- Onde você foi Damon? - perguntou Stefan ao ver seu irmão entrar em casa, mas Damon estava sorrindo e não olhou para Stefan ou deu uma de suas respostas sarcásticas de sempre.
Damon se serviu de sua bebida favorita e sentou em sua cadeira, finalmente notando o fogo e toda a gangue reunida ali, o encarando.
- O que? - perguntou confuso, tomando sua bebida.
- Onde você estava? - perguntou Elena.
- Por aí.
- Damon... - chamou Stefan.
- Não se preocupe irmãozinho, não matei ninguém hoje.
- Não é sobre isso que queremos falar. - disse Bonnie nervosa. Não sabia se aquilo era o certo a fazer.
- Então o que é?
- Você tem que ficar longe de Bella. - disse Elena.
Damon pareceu ser outra pessoa naquele momento.
- O quê? - gritou levantando furioso.
- Bella é uma boa pessoa Damon, não precisa estar envolvida... - tentou Stefan, mas Damon o interrompeu.
- Com vampiros Stefan? Ou eu sou o problema?
- Damon... - começou Elena, querendo acalmá-lo, mas ele não estava mais ouvindo.
- Cansei disso aqui! Vocês dois se acham os mocinhos, mas a verdade é que não são! Quem entra em problemas aqui é vocês e sobra para mim resolver porque não tem coragem irmão!
- Damon...
- Você não manda em mim! Eu não vou me afastar de ninguém, não por causa de vocês!
Damon atirou seu copo no fogo e saiu batendo a porta. Se ficasse mais um pouco provavelmente mataria um deles.
Stefan queria ir atrás dele, mas os outros não deixaram. Era melhor deixá-lo se acalmar. Enquanto isso, apesar do receio, Damon se encontrou batendo na porta de Bella, torcendo para que estivesse acordada.
Bella estava deitada no sofá de sua sala, assistindo tv, quase dormindo quando ouviu as batidas na porta. Suspirando levantou e foi abrir, encontrando Damon ali parado, parecendo culpado.
- Oi. - disse Bella.
- Oi. Te acordei? - disse Damon percebendo o olhar cansado dela.
- Não. Estava assistindo tv.
- Ah. Então... Posso entrar?
Damon não sabia porque, mas queria ficar perto dela. Sem mentiras.
- Tudo bem. Entra.
Bella não estava entendendo, mas o achou estranho. Damon sorriu ao passar pela porta e seguiu Bella até o sofá.
- Então o que aconteceu? - perguntou Bella o vendo sentar ao seu lado.
- Como assim?
- Você não parece do tipo que vai na casa de alguém que acabou de conhecer.
Damon ficou sem saber o que dizer e Bella riu.
- A verdade é que sou perigoso Bella. Ninguém confia em mim perto de inocentes. Meu irmão e Elena queriam que eu ficasse longe de você e pela primeira vez eu pirei por algo assim. Bella eu...
Damon parecia sem sentido, ao menos para ele.
- Está tudo bem Damon.
Bella pegou sua mão, sorrindo.
- Não está Bella!
- Por que não?
- Porque eu sou um vampiro!
Foi a vez de Bella entrar em choque e Damon, percebendo o que disse, ficou nervoso e arrependido.
- Bella você está bem? Me desculpe. Eu não devia ter dito isso assim. Não vou te machucar eu prometo...
Damon parou ao ver Bella sorrindo antes de tampar sua boca para que ele parasse de falar.
- Está tudo bem Damon. Eu só... Não esperava por isso. Você é diferente dos vampiros que...
- Você viu em filmes? Sério Bella...
- Não é isso, mas... Você está falando sério?
- Claro que sim!
Damon se afastou em sua velocidade de vampiro e Bella suspirou.
- É estranho.
- O que?
- Parece que existem dois tipos de vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída