43

1.8K 107 19
                                    

- Eu não consigo mais ficar longe de você. Como isso é possível? - disse Damon para Bella. Já estavam de volta a casa dela e apesar da culpa que ainda tinha, ele ficou ali com ela.
- Eu sou irresistível. - brincou Bella sorrindo e o fazendo rir.
- Sim, você é. Até demais se quer saber.
- Ah Damon... Sabe que não precisa ter ciúmes de mim.
- Eu sei, mas sinto que não sou bom o suficiente para você. Merece alguém melhor Bella.
- Não Damon. Não vou discutir com você agora.
Bella sentou na cama, de frente para ele, mas sentia que não adiantaria.
- Eu só quero o melhor para você Bella. - disse Damon sentando também.
- O melhor para mim é isso aqui.
Ela pegou sua mão, apertando levemente.
- Nós dois. Juntos. - continuou Bella, fazendo Damon suspirar.
- Eu estou sendo egoísta, mas sempre fui assim. Eu tenho o que eu quero, mas queria...
Bella levantou, não aguentando ficar parada.
- E o que eu quero não importa Damon? Porque eu sei o que eu quero e é você Salvatore!
- Bella...
Ele a seguiu e tentou pará-la, mas ela se afastou, apenas o encarando séria.
- Não Damon! Você também não!
- Eu só...
- Chega Damon! Ou você me quer ou não quer. Eu não me importo se você é egoísta e não liga para o que os outros acham, se você é perigoso demais ou não.
Ela segurou seu rosto entre as mãos, o fazendo baixar a guarda, finalmente. Bella já o tinha visto sendo ele mesmo antes, mas agora sentia que era de verdade, que Damon seria o que realmente era.
- Eu amo você do jeito que se mostrou para mim. Com qualidades e defeitos. Amo que se preocupe comigo, com o que estar com você pode me trazer, mas...
- Você trouxe de volta um Damon que eu pensei que tivesse morrido a muito tempo Bella. - a interrompeu Damon. Ele também precisava daquilo, para poderem seguir em frente.
Bella sorriu e o deixou continuar.
- Não pensei que conseguiria ser eu mesmo de novo, com mais ninguém, nem mesmo Stefan. Não me importo se sou egoísta e estou arriscando demais.
- Você não?
- Não. Só quero ficar com você, cuidar do nosso bebê e amá-los do jeito que eu quero e eu juro Bella, vou ser o pai mais babão que você já viu.
Os dois riram, com lágrimas nos olhos, mas não estavam se importando. Se tivesse estourado uma guerra, não teriam percebido.
- Me desculpe pela insegurança. Eu amo você. Eu amo você. - concluiu Damon.
- Eu amo você também Damon. Para sempre.
Ele a beijou e nem mesmo a chegada da família deles os interrompeu. Aquele era um novo começo. Um de verdade. E estavam ansiosos por ele.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora