Quando chegaram, Damon e Bella foram direto para a cozinha. Ele a fez sentar e foi procurar o que ainda tinha pelos armários.
- Posso perguntar uma coisa? - perguntou Bella e Damon parou o que estava fazendo para encará-la curioso.
- É claro. - disse Damon.
- Você gosta da namorada do seu irmão?
Dizer que Damon estava surpreso seria pouco. Ele a encarou de boca aberta e não sabia o que dizer.
- Isso é um sim?
Ele negou, enfim se recuperando.
- Não Bella. Por que você pensou isso? - disse Damon tentando entender.
- Não sei. Só, parece que tem algo entre vocês...
- Eu não gosto dela, não do jeito que está pensando.
Bella sorriu.
- Você sabe ler mentes agora?
- Você entendeu. De qualquer forma eu não cometeria o mesmo erro duas vezes.
- Ah certo, Katherine.
Damon havia contado tudo a ela na noite anterior e ainda era difícil para Bella entender completamente.
- Sim.
- Mas Stefan ainda deve gostar dela, certo?
Damon ficou confuso.
- Elena?
- Não, Katherine.
- Por quê?
Bella riu de seu jeito.
- Você disse que Elena é a cópia exata de Katherine. Se ele não gostasse dela provavelmente teria mantido distância. Não acha?
- Uau. Você é perspicaz. Nunca havia pensado nisso.
Damon estava realmente surpreso e riram da situação, até ouvirem alguém batendo na porta.
Bella levantou, mas Damon a seguiu, se certificando que ela estava bem.
- Ei por que não entraram? - disse Bella ao ver o trio do lado de fora.
- Você não convidou Stefan, lembra? - disse Caroline sorrindo e entrando com Bonnie.
- Certo. Entre Stefan.
- Obrigado Bella. - disse Stefan, deixando que fechasse a porta e seguindo todos para a cozinha.
- Não vai ficar com Elena hoje? - perguntou Damon dando um olhar para Bella que sorriu entendendo, indo se sentar.
- Não. Ela ainda deve estar irritada com você. - disse Stefan, ajudando o irmão com as coisas, enquanto Caroline e Bonnie se juntava a Bella na mesa, apenas os observando.
- E você não está, porque...
- Pela primeira vez em muito tempo você não está tão irritante.
Stefan sorriu e as meninas riram do olhar de Damon.
- Não se preocupe irmãozinho, ainda sou o mesmo.
- Claro que é. - sussurrou Caroline, ganhando um olhar irritado de Damon, enquanto todos sorriram.
- Então o que quer comer? - perguntou Damon olhando para Bella.
- Ah, o que vocês quiserem... - tentou Bella, mas ele a cortou.
- Eu estou perguntando a você Bella. Eles não me interessam.
Bella acabou rindo, mas respondeu o que ele tanto queria saber.
- Tudo bem. Quero Massa e...
Parando para pensar, Bella imaginou bastante molho.
- Com muito molho.
Damon vendo seu olhar sonhador sorriu e assentiu começando o almoço.
- Você vai me ajudar. - disse Damon para Stefan.
- Tudo bem. - concordou.Enquanto os irmãos cozinhavam, as meninas conversavam e tanto Caroline quanto Bonnie, já consideram Bella sua grande amiga.
Tudo estava correndo bem, mas quando tudo estava quase pronto, o celular de Bella começou a tocar em algum lugar por ali.
Bella levantou para atender e Damon quase a seguiu, mas Stefan o puxou de volta.
- Deixe-a Damon. - avisou Stefan e ele suspirou, concordando.
Bella não falava com ninguém a muito tempo e estranhou alguém ligar para ela, ainda mais quando atendeu e reconheceu quem era.
- Alo - disse assim que atendeu.
- Bella! Finalmente! Pensei que alguma coisa tivesse acontecido... - a voz do outro lado começou, sem parar e Bella acabou rindo.
- Ei calma! Eu to bem, por que tanta preocupação?
- Victoria está aqui.
- O que?
Bella quase gritou e logo todos estavam a sua volta, com Damon a levando para o sofá.
- Jacob achou que você pudesse saber de algo e ligou para mim, pensando que estivesse comigo. Logo descobri quem era e vim ajudar, mas pensei que fosse querer saber.
- Ela deve estar atrás de mim...
- Eu sei! Mas não se preocupe, não vou deixá-la chegar perto. Onde você está? Talvez seja melhor eu ficar com você.
- Não sei se é uma boa ideia.
- Por que não?
- Porque eu conheci pessoas que você conhece e não acho que eles vão gostar de vê-la por aqui novamente.
Bella tomou coragem para olhar seus amigos a sua volta e viu confusão, mas também surpresa, por parte dos vampiros.
- Onde você está Isabella? - perguntou novamente.
- Mystic Falls, Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída