- Gabriel eu não estou com pressa. - disse Bella do lado do passageiro. Todos combinaram de se encontrar na casa dela e seguiam no carro dele, enquanto os outros três iam com o de Caroline.
- Eu não estou indo rápido Isabella. - rebateu Gabriel sorrindo e fazendo Bella suspirar.
- Você...
Bella parou, em choque, ao sentir o que não era nada bom naquele momento.
- Bella? Bella! - chamou Gabriel assustado, mas logo percebeu o problema, ficando realmente maluco. - Ah meu deus! Precisamos de um hospital!
- Gabriel eu preciso de você calmo! - disse Bella tentando respirar normalmente.
- Isso está meio difícil...
- Ainda não é a hora, é?
Gabriel tentou contar, mas no fim acabaram rindo antes de Bella começar a sentir dor novamente.
Ele pegou sua mão e tentou respirar junto com ela. Seria uma cena engraçada, se Gabriel não estivesse apavorado.
- Avise todos. E me leve para casa. - pediu Bella quando teve um intervalo.
- Tudo bem. - disse Gabriel pegando seu celular.
- E acelera essa lata velha Gabriel!No outro carro, Rebekah discutia com Niklaus, enquanto Caroline dirigia e ria dos dois irmãos, quando ele recebeu uma mensagem, ficando tão nervoso quanto Gabriel havia ficado.
- Bella está tendo o bebê! - disse Klaus.
- Acelere Caroline. - disse Rebekah sorrindo, tentando acalmar o irmão.Não muito longe dali, os antigos Cullen e Lexi, conversavam animados, na nova casa de Jasper.
- E o que aconteceu com esses...Carlisle e Esme? - perguntou Lexi, curiosa, ao lado de Jasper, que também ficou curioso com a pergunta.
- A última vez que soubemos, estavam em uma nova lua de mel. Não contamos nada a eles e é melhor assim. - disse Rosalie e todos concordaram, mas também foram interrompido por uma mensagem.
- Temos que ir. - disse Rosalie levantando e saindo com todos atrás dela.
- O que aconteceu? - perguntou Emmett.
- Bella está tendo o bebê.
Os rapazes entraram em choque e foi preciso muito esforço das duas loiras para arrastá-los de casa. Bella precisava deles.E, por último, tinha uma reunião muito estranha acontecendo na casa de Bella, onde estavam Damon, Stefan, Katherine, Kol, Bonnie, Elijah, Elena e incrivelmente, Finn. Todos estavam se dando bem e falando ao mesmo tempo. Algo que andava acontecendo com frequência e que fazia Bella sorrir.
- O que acham de Alemanha? - sugeriu Katherine.
- Por que iríamos para a Alemanha, Pierce? - perguntou Damon, implicando, como sempre.
- Porque eu quero Salvatore e eu ouvi Bella dizendo que achava o país lindo.
- Ela disse isso?
Damon ficou surpreso e fez todos sorrirem. Parece que ele faria qualquer coisa que Bella quisesse.
Katherine sorriu, mas com a atenção no próprio celular, não escondendo a animação.
- O que é? - perguntou Stefan curioso.
- Você vai saber logo querido. E Damon...
- O que? - perguntou Damon impaciente.
- Não sou mais uma Pierce.
- Vai dizer que Stefan ficou louco de vez e te pediu em casamento? - perguntou Kol rindo.
- Idiota. Gabriel mandou mensagem. Bella está tendo o bebê e eles estão vindo pra cá.
Katherine riu de seu choque, assim como o de Elijah e Damon.
- Homens. - disse Elena sorrindo com Bonnie.
- Ao menos Stefan e Finn não ficaram assim. - disse Bonnie vendo Stefan tentando controlar Damon, enquanto Finn ajudava seus irmãos.
- Damon se controle! - disse Stefan o fazendo sentar.
- Bella...
- Eu sei. E você vai ser pai.
- Ah meu deus!
- Ótima ideia Stefan. - disse Katherine rindo, mas foi ajudar.
- Olhe para mim Salvatore!
Ela o fez encará-la e fez o que só Bella parecia ser capaz ultimamente. Acalmar Damon.
- Bella está vindo para casa. Ela vai ganhar o bebê. Filho de vocês, e vai precisar da sua ajuda.
- Minha?
- Sim. Você precisa estar aqui para ela Damon. Dar forças para ela. Entendeu?
Damon assentiu e logo Katherine estava no modo normal.
- Agora levanta essa bunda do sofá e vai arrumar as coisas. Eles já estão chegando. Quero tudo pronto para trazer o filho de vocês pra esse mundo. Corre!
Logo Damon não estava mais na sala e todos encaravam Katherine, espantados.
- O que? Vocês sabem que eu sou incrível. - disse Katherine sorrindo e Stefan riu antes de beijá-la.
- Sim você é. E eu vou ser tio!
- Vamos ter nosso final feliz Stefan.
- E você vai casar comigo.
- Mal posso esperar por isso.
Sorriram e todos estavam prontos, para o que quer que fosse acontecer a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída