Enquanto Niklaus e Bella colocavam a conversa em dia, Damon chegava em casa, encontrando quem não queria naquele momento.
Tentou ir para o quarto, mas Stefan apareceu em sua frente, não parecendo muito confortável com aquilo.
- Não quero conversa Stefan. - disse Damon sério.
- Ótimo. Eu também não quero. Apenas escute. - disse Stefan o empurrando de volta para a sala e, irritado, Damon acabou fazendo o que ele queria. Acabando entre Caroline e Bonnie. Não gostou nada daquilo.
- O que diabos está acontecendo? - perguntou Damon.
- Por que fugiu da casa de Bella? - perguntou Caroline.
- Eu não fugi!
- Claro. Só saiu correndo. - disse Bonnie sorrindo e Damon rosnou irritado.
- Só queria pensar sem vocês ficarem me enchendo com perguntas! Como agora!
- Bella não ficou nada contente com isso. - disse Caroline, conseguindo o interesse de Damon finalmente.
- Ela disse alguma coisa?
- Não. Você está certo. Nada de perguntas. Faça o que quiser.
Caroline sorriu, enquanto Bonnie e Stefan seguravam o riso.
- Fala logo!
- Não Damon. Dessa vez não vamos nos meter. Tenho certeza que você...
- Pare de brincadeira Caroline!
Damon a segurou antes que levantasse e a encarou bravo.
- Relaxa Damon. Bella só ficou triste que você saiu correndo. Provavelmente pensou que fosse culpa dela. - disse Stefan o fazendo soltar Caroline que tentava não demonstrar seu divertimento. Era divertido ver Damon gostando de alguém.
- Você tem certeza? - perguntou Damon preocupado.
- Sim. Você deveria saber Damon, ela não o conhece tão bem como nós, para saber que você é sempre assim.
Damon ficou pensativo, sem saber o que dizer. Ele não queria que Bella ficasse mal por causa dele. Ela tinha que se cuidar.
- Eu deveria ir falar com ela.
Ele tentou sair, mas Stefan o segurou.
- Está tarde Damon. Bella provavelmente já foi dormir. - disse Bonnie, lembrando de como a achou pálida.
- Por quê? Ela está bem?
- Devia ser apenas cansaço. - disse Caroline.
- Será que alguém pode me responder!
- Ela só parecia muito pálida e cansada. Tenho certeza que amanhã vai estar melhor.
- Ela não devia ficar sozinha. Está grávida. Precisa...
- Sei que se preocupa, mas agora eu realmente acho que Bella já está dormindo. - disse Stefan encarando o irmão, que se sentia estranho com aquela nova parceria entre eles. Era como se nunca tivessem brigado por uma mulher antes.
- Tudo bem. Amanhã vou vê-la. - disse Damon se soltando de Stefan e subindo, sem esperar resposta.
Estava sentindo como se algo fosse acontecer em breve e tinha ligação com Bella. Só esperava que ela ficasse bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída