» 05 «

80 9 3
                                    

17 de abril de 2016; 03:45.

Blue Deep Pov

   Acordei com meu celular tocando e quando vi a hora comecei a xingar baixo e quando me virei na cama pronta pra levantar vi Twan dormindo no chão todo encolhido.

- Que diabos você faz aqui? - o olhei.

   Puxei minha coberta e joguei em cima dele cobrindo-o e meu celular tocou de novo, quis jogar ele longe, até ver que era o Dallas, na hora meu coração disparou, peguei meu tênis e atendi a ligação.

- Está tudo bem? - perguntei assim que atendi - Dallas, o que houve?

- Eu preciso de ajuda. - falou - Eu pensei que ia conseguir.

- O que você fez? - perguntei.

- Pode vir aqui em casa? - perguntou - A porta já está aberta.

- Eu to indo, eu já to chegando! - falei.

   Coloquei o celular no bolo e os tênis rápido, peguei as chaves do meu novo carro e enquanto eu descia a escada prendi meu cabelo e quando cheguei na garagem vi meu padrasto.

- Onde você pensa que vai? - perguntou - Já viu as horas?

- Não te devo satisfações. - falei - Outra coisa, meu pai está mais atento com o seu lado paterno, não tente ficar no lugar dele!

   Entrei no carro ignorando a cara de raiva que ele fez e sai com o carro, durante o caminho eu pensei em todas as coisas que poderiam ter acontecido com ele, quando cheguei estacionei e fui direto pro apartamento dele.

- Dallas, onde você está? - perguntei quando abri a porta - Dallas?

   Olhei a sala e ela estava vazia, andei um pouco tentando achar o interruptor e logo a luz se acendeu e vi a cozinha limpa e sem ninguém, bufei e fui pro corredor que levava pros quartos.

- Dallas, você está ai? - perguntei.

- Aqui. - ouvi a voz dele vindo de um dos quartos.

   Quando entrei ele estava sentado no chão com a coberta cobrindo suas pernas e ele olhava para as mãos que estavam por cima da mesma e consegui imaginar o que deve ter acontecido aqui.

- Eu vou te ajudar, vem vamos tomar um banho. - falei puxando a cadeira dele.

- Eu odeio ter que depender dos outros! - ele começou a chorar.

- Não chora, está tudo bem. - falei tentando levantar ele - Está tudo bem, me ajuda.

   Com a pequena ajuda dele, o coloquei sentado na cadeira e ele me mostrou onde era o banheiro, deixei ele ali e fui até a cozinha achei dois bancos e voltei colocando-os dentro do box.

   Primeiro tirei toda sua roupa vendo-o corar e o coloquei sentado no banco debaixo do chuveiro e afastei a cadeira, voltei pro quarto e tirei minha roupa colocando uma blusa dele e uma cueca.

   Voltei pro banheiro e liguei o chuveiro vendo-o se arrepiar pela água estar gelada e passei as mãos em suas costas e braços tentando esquentar seu corpo, quando a água normalizou, peguei sabonete e o ajudei a se ensaboar.

- Você veio sem reclamar. - ele falou.

- Eu fiquei preocupada. - falei.

- São quatro da manhã. - falou.

- Não importa a hora, você sempre vai poder contar comigo. - falei olhando-o - Agora vamos terminar logo esse banho?

17 de abril de 2016; 05:05.

Cameron Dallas Pov

   Ela me deixou na sala enquanto limpava e arrumava o quarto, ela passava dando tchau ou falando alguma coisa que eu não entendia e quando finamente parou, se sentou no chão me olhando.

- Está na hora de dormir, vamos? - perguntou sorrindo.

- Não estou com sono. - falei.

- Mas eu estou. - falou se jogando para trás - Última vez que dei uma faxina dessa, foi no meu quarto quando eu tinha doze anos.

- É quantos anos tem agora? - perguntei.

- Dezessete, quase dezoito. - sorriu - É você?

- Vinte e um. - falei - Vai pra cama, você parece exausta.

- Eu não pareço exausta. - riu - Eu estou exausta!

   Ela se levantou do chão e me levou pro quarto, estava tudo arrumado, ela me ajudou a sair da cadeira e deixar na cama, depois que me ajeitei na mesma ela se deitou ao meu lado e em minutos estava dormindo.

   Acordei ouvindo uma gritaria e quando peguei o celular vendo que já era meio dia e pouca, quase uma hora então acordei Deep que estava na beirada da cama, ela se sentou me olhando e se levantou sorrindo.

- Vou acabar com essa gritaria. - falou - Quer alguma coisa?

- Não. - falei.

- Tem certeza? - perguntou.

- Estou bem. - falei.

   Ela ficou um tempo me olhando e depois saiu do quarto, puxei a cadeira pra mais perto da cama e quando estava quase conseguindo me sentar, ela derrapou e bati com tudo no chão.

   Eu a empurrei com força fazendo-a bater no espelho que se quebrou e me apoiei na cama e tentei ajeitar minhas pernas, ouvi a gritaria acabar e uma correria começar, até Deep aparecer com o garotos.

- Por que não me esperou? - Deep perguntou vindo até mim.

- Pelo menos uma coisa eu tenho que conseguir fazer sozinho! - falei - Eu só quero sentar nessa merda sem ajuda!

- Você vai conseguir. - ela falou - Mas até lá, precisa de ajuda.

- MAS EU NÃO QUERO AJUDA! - gritei - ESTÃO ME AJUDANDO POR PENA!

- Cameron. - ouvi a voz do Taylor - Ela só está querendo ajudar.

- MAS EU NAO QUERO! - gritei - NÃO QUERO!

   Ela se afastou pegando suas coisas e saiu do quarto, Taylor foi atrás, Aaron me colocou na cama com a ajuda de Carter e eles saíram, ouvi a Deep chorar com Taylor e me senti horrível por ter tratado ela assim.

- Ela pediu pra te entregar. - Aaron falou me entregando o bilhete.

"Se você acredita que esse é o fim lembre-se que é apenas o começo, um belo começo."

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora