- Nik? - chamou Bella.
Os três estavam na sala, com Niklaus e Damon bebendo.
- Sim? - disse Niklaus, mas ao ver seu olhar em Damon, desconfiou.
- Acho que precisamos conversar.
- Sobre o que?
- A sósia.
Damon encarava os dois confuso e curioso. Não estava entendendo aquele nervosismo de Bella.
- Não me diga que ele a conhece também? - perguntou Niklaus e ao vê-la assentir, entendeu porque ela havia insistido tanto para arranjar uma maneira de deixar a sósia viva.
- É a namorada de seu irmão. - disse Bella e Damon cansou de ser deixado no escuro.
- Do que vocês estão falando? Elena é uma sósia? - perguntou Damon tentando entender o que era aquilo.
- Damon o que vou contar ainda não pode sair daqui. Se mais alguém saber, não me importo com a opinião de Bella, vou matá-lo. - disse Niklaus sério.
- Não sou fofoqueiro.
Bella o encarou séria e Damon sorriu, sentando do seu lado, apenas esperando a explicação de Niklaus.
- Eu tenho uma maldição que preciso da sósia para conseguir quebrar. - começou Niklaus.
Damon ficou tenso.
- Você vai matá-la.
Não foi uma pergunta.
- Sim e não vou mais esperar, preciso quebrar a maldição. Mas o negócio é que, Bella quer achar uma forma de deixá-la viva. Não acho que seja possível, mas ela quer tentar.
Damon olhou para Bella, surpreso.
- Por que quer ajudar Elena? Vocês mal se viram. - disse Damon e Bella sorriu.
- Mas vocês são amigos e, por mais que eu quisesse ele com Kat, ela é namorada de Stefan.
Niklaus acabou rindo, chamando a atenção dos dois.
- Katherine com ele? O que esse Stefan fez para você? - disse Niklaus rindo novamente, dessa vez sendo acompanhado por Damon.
- Klaus!
Bella o encarou irritada.
- Eu estou brincando Bells, eu sei que vocês são grandes amigas. Com você ela não é tão...
- Vadia? - sugeriu Damon e Bella o golpeou no braço.
- Vocês dois são impossíveis! - disse Bella e acabou sorrindo com eles, antes de alguém bater na porta.
- Deve ser ela. - disse Bella indo abrir a porta.
Assim que abriu a porta, encontrou Katherine, com uma cara nada boa.
- O que aconteceu? - perguntou Bella curiosa.
- Apenas vi algo que não gostei. Não me convida para entrar Bella? - respondeu com o típico sorriso de Katherine.
- Entra Katherine. Viu Stefan por aí então?
As duas entraram e Katherine suspirou dramaticamente.
- Pior. Elijah.
- Ah ele não tentou matá-la ou algo assim?
- Não. Ele não me viu.
- Sorte sua então. Você provavelmente não estaria aqui se meu irmão a tivesse visto. - disse Niklaus aparecendo em frente as duas quando começavam a ir para a sala.
- Niklaus. - cumprimentou Katherine sorrindo. Não sentia mais medo dele, desde que Bella o impediu de matá-la.
- Katerina.
- Ta legal. Beijem logo. - disse Damon aparecendo do outro lado de Bella que riu, dos olhares dos dois em cima de Damon.
- Realmente Bella? Não poderia escolher algo melhor? - perguntou Katherine, ainda encarando Damon.
- Você escolheu Stefan. Não pode falar muita coisa Katherine. - disse Damon irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída