48 - Fim

2.2K 122 14
                                    

Alguns anos depois...

- Isso é meu! - gritou a pequena garotinha de cinco anos.
- Não! É meu! - gritou de volta um garotinho, da mesma idade que ela.
Os dois puxando um boneco, nada pequeno. Um de cada lado.
- Já chega! - disse Gabriel, controlando o riso, enquanto pegava os dois, os deixando pendurados de baixo de cada braço.
- Ele começou tio! - disse a garotinha.
- Não foi não! - gritou o garotinho e Gabriel resolveu dar um fim naquilo. Ele sabia o quanto poderia durar. Aqueles dois eram a cópia da mãe.
- Ta legal vocês dois. Silêncio! Vocês vão me escutar agora.
Os dois o olharam atentamente, esperando.
- Eu dei esse maldito boneco para os dois! É para os dois brincarem e eu não quero mais ouvir discussão por causa dele. Entenderam? Ou vou ter que levar de volta?
Os dois balançaram a cabeça apressados e Gabriel os largou no chão.
- Ótimo. Agora corram, mas não quebrem nada da mãe de vocês. Entenderam?
Os três riram e as crianças saíram correndo.
- Não era mais fácil ter dado dois? - perguntou Bella aparecendo ao lado dele, sorrindo, como sempre desde que havia sido transformada.
- Você sabe que eu só achei um quando fui comprar os presentes.
- Você quer dizer pegar sem pagar.
Os dois riram e se jogaram no sofá, ouvindo as risadas das crianças pela casa.
- Será que Damon finalmente vai perder a paciência se as crianças quebrarem mais alguma coisa dele? - perguntou Gabriel.
- Com você? Claro.
- Aqueles dois fazem o que querem com ele.
- Stefan ainda consegue ficar surpreso com o jeito do Damon com eles.
Eles ouviram Damon chegando e Gabriel sorriu, pronto para mais uma.
- Ah lá vamos nós de novo. - sussurrou Bella lamentando, mas sempre se divertia com aquilo.
- No fundo ele sempre foi dócil...
- O que? - disse Damon entrando em casa, olhando irritado para Gabriel que sorriu.
- Ah Damon, estávamos falando de você.
- Eu percebi. Só não o mato...
- Porque ele já está morto. - disse Bella sorrindo e levantando para beijá-lo.
- Não sei porque ainda penso que vai ficar do meu lado.
- Eu também não. - disse Gabriel logo que Damon ia beijá-la novamente.
- Onde está a loira vampira hoje? - perguntou Damon, querendo se livrar dele.
- Por que eu iria saber onde Caroline está?
- Tudo bem Gabe. Melhor parar antes que perca a cabeça. - disse Bella rindo do olhar de Damon.
- Ah eu sei um ótimo jeito querida. Charlie, Elizabeth!
As crianças desceram correndo e logo estavam no colo de Damon que sorria. Ele realmente tinha se tornado um pai babão, principalmente depois da preocupação com o crescimento repentino dos bebês quando nasceram, mas Bonnie havia ajudado e agora elas pareciam crianças normais. Mas também havia sido um momento de tensão ao saberem que Bella já havia pedido ajuda a uma bruxa antes, para evitar uma gravidez acelerada.
Por sorte, tudo se acalmou e estava tranquilo novamente e parecia seguir assim por muito tempo.

- Eu nunca estive tão feliz antes. - disse Damon para Bella. Já estavam deitados, depois de uma noite agitada, com todos reunidos e mimando ainda mais as crianças.
- Eu também. Tenho tudo que eu poderia querer Damon. Isso... - disse Bella sorrindo feliz para ele, que se viu perdido por um momento naquele olhar.
- Eu sei. Obrigado Bella.
- Pelo que?
- Ter me dado uma família. Agora eu tenho o pequeno Charlie, minha princesa Elizabeth...
Bella riu.
- E Gabriel. - disse Bella sorrindo e o fazendo rir.
- Sim, até ele, a eterna criança. Tenho meu irmão de volta, e todo os outros. Nos tornamos uma família gigante.
- Que eu sempre quis ter.
- E por mais que eu escondesse, eu também queria.
- Eu te amo Damon Salvatore.
Ele sorriu brilhantemente, lhe dando um beijo e secando as lágrimas teimosas que haviam escapado.
- Eu também te amo Isabella Salvatore.
Riram e voltaram a se beijar, dessa vez um mais longo, que seria seguido por muitos outros. Porque eles tinham a eternidade para isso. E, diferente de muitos, apreciavam a eternidade e eram felizes com ela.
Esse é um verdadeiro felizes para sempre.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora