09 de maio de 2016; 12:00.
Autora Pov
Todos falaram com Blue e a mesma apresentou Finn e Cole para eles, Cameron saiu da cadeira se sentando no sofá e Aaron se sentou ao seu lado olhando-o.
- Como foi a noite? - perguntou.
- Ficamos conversando. - falou - O Finn é o irmão dela.
- Ele falou, por isso deixei subir. - falou sorrindo.
- E o outro é quem? - perguntou olhando-o.
- Eu não sei, deve ser amigo dele. - falou - Aconteceu alguma coisa, você está com ciúmes?
- Talvez eu esteja, não queremos rotular o que estamos tendo. - falou fazendo Aaron o encarar.
- Vocês estão se pegando desde quando? - perguntou.
- Não ficamos de verdade. - riu olhando para Blue - Só que a gente se declarou.
- Dallas esse é o Finn, meu irmão e o amigo dele Cole. - Blue se sentou ao seu lado - Finn e Cole esse é o Dallas, meu anjo da guarda.
- Então foi com você que ela veio morar? - Finn perguntou.
- Na verdade eu atropelei ele. - Blue riu - Mas já está tudo bem.
- Quem foi o retardado que te deu um carro? - Cole a olhou - Você já tem carteira?
- Cole, vocês ficaram fora por muito tempo, eu tinha quinze pra dezesseis. - falou - Aprendi a dirigir e foi o meu pai que me deu o carro.
- Carro que não existe mais. - Aaron a olhou.
- Eles não precisavam saber sobre esse detalhe. - falou rindo.
- O importante e que você está bem e ninguém morreu. - Finn sorriu - Ou alguém morreu?
- Ninguém morreu. - Cam riu e apontou para a cadeira - Mas agora tenho uma companheira.
09 de maio de 2026; 14:50.
Blue Deep Pov
Os garotos estavam jogando video game e eu respondi algumas mensagens e fiquei falando com o Twan que estava na Lele.
- Precisamos passar um tempo com a mamãe. - olhei para o Finn - Vamos aproveitar que o marido dela viajou.
- Se você quiser, podemos ir. - falei sorrindo para Cameron - Vou pegar uma roupa.
- Eu preciso te dar um presente. - ele falou e puxei a cadeira colocando ao seu lado - Vamos lá no quarto.
No quarto enquanto eu separava a roupa, ele revirava o criado mudo atrás de alguma coisa, me sentei na cama depois de tudo arrumado e ele riu.
- Te achei. - falou pegando uma chave - Como ninguém te deu a chave daqui, eu estou te dando.
- Obrigada Dallas. - falei olhando-o - Vi seus olharem pro Cole, não se preocupa ele está no passado.
- Ele foi seu namorado? - perguntou se aproximando.
- Meu primeiro namorado. - falei - Mais não importa mais.
- Você está magoada. - falou - Quando quiser me contar o que aconteceu, vou estar aqui.
- Obrigada de novo. - falei sorrindo.
Deu a volta para sair do quarto e o chamei, ele se virou me olhando e me sentei em seu colo abraçando-o, ele segurou em minha coxa para mim não cair e o beijei, pegando-o de surpresa.
- Obrigada por ter aparecido na frente do meu carro. - falei fazendo-o rir - Você foi o meu melhor erro.
- Bom saber que eu fui um erro que deu certo. - falou - Você foi o meu melhor acerto.
- Quer ir com a gente, lá pra minha mãe? - perguntei.
- É um momento em família. - falou - Na próxima eu vou, os meninos querem sair.
- Tudo bem, te vejo amanhã? - o olhei.
- Depois do almoço? - perguntou.
- Depois do almoço. - o beijei de novo.
- Eles vão me zoar, vamos voltar logo. - ele riu.
- Crianças, mamãe volta amanhã. - falei fazendo-os rirem - Não façam bagunça.
- Ta se sentindo a dona da casa? - Tay me olhou sorrindo.
- Querido, sou a rainha e vocês meus súditos. - falei sorrindo - Sou a única garota daqui e a que coloca ordem.
- Preciso concordar com ela. - Aaron e Carter me olharam.
- Bando de puxa saco. - Taylor riu.
- Agora sério, volto amanhã depois do almoço. - falei sorrindo - Beijo pessoal.
Acenei pros garotos e peguei a mão do Finn puxando-o para fora do apartamento como o Cole e como eles vieram de táxi eu daria carona pra eles, no carro o Finn veio na frete comigo e Cole ficou falando dos meninos.
- Tem quanto tempo você está morando com aquele menino? - Cole perguntou.
- Quase um mês. - falei dando partida e Finn segurou o cinto de segurança - Não tenha medo, sei dirigir.
- Eu vi o Dallas lá com a cadeira. - falou rindo.
- Ele voltou a andar, falta um pouco pra estar cem por cento. - falei prestando atenção na rua - Mas falta bem pouco, bem pouco mesmo.
- Lembra onde é a minha casa? - Cole perguntou.
- Como esquecer, você fazia festa toda sexta. - falei - Nem sei como vocês conseguiram ficar sem as festas.
- Nem a gente. - falaram rindo.
- Vocês voltaram pra ficar? - perguntei - Ou só pra ficar alguns dias.
- Se chamarem vamos ter que voltar. - Finn falou.
- Como vocês conseguem? - perguntei - É uma guerra, pessoas morrem!
Eles apenas se olharam e ficaram quietos, liguei o rádio e tentei me distrair com a música que tocava e quando chegamos em frente a casa do Cole, o mesmo desceu do carro sem se despedir e Finn me olhou.
- Não fala nada! - arranquei com o carro - Você me deixou sozinha, eu precisei de ajuda e você não estava aqui!
- O que aconteceu tirando o acidente? - perguntou.
- Não finge que você não sabe de nada! - falei com raiva - Eu pensei que pudesse contar com você, mas me enganei!
- Para esse carro e vamos conversar direito! - falou.
- Não quero conversar! - falei - Você poderia ter me ligado pra saber se estava tudo bem, mas nem isso você fez!
- Você está falando do que? - perguntou me olhando.
- DO ANO QUE EU FIQUEI INTERNADA! - gritei e o olhei - DO ANO QUE TODOS ME ESQUECERAM, SÓ O MEU PAI E A BEHATI LEMBROU DE MIM!
- CUIDADO! - ouvi seu grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invest In Us » cameron dallas
Fanfic"Se você acredita que esse é o fim lembre-se que é apenas o começo, um belo começo." Assim estava escrito o primeiro bilhete que mudaria a vida de Cameron Dallas. Book one: Invest In Us. Book two: Invest In Us II.