Damon ficou na dúvida sobre realmente ir para a casa de Bella, mas estava difícil ficar longe dela, então apenas seguiu o que parecia ser o certo.
Assim que chegou a casa, ficou receoso dela estar dormindo, mas ouviu barulho de coisas caindo e apenas entrou, encontrando Bella na cozinha. Ela parecia estar cansada e não se aguentava em pé, mas se agachou para pegar o que estava no chão.
- Deixa comigo. - disse Damon fazendo-a encará-lo surpresa.
- O que está fazendo aqui? - perguntou Bella assim que ele juntou tudo e a fez sentar.
- Precisava ver como estava. Fiquei preocupado quando Elena disse que Victoria tinha levado você.
Se encararam e ele não aguentou, a puxando para um abraço, fazendo os dois sentirem a primeira mexida do bebê na barriga de Bella.
Damon sorriu para ela, que tinha lágrimas nos olhos, passando a mão em sua barriga, sentindo novamente.
- Ela gosta de mim. - disse Damon sorrindo e fazendo Bella rir.
- Tenho certeza que sim.
- Vem. Precisa descansar.
Ele começou a levá-la para o quarto, mas Bella o parou.
- Mas eu estava com fome.
Damon sorriu e concordou.
- Tudo bem. Eu faço algo para você comer e levo no quarto. Pode ser?
Bella sorriu e concordou, deixando que ele a ajudasse a subir. Sabia o quanto ele poderia ter estado preocupado.Depois de alimentada, Damon se juntou a Bella na cama, ficando em silêncio e apenas esperando o sono voltar.
- Damon. - chamou Bella.
- Sim?
- Você acha que é uma menina?
Damon riu com sua pergunta e sentou direito, conseguindo encará-la.
- Sim. Eu acho. Você não?
- Não sei. Vou ficar feliz com menino ou menina.
- Eu sei disso.
Se encararam sorrindo e Damon fez o que estava querendo a muito tempo. Se inclinou para ela, que percebendo o que ele queria ficou surpresa, mas encurtou aquela distância rapidamente, colando seus lábios aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída