28 de julho de 2016; 12:19.
Autora Pov
Aaron acordou ouvindo o choro de Blue e se sentou na cama olhando em volta e a encontrou sentada no banheiro e foi até ela se abaixando para ficar do mesmo tamanho.
- Deu positivo? - perguntou vendo-a concordar e abaixou a cabeça - Fica calma, eu to aqui.
- Isso não pode estar acontecendo. - falou - Sempre me cuidei Aaron.
- Aconteceu. - falou.
Ela apoiou a cabeça nos joelhos e voltou a chorar, Aaron beijou sua cabeça e ficou fazendo carinho em seus braços numa tentativa de acalmá-la e Hillary se apoiou no batente da porta como Wes.
- O que houve? - ela perguntou.
- Deu positivo. - Aaron falou.
- Sai Aaron, me deixa ficar com ela. - falou entrando no banheiro.
- Eu vou estar na sala. - ele falou.
Ele foi para a sala junto com Wes e por já estar amanhecendo e elas não teriam que trabalhar, fizeram um roteiro do que fariam no dia e depois de uma hora elas saíram e Blue se sentou ao lado se Aaron abraçando-o.
Cameron tinha ido se encontrar com Bryant para ver as fotos de um shoot que eles tinham feito dias atrás e acabaram fazendo outro shoot e marcaram com os meninos em uma pizzaria e foram se encontrar com os mesmos.
- Hey Cam! - Nash o abraçou - Estava com saudades!
- Eu também, dude. - retribuiu o abraço.
- Cadê o Aaron? - Hayes perguntou - Precisamos reunir todos da old magcon, to com saudades.
- Ele está com a Deep. - Taylor falou - Ele volta amanhã.
- Eles estão juntos mesmo? - Johnson perguntou.
- Não entendo a relação deles, parecem mais amigos do que outra coisa. - Cameron falou.
- Eles tem companheirismo, isso é importante em uma relação. - Taylor falou abraçada com Nash que lhe deu um beijo - Não importa qual relação eles tenham, o companheirismo vem em primeiro lugar.
- Minha namorada é perfeita ne? - Nash sorriu.
- Teve sorte. - Bryant sorriu.
- Vou tentar falar com a marida. - ela falou já se sentando.
Eles se sentaram e enquanto faziam os pedidos Taylor tentava ligar para Blue por facetime e quando conseguiu quem atendeu foi Hillary que encarou o celular confusa fazendo Taylor também a olhar confusa.
- Esse celular é da Deep? - Taylor perguntou.
- Quem gostaria? - Hillary perguntou.
- A marida dela. - falou.
- HILLARY EU VOU MATAR O WES SE ELE CONTINUAR CANTANDO ESSA MÚSICA! - Taylor ouviu o grito de Blue como os meninos e riram - SOLTA MEU CELULAR SUA BALEIA!
- Conversamos daqui a alguns meses. - falou antes de Blue pegar o celular.
- MARIDA VEM ME VISTAR! - gritou - Sério menina, não aguento mais a Hillary, vem me visitar, pode trazer o Nash, eu deixo.
- Vou ver com o Nash. - riu - Estamos reunidos, olha.
- Reunidos com quem? - perguntou enquanto Taylor mostrava os meninos.
- Falta alguns da old magcon, mas em breve quem sabe? - Taylor a olhou pela tela e abaixou o volume - Você estava chorando, aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invest In Us » cameron dallas
Fanfic"Se você acredita que esse é o fim lembre-se que é apenas o começo, um belo começo." Assim estava escrito o primeiro bilhete que mudaria a vida de Cameron Dallas. Book one: Invest In Us. Book two: Invest In Us II.