Assim que Stefan chegou, Damon não poderia ter ficado mais surpreso ao ver Katherine com ele, parecendo divertida de ver a reação que estava tendo.
- Não é nada do que está pensando Damon. - disse Stefan entendendo rapidamente, constrangido, mas Katherine riu, pegando sua mão e o puxando para dentro.
- Isso só depende de você Stefan. Por mim seria exatamente o que ele está pensando. - disse Katherine, fazendo Bella rir.
Ela estava apenas olhando a interação dos três e os deixou surpresos ao vê-la ali.
- Bella... - tentou Damon, mas ela o cortou.
- Eu estou bem Damon. E você deveria estar indo. - disse Bella irritada.
Ignorando os olhares curiosos de Stefan e Katherine, Damon sorriu e lhe deu um beijo, antes de encarar seu irmão.
- Cuide bem dela.
Antes que pudesse responder, Damon não estava mais lá.
- O que foi isso? - perguntou Stefan surpreso, sem sair do lugar, enquanto Katherine sorria, do que jeito que Bella sabia que ela fazia quando iria provocar.
- Então quer dizer que você também não resistiu a um Salvatore. - disse Katherine, não esquecendo das provocações de Bella quando contou dos seus envolvimentos com os irmãos.
- Não acredito que achou um momento para se vingar disso. - disse Bella com uma careta, fazendo tanto Katherine quanto Stefan rirem.
- Sou Katherine Pierce, Bella.
- Não duvido disso.
Bella abraçou sua amiga, mas logo Stefan se manifestou.
- Não queria estragar esse momento, mas o que você tinha Bella? - disse Stefan, fazendo Bella suspirar antes de sentar.
- Tenho um pequeno problema.
- Que problema? - perguntou Katherine, prevendo o pior, sentando ao lado de Stefan, de frente para Bella.
- Vocês sabem sobre essa gravidez. Um bebe filho de uma humana com um vampiro.
- O que está dizendo Bella?
Stefan estava começando a entender, mas esperou.
- Vampiros precisam de sangue.
Katherine praguejou antes de começar a andar de um lado para outro.
- Ele está tomando o seu sangue, não é?
Bella assentiu, se sentindo cansada.
- Acabei ficando fraca demais hoje e Damon me ajudou, mas ficou muito preocupado...
- Não pode tirar o direito dele. - a cortou Katherine, se segurando para não demonstrar nada.
- Eu sei. Só não gosto de vê-lo daquele jeito.
Bella suspirou e Stefan olhou irritado para Katherine, antes de sentar ao lado de Bella.
- Damon sempre se preocupa com as pessoas que ele gosta muito. É impulsivo, age sem pensar, mas você não precisa se preocupar com isso. Ele só quer cuidar de você, para que nada de ruim aconteça com você ou o bebe. - disse Stefan, fazendo Bella encará-lo.
- Não queria...
- Incomodar ninguém. Mas não precisa sentir culpa por isso Bella. Você precisa de nós por perto. Da sua família. - disse Katherine, ignorando o olhar surpreso de Stefan.
- Obrigado Kath.
- Sempre que precisar Swan.
Sorriram e Bella finalmente estava mais tranquila sobre o que viria a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída