» 03 «

101 8 0
                                    

01 de abril de 2016; 17:00.

Blue Deep Pov

   Peguei um sanduíche de frango e escondi debaixo da blusa, voltei pro quarto vendo Cameron mexer em seu celular, Sierra falando sobre algo que não entendi direito e peguei o sanduíche chamando a atenção de Cameron.

- Meu presente. - falei sorrindo - Come logo, antes que alguém entre!

- Como você conseguiu? - perguntou pegando o sanduíche.

- Comprei, mas trouxe escondido. - falei - Está bom não está?

- Muito bom! - falou de boca cheia.

- Eu preciso ir, acalmar a mamãe. - Sierra falou.

- Eu fico aqui com ele. - falei - Tentar animar.

- Depois desse sanduíche, você não precisa me animar mais! - Cameron falou sorrindo - Você é demais Deep!

- Cuida direitinho do meu irmão! - Sierra falou - Ela pode me levar na porta?

- Pode sim, mais volta. - ele falou.

   Fui até a porta com ela e assim que ela saiu, fechou a porta me olhando, me deu um abraço e eu ri, ela ficou um tempo abraçada comigo e depois me soltou sorrindo o que me fez rir.

- O que foi? - perguntei.

- Obrigada por estar ajudando o meu irmão. - falou - Ele ta se sentindo tão pra baixo e você está animando ele.

- A culpada dele estar aqui sou eu. - falei - Estou fazendo por obrigação e por que quero.

- Obrigada. - falou me abraçando de novo.

   Ela foi embora e quando entrei Cameron falava com alguém no celular e como ele estava na sua frente, deduzi que ele estivesse falando pelo facetime, me sentei no sofá cobrindo minhas pernas e ele me olhou.

- Preciso desligar Gray, valeu pela preocupação. - falou e colocou o celular em seu colo - Será que a enfermeira deixa a gente ir lá de novo?

- Nem a pau, ela cobrou um absurdo! - falei - Quando você sair daqui, prometo te levar pra ver a cidade de novo.

- Tudo bem. - falou e se jogou para trás se deitando - Acha que vai demorar muito?

- Para o que? - perguntei me aproximando dele.

- Voltar a andar. - falou.

- Vai demorar um pouco. - falei - Mas você vai conseguir.

   Ele voltou sua atenção para o celular, voltei pro sofá, respondi algumas mensagens de alguns amigos e fiquei olhando Cameron que sorria pro celular igual bobo, ele acenou e acenei de volta com a cabeça.

01 de abril de 2016; 23:30.

Autora Pov

   Taylor estava no quarto quando ouviu uma gritaria e quando foi pra sala viu Nash e Aaron discutindo.

- O que está acontecendo? - perguntou - Querem que chamem a polícia?

- Eu só soube agora o que houve com o Cameron, quero ver ele! - Nash olhou para Taylor.

- Só amanhã, o horário de visitas acabou a muito tempo. - Carter falou.

- É porque vocês não estão lá com ele? - perguntou - O que aconteceu na verdade, qual a situação dele?

- Ele não está sozinho, vamos ir amanhã de manhã. - Taylor falou - Ele foi atropelado e talvez fique paralítico.

- Como isso aconteceu? - perguntou preocupado.

- Nash, amanhã você conversa com ele! - Aaron falou - Dorme ai no sofá.

05 de abril de 2016; 14:15.

Cameron Dallas Pov

- Cadê a Deep, ela ainda não chegou? - perguntei olhando para Taylor.

- Cara ela ficou cinco dias seguidos aqui! - falou - Ela merece relaxar, está gostando da gente aqui não?

- Estou, mas queria ela aqui! - falei fazendo Carter rir.

- Ta afim dela? - perguntou.

- Mesmo se eu estivesse, ela não ia querer um aleijado. - falei e bateram na porta - Pode entrar!

- Oi de novo. - ouvi a voz do Nash - Quando eu vim você estava dormindo e eu precisei ir embora.

- Tudo bem, entra ai. - falei - Esse quarto é temporário.

- Depois de amanhã ele ganha alta. - Aaron sorriu.

- Eu venho te buscar com eles. - falou animado.

- DALLAS, CONSEGUI OU... - Deep entrou no quarto e encarou os meninos - Volto outra hora.

- Não, fica! - falei - O que você conseguiu?

- Outro sanduíche, na verdade um hambúrguer. - ela riu pegando o pacote do McDonald - Comprei vindo pra cá.

- Você é demais! - falei pegando o pacote de sua mão.

- Tem batata também. - ela sorriu - A coca eu bebi.

- Não tem problema. - falei dando uma mordida no hambúrguer - Que saudades.

- Sou o Aaron. - falou olhando para ela.

- Sou a Deep. - falou.

- Esses são, Carter e Nash. - ele apontou pra cada um.

- Prazer. - todos falaram.

- Conseguiu aquilo também? - olhei pra ela pegando as batatas.

- Consegui, hoje a noite. - falou - Ela pediu quase o triplo da primeira vez, mas vale a pena.

- Pagar pra quem? - Carter nos olhou - O que estão aprontando?

- Ela me levou no terraço do hospital. - falei - A vista e legal, quero ir de novo.

- Você não pode fazer essas coisas. - Nash falou.

- Eu não vou poder fazer muita coisa Nash. - falei - E a enfermeira fica de olho, ela está ganhando pra isso.

- Eu vou embora e volto mais tarde. - Deep falou - Até mais Dallas.

- Você não precisa ir. - falei.

- Fica um pouco com os seus amigos. - sorriu.

- Até mais tarde. - sorri.

Invest In Us » cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora