» 18 «

72 3 0
                                    

19 de maio de 2016; 16:00.

Autora Pov

   Blue tinha recebido a mensagem de seu pai, avisando que tinha chegado de viagem e foi na sala vendo Aaron e alguns meninos conversando.

- Carpenter! - ela o olhou.

- O que eu fiz? - perguntou.

- Vou me encontrar com aquela pessoa. - falou fazendo-o encará-la - Avisa pro Dallas que amanhã eu volto.

- Que pessoa? - perguntou.

- Aquela pessoa. - falou e ele sorriu.

- Aquela, ta bom. - falou rindo.

   Voltou para o quarto, pegou sua bolsa e deu um beijo na testa de Cameron que dormia, passou correndo pela sala, ao descer viu o carro de seu pai esperando e riu entrando no mesmo.

- Boa tarde. - falou olhando-o.

- Boa tarde minha princesa. - ele sorriu.

- Qual a novidade? - perguntou curiosa.

- Primeiro precisamos resolver uma coisa. - falou prestando atenção na rua - O empresário do Twan quer renovar o contrato.

- Eu estou com o Cameron! - falou - O Twan também está com outra menina e só estamos esperando o final do contrato.

- O contrato acabou a dois dias. - falou parando em um sinal - Se você não quer renovar, o namoro acabou.

- Preciso conversar com o Twan mais tarde. - sorriu - Agora posso saber a novidade?

- Sabe que eu sou o seu empresário, e a Behati tem me ajudado. - falou fazendo a filha o olhar - Tem uma empresa interessada no seu trabalho, mas não é como fotógrafa.

- Esse é o meu único trabalho. - falou.

- Lembra que antes da sua mãe te internar, você fez um ensaio fotográfico junto com a Behati? - perguntou voltando a prestar atenção na rua.

- Tem como esquecer, foi exatamente nesse dia que ela me internou. - falou cruzando os braços - O que isso tem haver?

- Essa empresa quer que você trabalhe pra eles como modelo. - falou.

- Que empresa é essa? - perguntou olhando-o - Sabe que eu prefiro ficar por trás das telas.

- Quando a gente chegar em casa a Behati conversa direito com você. - ele sorriu.

19 de maio de 2016; 21:30.

Cameron Dallas Pov

   Aaron me avisou que a Deep tinha ido se encontrar com o pai dela e ficamos jogando vídeo game com os garotos, eu ia voltar para a Magcon esse final de semana e estávamos vendo como iríamos contar para as fãs.

- Você pode chegar de surpresa. - o Chris falou.

- Elas vão ficar felizes. - Aaron concordou.

- Talvez. - falei - Vamos pra Boston ne?

- Já falou com a sua namorada? - Jacob me olhou.

- Ela não e é minha namorada. - falei e eles seguraram a risada menos o Aaron, Taylor e o Chris.

- Então o que ela é sua? - ele perguntou - Você é o amante dela?

- Jacob cala a boca, você não entende nada! - Aaron falou e me olhou - Vamos pro quarto!

- Ele não sabe? - Dylan perguntou.

- Vocês vão fazer eles brigarem atoa! - Aaron falou - Porra quem ta do lado dele todo dia é ela, quem ajuda ele, quem fez ele voltar a sorrir depois do acidete foi ela!

- Ele não sabe. - falaram.

- O que eles estão falando? - perguntei olhando pro Aaron - O que eu não sei e o que a Deep tem haver com isso?

- Não escuta eles. - falou me ajudando a me sente na cadeira - Eles são retardados.

   Ele me levou pro quarto e pegou o celular me mostrando algumas mensagens que trocou com o Johnson e o Nash, eles queriam marcar de virem aqui em casa, mas com os meninos aqui resolveram marcar na casa do Nash.

- Mas é daqui a pouco. - falei.

- Exato, vai querer trocar de roupa? - me olhou - O Taylor e o Carter também vão.

- Aaron sobre o que eles estavam falando? - perguntei.

- Quando a Deep quiser contar, ela vai te contar. - falou - Só não vai pelo o que eles falam.

- Mas eu não sei sobre o que eles estão falando. - falei fazendo-o rir.

- Continue assim, você só precisa entender ela. - falou - Vou tomar banho, quando eu me arrumar venho te buscar.

   Quando ele saiu eu fiquei vendo TV no quarto mesmo e o Jacob me mandou mensagem com algumas fotos do Twan com a namorada e no final ele colocou "reconhece a menina nas fotos?", eu ri e quando prestei atenção nos traços a reconheci.

   Apertei o celular em minhas mãos e fui até a porta batendo a mesma e a tranquei, respirei fundo e me levantei da cadeira me apoiando na parede e fui até o armário abrindo na parte onde estava as coisas dela e ri.

- Como você pode dizer que estava gostando de mim enquanto namorava ele? - perguntei olhando para as suas roupas - Você está com ele mesmo antes de ter vindo morar aqui, você mentiu pra mim.

- Cameron, por que trancou a porta? - ouvi a voz do Taylor - O Aaron já saiu do banho, pediu pra mim te ajudar a entrar no carro.

- Eu não vou mais! - falei.

- Como não cara, marcamos esse encontro por sua causa! - ele falou - Aconteceu alguma coisa?

- Eu só quero ficar sozinho! - falei puxando as roupas dela jogando-as no chão - Podem ir, outro dia eu me encontro com eles!

- Cameron que barulho foi esse? - ele perguntou agora batendo na porta - Cameron o que que está acontecendo?

- ME DEIXA SOZINHO! - gritei.

   Ele ficou um tempo batendo na porta e depois parou, ouvi o Aaron gritar com o Jacob e peguei a mala dela que ficava ao lado da cama jogando suas roupas dentro da mesma, coloquei alguns pertences dela e peguei meu celular mandado-lhe uma mensagem.

19 de maio de 2016; 23:20.

Blue Deep Pov

   Quando a Behati falou que me chamaram pra fazer parte da Victoria's Secret, eu quase cai para trás, ela passou a tarde todo explicando que eles queriam new faces e gostaram do ensaio que fiz com ela.

   Ela falou que eu sendo a enteada dela, quando precisassem dela e ela estiver ocupada eu podia ir em seu lugar, que eu seria sua aprendiz e que um dia eu ficaria em seu lugar, como eu fiquei? Em choque!

   Ela e o meu pai iam em uma festa de uns amigos e como iria dormir lá resolvi ir com eles, Behati me ajudou a me vestir e quando chegamos algumas pessoas me olhavam como se eu fosse uma estranha.

   Meu celular não parava de vibrar dentro da bolsa e quando o peguei, vi várias chamadas perdidas do Aaron, do Taylor e até mesmo do Twan, senti meu coração se apertar e vi que tinha uma mensagem do Cameron.

"Fuckingboy (22:00): quando você vir aqui em casa, pega as suas coisas e vai embora, você mentiu pra mim desde o início, você só ficou comigo por pena! Você me enganou, você diz gostar de mim, mas está namorando com o Twan, vai embora, não quero te ver nunca mais."

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora