33

2.2K 133 9
                                    

Sem revisão

Finalmente com tempo para descansar, Bella deitou no colo de Jasper, pronta para voltarem aos velhos tempos.
Todos já haviam saído, Emmett e Rosalie para conhecer a cidade, Damon para avisar ao irmão sobre o que estava acontecendo e, claro, Kol foi avisar aos irmãos, principalmente sobre a decisão de Bella.
- Isso é bem diferente do que imaginávamos, não é? - disse Jasper.
- Acho que sim. Não queria que eu tivesse que passar minha gravidez com tantos...Problemas.
- Mas logo isso tudo vai acabar e vai poder aproveitar e quem sabe esse seu outro problema, não suma também.
Jasper passou os dedos sobre as olheiras de Bella, preocupado com ela, mas imaginava que Damon quisesse ajudar com aquilo.
- Espero que sim. Damon está...
- Eu sei. Nunca pensei que o veria tão preocupado com alguém.
Bella o encarou, deixando que visse como ela não gostava daquela situação.
- Mas você também está dando outra chance dele ser feliz, depois de tanto tempo.
- Será?
- É claro que sim.
- Bom, espero que você também consiga a sua chance logo.
Os dois sorriram.
- Incrível como você sempre desconfiou de Alice.
- Tinha vezes que eu não conseguia vê-los como um casal, mas não tinha certeza.
- Não tinha certeza se deveria me dizer.
Bella riu.
- É, isso também. Além de você esconder quem você realmente era.
- Eu nunca tive coragem de fazer isso. Não parecia certo.
- Eu entendo Jazz.
Ficaram em silêncio, apenas curtindo a companhia um do outro, até Bella lembrar.
- Como está tudo por lá? - perguntou Bella.
- Do jeito que deixou. Não mexi em nada. - respondeu Jasper sorrindo.
- Talvez eu devesse arranjar algo para fazer com as coisas de Charlie. O que acha?
Jasper ficou surpreso com a pergunta.
- Não sei Bella. É isso mesmo que quer fazer?
- Não posso deixar tudo lá.
Bella sentou, sentindo vontade de chorar. Não gostava de lembrar do que aconteceu.
- Não foi culpa sua Bella.
- Você sabe que é.
- Não! Nunca diga isso. A culpa é dos Cullen, se não fossem tão...Lentos, nada daquilo teria acontecido.
Bella o encarou, lágrimas escorrendo, e ele a puxou para um abraço.
- Você não tem culpa de nada.
- Obrigado Jasper.
- Sempre Bells.
Infelizmente, nada parecia dar certo e, no momento em que Bella estava calma, alguém tinha que bater na porta.
Bella olhou para Jasper, pensando em quem poderia ser, e os dois foram abrir a porta.
Assim que abriram, conseguiram não ficar surpresos, mas não deixaram de pensar se Damon e os outros estavam vindo.
- Jasper? - perguntou ela, surpresa, ao lado de Edward.
- Alice. O que fazem aqui?
- Eu precisava ver Bella, Alice viu... - tentou Edward, mas Jasper o cortou.
- Do que está falando Edward? Pensei que tivesse pedido a Alice que não olhasse mais o futuro de Bella.
Ele pegou o olhar que os dois trocaram e sabia que estavam de comunicando. Não gostou nada daquilo.
- Vá embora, vocês dois. - disse Bella, cortando aquela conversa, que ela também sabia que estavam tendo.
- Bella, por favor me perdoa. Eu fiz aquilo para te proteger. - disse Edward, tentando se aproximar, mas Jasper o segurou.
- Não me interessa os motivos Edward. Só quero distância de vocês.
- Você está com Jasper! - disse Alice, parecendo irritada.
- O que?
- Não quer nos ver, mas olha quem está do seu lado! Vocês estão juntos?
Jasper e Bella se encararam, surpresos com aquilo.
- Vampiros podem ficar loucos Jasper?
- Parece que sim Bells. - disse Jasper sorrindo e pegando a mão de Bella, claramente provocando e deu certo.
- Como você pôde? - perguntou Edward tentando se aproximar novamente, mas Jasper o jogou longe.
- Está na hora de irem embora. Ninguém os quer aqui.
- Concordo com você Jasper. - disse Damon, chegando na hora em que Alice tentou ir até Bella, mas ele a segurou, deixando-a surpresa por não conseguir se soltar.
- O que é você? - perguntou Alice.
- Alguém muito mais forte do que você.
Ele a jogou no chão, ao lado de Edward e observou, sorrindo, enquanto se levantavam.
- A gente volta. - disse Edward.
- E vou estar ansioso por isso.
Damon acenou enquanto os dois saíam, fazendo Bella e Jasper, rirem.
- Uma pena que eles sejam tão convardes. - disse Damon sorrindo e abraçando Bella, apesar do sorriso, havia ficado preocupado com ela.
- Eu estou bem. - garantiu Bella, adivinhando o que ele estava pensando.
- Eu sei. Você é mais forte do que parece.
Não querendo se segurar, Damon a beijou, como estava querendo desde o início do dia.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora