2

4.1K 207 5
                                    

Horas depois daquele incidente, Damon voltou para buscar seu carro e acabou encontrando Bella no meio do caminho.
- Ei. - disse Bella, o vendo também.
- Oi. - disse Damon desconfortável. Não sabia como agir ao redor dela.
- Desculpa pelo apelido mais cedo.
E ela o surpreendeu novamente.
- Está tudo bem.
- Mas você não gostou.
Ela parecia tão preocupada que Damon sorriu, a deixando confusa.
- Eu disse que está tudo bem. Eu não me importo. Só não gosto que...
- Os outros vejam. - completou Bella sorrindo ao entender e Damon riu concordando.
- Isso, mas e você? Está tudo bem?
- Ah sim. Foi só um enjoo.
Ela parecia não se importar e foi a vez de Damon ficar confuso.
- Só? Não deveria ficar preocupada e ir ao médico? Você estava pálida...
Bella riu da preocupação que ele estava tendo. Os outros tinham tido a mesma reação, mas para Damon ela sentiu que poderia contar.
- Damon vou contar uma coisa e você não pode dizer a ninguém por enquanto.
Damon assentiu e esperou.
- Eu estou grávida.
- O quê?
Damon estava de olhos arregalados.
- Grávida! Você ouviu.
Damon parecia em choque e Bella apenas o olhou sorrindo e pensando que Edward deveria estar ali recebendo a notícia e entrando em choque, ao invés de Damon. Logo estava chorando e ele voltou ao normal.
- Bella o que foi? - perguntou Damon apreensivo ao vê-la chorar. Se xingava por ter tido aquela reação, pensando que fosse esse o motivo.
- Não é nada Damon...
- Nada? Você está chorando! Desculpa eu não...
- Não foi você! Calma...
- Então quem?
Bella sorriu triste, mas balançou a cabeça.
- Quem sabe outro dia olhos azuis. Agora estou cansada e só quero dormir um pouco.
Dessa vez Damon não se importou com o apelido, mas se preocupou com ela, que parecia tão abatida, de repente.
- Tudo bem. Eu te levo para casa.
- Não precisa...
- Não aceito não como resposta linda. Agora vamos.
Rindo, Bella se deixou ser puxada. Eles iriam se dar bem.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora