30 de junho de 2016; 15:45.
- DEZ MINUTOS. - ouvi a mulher gritar e soltei o ar que estava prendendo fazendo a Hill rir.
- Meu Deus, eles não deixaram a gente chegar. - falei - Eu tinha planejado o meu dia, comprado as coisas e eles atrapalharam tudo.
- Quando a gente chegar em casa, organizamos nosso dia para amanhã. - falou ajeitando o sutiã - Só tem isso pra comer?
- Temos que ser fitnes. - falei - Mas eu sempre fui magra e sempre comi pra caralho.
- ACABOU OS DEZ MINUTOS! - a mesma moça gritou e eu revirei os olhos.
- Faltam três minutos ainda. - falei pegando meu celular - Como manda a pessoa calar a boca em espanhol?
- Cierra la boca puta! - falou e quando eu ia falar alguém passou por nós.
- Eu entendi isso. - o cara falou.
- Cierra la boca puto! - falei e ele começou a ri.
- Quando o trabalho acabar, a gente conversa. - ele falou.
- Eita amigo. - Hill falou me fazendo rir.
Trocamos as roupas íntimas e voltamos para onde as fotos estavam sendo tiradas, me posicionei ao lado da Hillary segurando em sua cintura e a mesma deitou a cabeça em meu ombro e olhamos para câmera.
Fizemos mais vinte poses e eles falaram que já tinham o que precisavam, coloquei a roupa que eu tinha ido, esperei a Hillary terminar de se arrumar para irmos e o cara apareceu.
- Cadê sua amiga? - perguntou.
- Terminando de trocar a roupa. - falei - Sou a Deep.
- Sou o Wes. - falou - Sabe se ela tem namorado?
- Pergunta pra ela. - falei - Tenha medo não.
- Não tenho medo. - sorriu.
- Estou vendo a sua cara. - falei rindo e a Hill apareceu.
- Já podemos ir, oi sou a Hillary. - falou olhando para ele.
- Sou o Wes. - falou corando e ri mais ainda.
- Ele quer saber se você tem namorado. - falei fazendo-o me olhar - Querido, você está caidinho por ela.
- Não tenho namorado. - Hillary falou.
- Quer sair comigo hoje a noite? - perguntou e ela concordou - Te pego as nove?
- Pode ser, sabe onde a gente mora? - perguntou.
- Eu que achei aquele apartamento. - falou.
- Acertou em cheio. - falamos juntas.
- Até mais tarde. - ela falou.
- Até mais. - acenou.
Peguei minha mochila e resolvemos voltar pra casa andando, paramos em uma lanchonete e por já estar esfriando pedi um chocolate quente e ela a mesma coisa, comprei um sanduíche também e fomos andando.
- Quantos anos você acha que ele tem? - perguntou.
- Deve ter no máximo vinte e sete. - falei - Mas você tem vinte, não tem problema.
- Eu sei, o problema é a minha família. - falou - São "tradicionais".
- É deixaram você tirar fotos assim? - perguntei rindo.
- Meu irmão que me deu apoio. - falou - Ele enfrentou a família toda por mim.
- Mais velho? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invest In Us » cameron dallas
Fiksi Penggemar"Se você acredita que esse é o fim lembre-se que é apenas o começo, um belo começo." Assim estava escrito o primeiro bilhete que mudaria a vida de Cameron Dallas. Book one: Invest In Us. Book two: Invest In Us II.