35

2K 121 4
                                    

- Bella! - disse Damon assustado, conseguindo acordá-la finalmente. Ela havia começado a gritar, parecendo desesperada, e ele não sabia o que fazer.
- Damon? - perguntou Bella, antes de abraçá-lo, começando a chorar.
- Está tudo bem agora.
-Eu...
Bella não conseguiu terminar, mas Damon não se importava com isso.
- Não precisa falar nada Bella. Está tudo bem.
- Mas...
- Quando estiver mais calma.
Bella assentiu e Damon cansou de vê-la tão abalada e quase sem forças.
- Sei que não gosta, mas precisa tomar meu sangue de novo Bella.
Ela suspirou, sabendo que ele estava certo e minutos depois Bella já estava se sentindo bem melhor.
- Não sei o que faria se você não estivesse comigo. - disse Bella deitada no peito de Damon.
- E eu não sei o que seria de mim sem você.
- Como assim?
Bella o encarou confusa, fazendo-o sorrir.
- Por mais que eu não goste de Elena, sempre acabava metido nos problemas dela, tendo que resolver tudo e aguentando quando jogava na minha cara que eu era o culpado por tudo.
Bella sorriu, adorando como ele parecia sempre tranquilo com ela.
- Você fazia isso pelo seu irmão, porque ele a ama.
Damon fez careta, deixando que Bella risse. Ela estava certa.
- Eu sei que ele faria o mesmo por mim. - disse Damon, admitindo.
- Claro que sim. Vocês se amam.
- Bella!
- Tudo bem. Não vou mais falar nada.
- Ótimo.
Acabaram rindo, continuando a se divertir até pegarem no sono novamente.
Claro que nem tudo pode estar bem e, longe dali, alguém recebia uma visita.
- Quem é você? - perguntou ele, confuso com aquele homem em sua porta, sorrindo de uma forma nada amistosa.
- Você me deve algo. - respondeu, entrando na casa e forçando o outro a recuar.
- O...
- Edward quem é? - interrompeu a baixinha, travando ao ver aquele homem ali.
- Você deve ser Alice. - disse ele sorrindo feliz.
- Quem é você?
- Vocês só sabem dizer isso?
- Não. Vá embora daqui. - disse Edward irritado com ele. Não gostava da sensação que trouxe.
- Apenas tenho um recado para dar. Deem o fora da minha cidade ou acabo com vocês, da forma mais lenta que eu conseguir.
Os irmãos se olharam, assustados com a ameaça que recebiam.
- Quem você pensa...
- Está avisado. Se eu os ver por aqui amanhã, se considerem mortos, mais do que já são.
- Você...
- Sim. Precisam de ajuda para entender?
Ele se aproximou, rosnando e mostrando seu rosto transformado.
- É como eles! - disse Alice, lembrando do encontro na casa de Bella.
- Se chegarem perto de Isabella, não vou parar até pagar vocês.
Até tentaram falar algo, mas ele os jogou no chão, antes de se virar para ir embora.
- Ah só mais uma coisa. - disse ele parando na porta.
- Nós não vamos desistir de Bella! - disse Edward levantando.
- É o que vamos ver. E me chamem de Klaus.
Os dois ficaram em choque, mas Klaus já havia ido. Agora os dois teriam que decidir. Não que tivessem muita escolha, afinal nem Klaus nem Katherine desistiriam de pegá-los, apenas não precisavam saber disso agora.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora