, me deu o lanche e falou um pouco sobre a Deep, falando que ela não queria que eu ficasse com ela por causa da fama do pai dela, e sim por quem ser ela mesmo, falou que essa noite ela fez algo que a deixou mal e que ficaria bem.

- Entende agora? - perguntou - Com você ela pode ser normal, pode ser ela mesma.

- Isso não justifica. - falei.

- Cam, ela tentou falar com você, se explicar e você a mandou ir embora. - me olhou - De uma chance para ela, não desista tão fácil assim de vocês.

- Nunca existiu nós. - falei e ela bufou.

- Por que você é tão teimoso? - perguntou - Vai desistir dela assim, sério Cameron, você vai deixar ela ir embora?

- Ela nunca esteve comigo, pra mim deixar ela ir embora. - falei e ela me encarou.

- Você à ama, ta estampado na sua cara! - falou - Para de ser babaca, foi ela que estava ao seu lado quando os seus "amigos" estavam se fodendo pra você!

- Não fala assim deles. - a encarei.

- Falo, tirando o Aaron e os outros ela foi a única que esteve ao seu lado em todos os momentos, os seus "amiguinhos" estavam onde? - perguntou - Estavam preocupados com eles mesmos e não com você, muitos deles só falam com você por pena por estar nessa merda de cadeira e onde a Deep estava?

- Para Sierra! - pedi.

- Não, eu não paro, pois era ela que estava com você, ela ficou com você mesmo sabendo que você precisava dessa merda! - falou - Ela ficou do seu lado quando ninguém mais ficou!

- Eu já entendi isso. - falei.

- Parece que não! - falou.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora