Enquanto os habitantes de Mystic Falls pareciam estar em uma bolha de paz, que nem mesmo visitantes poderiam estourar, não muito distante dali, um casal discutia.
- Temos que achá-la! - disse a mulher loira, andando de um lado a outro.
- Ela está em Mystic Falls, Rosalie! - disse ele, fazendo-a parar.
- Ninguém a viu, Emmett.
- Então vamos bater em todas as casas até achá-la.
Rosalie o encarou, duvidosa.
- Talvez devemos deixar que...
- Edward a engane novamente? Ele está atrás dela, diz que está arrependido, mas nós não acreditamos nessa Rose.
- Ninguém acredita, Emm.
- Esme, Carlisle e Alice sim.
- Alice está do lado dele, Emmett! Os dois querem ela por algum motivo e temos que descobrir.
- Então temos que achá-la e dizer toda a verdade.
- E se ela não nos perdoar?
Emmett a encarou cabisbaixo, sabia que sua parceira era pessimista, mas não conseguiriam achar Bella daquele jeito.
Ele tentou pensar em algo para ajudar, mas era difícil demais, sua preocupação com Bella acabava atrapalhando.
Os dois estavam tão concentrados que não perceberam o vampiro original que chegava até eles.
- Não sabia que era fácil assustar frios. - disse o vampiro, assim que o casal o viu e o encararam surpresos.
- Coisas demais para pensar. - disse Rosalie sorrindo e ele a abraçou.
- Tudo bem, já chega. - brincou Emmett, fazendo todos rirem.
- Mesmo Emmett de sempre. - disse ele.
- O que posso dizer? A eternidade é ótima para isso.
Riram novamente e finalmente Rosalie e Emmett estavam calmos sobre o que teriam pela frente.
- Então Elijah, vai nos ajudar? - perguntou Rosalie.
- É claro. O que precisam? - perguntou Elijah. Ele ficou surpreso com a ligação de Rosalie, mas estava sempre disposto a ajudar amigos.
- Precisamos achar Bella. - disse Emmett.
- Bella?
- Isabella Swan. Edward a enganou e agora por algum motivo está atrás dela. Sinto que não vai ser nada bom, precisamos achá-la. - disse Rosalie, mas parou ao ver a surpresa de Elijah.
- Você disse Isabella Swan?
- Sim...
Estavam confusos, mas Elijah esclareceu rapidamente.
- Meu irmão, Niklaus, sempre falava com alguém chamado Isabella Swan.
- O que?
- Então Bella se envolveu ainda mais nesse nosso mundo? Que surpresa! - disse Emmett rindo, aliviado que iriam achar Bella.
- Não sabemos se é ela Emmett...
- É a Bella, Rose!
Rosalie acabou rindo com Emmett e Elijah confirmou a dúvida de Rosalie, mostrando a foto que tinha pego de Klaus.
- Por que você tem... - começou Rosalie, mas ele a interrompeu.
- Pensei que era algo que eu pudesse usar contra Klaus para pegar meus irmãos de volta. - disse Elijah.
- Mas não conseguiu fazer nada, não é?
- Não. Ela é inocente, não tenho direito de colocá-la nisso.
O casal sorriu.
- Tudo bem. Como vamos achá-la? - perguntou Emmett.
- Ela está em Mystic Falls.
- Mas...
- Eu a vi com Klaus.
Rosalie e Emmett se olharam surpresos, mas deixariam as perguntas para depois.
- Sabe onde ela pode estar morando?
- Claro, venham comigo.
Seguiram de volta para a cidade e Rosalie ficaria muito surpresa com o que iriam encontrar, ao contrário de Emmett. Como ele sempre disse, era a cara de Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída